Ir para conteúdo

Ajuda , Treino De Costas , Lombar E Braços

@julio

Posts Recomendados

Postado (editado)

pessoal é o seguinte , tenho 3 duvidas ,

1°Meu objetivo é aumentar a largura da dorsal , meu treino é abcde e o de costas é o seguinte

B -

-puxada no pulley pela frente

-cavalinho

-levantamento terra

-remada unilateral

esses exercicios estão bom ?

2°qual seria o melhor dia para se treinar lombar ? , meu treino de abdomem eé : superior e inferior treinos a e d e obliqueos treinos b e e , e qual seria o melhor exercicio?

3° qual seria o melhor metodo para o treino de biceps , triceps e antebraço ? super serie ? ou fazer um exercicio de biceps e depois um de triceps?

meu treino de braços é assim :

-rosca direta (pegada fechada)

-rosca concentrada

-rosca simultanea

-triceps testa

-triceps frances

-pulley triceps

-extenssão

abraços

Editado por @julio
Postado

pra largura, barra-fixa é o melhor

lombar, voce pode colocar no mesmo dia que terra e agacho (se fizer esses), ou bem longes, tipo uns 2 dias de distancias, pode colocar hiperextensão lombar ou good morning

para bíceps e tríceps, de preferencia para exercícios compostos, tipo chin-up, paralelas e supino fechado, e talvez alguma rosca direta

Postado

1=Para dar largura as costas vc presisa fazer puxadas puxada frente,puxada atras,pulldown,puxada supina esssestipos de puxada eu faria,....

Pulldown,puxada,frente,puxada nuca,cavalinho

2=treine lombar no mesmo dia que as costas

3=o geito que vc deixo ae ta bom flws

Postado

as puxadas são uma boa opção,mas não se comparam a barra fixa que seria bem melhor, lombar no mesmo dia de costas, e faça 3 pra bíceps e triceps e varie um pouca a intensidade do treino que ja fica massa.

Postado

4 de tríceps e 3 de bíceps???

Tá errado isso, coloca 3 de cada e já esta de bom tamanho.

Não existe o "melhor método". Varie intensidades, técnicas e volumes, e conseguirá os resultados.

-extenssão é antebraço '-'

barra fixa pegada supinada ou pela frente ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...