Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vídeo: Melhorando Os Músculos Fracos


LeandroTwin

Posts Recomendados

Desculpa intrometer, mas quem disse que pump = bons resultados ? É legal ver o músculo inchado e gigante na hora ? Claro que sim, porém não é por isso que ele está se desenvolvendo mais do que um outro músculo que não "incha" na hora.

"

O pump é o fenômeno onde os músculos se inflam com sangue, geralmente usando séries múltiplas com um numero moderado ou alto de repetições.

"

No entanto, ao contrário do que a maioria dos marombeiros pensam, o pump não é um indicativo de um treino bem executado. Qualquer pessoa que esteja usando o pump para medir a eficiência do treino, está cometendo um grande erro.

Esquece essa de pump e foca na execução perfeita, com o máximo de carga nos exercícios certos junto com uma boa alimentação.... O resto é só questão de tempo.

Abraços

Eu sei disso man, mas não foi só o pump...a carga não foi a mesma e o rendimento tb não.

Desculpa intrometer, mas quem disse que pump = bons resultados ? É legal ver o músculo inchado e gigante na hora ? Claro que sim, porém não é por isso que ele está se desenvolvendo mais do que um outro músculo que não "incha" na hora.

"

O pump é o fenômeno onde os músculos se inflam com sangue, geralmente usando séries múltiplas com um numero moderado ou alto de repetições.

"

No entanto, ao contrário do que a maioria dos marombeiros pensam, o pump não é um indicativo de um treino bem executado. Qualquer pessoa que esteja usando o pump para medir a eficiência do treino, está cometendo um grande erro.

Esquece essa de pump e foca na execução perfeita, com o máximo de carga nos exercícios certos junto com uma boa alimentação.... O resto é só questão de tempo.

Abraços

Eu sei disso man, mas não foi só o pump...a carga não foi a mesma e o rendimento tb não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fla Leandro, gostaria d dar enfase ao peito e trapézio, estou usando o Halovar e to treinando assim:

A-Peito

B-Costa

C-Ombro+trapézio

D-Pernas

E-Biceps e Triceps

O treino de peito eu pudia repeti-lo na quarta junto com ombro e trapézio, e o de trapézio na sexta junto com biceps e triceps? estaria treinando eles 2x na semana e dando um dia d descanço... fora isso tem alguma sugestão??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Leandro, vi seu vídeo há algum tempo e até mudei meu treino, a fim de dar ênfase ao peitoral no geral. Acredito que minha postura não ajuda muito, as escápulas também. Mas especialmente essa semana, comecei um ciclo, inicialmente de Deca.. e assim que acabar as 10 Decas, tomarei 10 Duras com 30ml de Stano. Vi seus exemplos de treinos aí. Mas, no meu caso, acredito que o peitoral todo está menor. Podem haver outros pontos a trabalhar, como panturrilha. Gostaria de saber algum tipo de treino, pra atleta que está tomando algo anabólico, como eu, pra poder resolver esse problema. Seguem, em anexo, 3 fotos recentes, uma semana atrás, do meu shape. Suas informações, até então, foram muito úteis, mas queria dar o 'bote certo'.. Sei que é corrido pra você ver e responder tudo e todos, mas quando puder dá um salve! Abraço brother.post-56944-0-40833700-1346361842_thumb.jpost-56944-0-99149800-1346361849_thumb.jpost-56944-0-58944700-1346361854_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro, boa tarde!

Vou ciclar dura(shering) + stano(landerlan) em 1-7 semanas de dura(seg e qui 250mg) e stano dsdn 50mg e para a TPC(começa 15 dias depois da última aplicação de dura) usar 2,5g de tribulus e tamoxifeno 20mg por dia durante 4 semanas. Gostaria da sua opinião e estou aberto a dicas e sugestões suas, pois admiro muito seu trabalho.

Meço 1,84 com 104kg e bf alto... Estou fazendo um mes de dieta firme pra secar o máximo e tentar ter ganhos melhores. Estou tomando lipo6 black UC neste mes de dieta e pretendo manda-lo depois do ciclo também.

forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Oii Leandro!

Eu sinto de alguma forma que meus braços são fracos ai comentei com a instrutora e ela passou cross, voador e supino 4 séries de 15 (não fazia nada disso antes) ela diz que isso é treino de força, esse é o novo treino depois que me queixei, só fiz 2x e foi em dias seguidos, ainda não sei se ela vai manter todo dia!

Mas foi assim, o voador no 1º dia eu quis chorar kkk

No 2º eu fiz a primeira série sem reclamar (mas acho que ela pois menos peso) mas a segunda série só fiz 8, e na terceira em diante ela me ajudou a executar, quando ela me ajudou ela fazia bem rapidinho o movimento curto entende?

O Supino no 1º dia fiz sofrendo mais foi, ai no 2º eu só consegui a 1ª execução, ela foi me ajudar do mesmo jeito, bem rapidinho

O Cross é o único que ela elogiou a execução!

No segundo dia fiz o voador invertido, também não tenho o que reclamar, mas acho que esse é p/ costas né?

Você acha que eles são fracos? (levando em conta que tamb sou iniciante, e to em cutt)

Acha que devo comentar com ela sobre o cruxifixo com halter? (vi que muita gente faz lá)

Quando começo a ver progresso nesse sentido? Me sinto péssima ela tendo que me ajudar.

Tem alguma coisa (tipo respiração...) que pode ajudar?

Você acha que devo fazer 3x10 no voador como no exemplo que você citou?

Eu sinto que a dificuldade que sinto na parte superior é diferente da que sinto na parte inferior sabe! (na perna eu não tenho receio da carga que ela escolher, no braço eu sempre acho que é muito)

Eu não presetei atenção nas cargas, desculpa (eu não sei quanto tem cada barrinha)

O supino que digo é a máquina. (não tem inclinação eu acho).

Fico grata no que puder me ajudar, isso (os braços fracos) é uma coisa que me deixa bem chatiada! Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...