Postado 23/07/2012 às 20:43 07/23, 2012 Bom pessoal, me desculpem se abri o tópico no lugar errado, sou novo aqui, acabei de me cadastrar. Bom o que vem acontecendo é o seguinte, estou na academia a 6 meses, mas a pouco comecei a fazer musculação, pois primeiramente meu interesse era a perca de gordura. Então comecei a fazer musculação e o meu braço direito cresceu bastante e o direito nada, principalmente na parte da cana do braço, o bicepis tambem não aumentou, e esta visível essa diferença, estou fazendo rosca escott unilateral, rosca concentrada, rosca alternada (1 vez a mais no braço esquerdo em todos os exercícios que pegam biceps e triceps. alguem poderia me ajudar? abraço a todos.
Postado 23/07/2012 às 20:52 07/23, 2012 Está com quantos cms de diferença? O negócio é fazer exercícios unilaterais mesmo, mas demora para acabar com a assimetria.
Postado 23/07/2012 às 20:54 07/23, 2012 nao faça exercicios/series/reps A MAIS no lado que nao esta se desenvolvendo! faça do mesmo modo para os dois braços! Editado 23/07/2012 às 20:57 07/23, 2012 por juninbg (veja o histórico de edições)
Postado 23/07/2012 às 21:22 07/23, 2012 nao faça exercicios/series/reps A MAIS no lado que nao esta se desenvolvendo! faça do mesmo modo para os dois braços! [2] Com certeza em outros exercícios você está fazendo mais força no seu lado preferencial, tente fazem a mesma quantidade de força em ambos os lados em todos os exercícios para membros superiores, mesmo para outros grupos musculares, sempre visando o movimento correto. E nos exercícios tanto para bíceps como para qualquer outro grupo muscular, prefira os que trabalham do mesmo modo os dois lados. Ex: supino reto com halteres.
Postado 23/07/2012 às 22:12 07/23, 2012 Autor estou com Está com quantos cms de diferença? O negócio é fazer exercícios unilaterais mesmo, mas demora para acabar com a assimetria. Entao cara no braço direito estou com 31cm com braço normal e no esquerdo com 29cm isso na regiao do biceps, jah na cana do braço ta dando 2,5cm de diferença do direito para o esquerdo.. [2] Com certeza em outros exercícios você está fazendo mais força no seu lado preferencial, tente fazem a mesma quantidade de força em ambos os lados em todos os exercícios para membros superiores, mesmo para outros grupos musculares, sempre visando o movimento correto. E nos exercícios tanto para bíceps como para qualquer outro grupo muscular, prefira os que trabalham do mesmo modo os dois lados. Ex: supino reto com halteres. Realmente sinto que estou fazendo mais força com o braço direito do que o esquerdo, pois quando termino uma das series sinto o braço direito inchado e o esquerdo não, mais o meu braço esquerdo perde a força muito rápido, ao final do treino nem sinto ele direito..
Postado 23/07/2012 às 22:14 07/23, 2012 Nesse caso, use sempre halteres, evite a barra, faça isso até ficar estabilizado. Faça o mesmo tanto de rep e sempre faça com o lado menor, caso for um unilateral como rosca concentrada, pois vc tem que pegar a mesma quantidade com os 2 braços e vc tem que se basear na medida do braço menor... Entao cara no braço direito estou com 31cm com braço normal e no esquerdo com 29cm isso na regiao do biceps, jah na cana do braço ta dando 2,5cm de diferença do direito para o esquerdo.. 29cm isso na regiao do biceps, jah na cana do braço ta dando 2,5cm jah na cana do braço ta dando... cana do braço KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Cana do braço, ri muito com esse termo. Editado 23/07/2012 às 22:18 07/23, 2012 por Visitante (veja o histórico de edições)
Postado 23/07/2012 às 22:20 07/23, 2012 Autor Nesse caso, use sempre halteres, evite a barra, faça isso até ficar estabilizado. Faça o mesmo tanto de rep e sempre faça com o lado menor, caso for um unilateral como rosca concentrada, pois vc tem que pegar a mesma quantidade com os 2 braços e vc tem que se basear na medida do braço menor... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Cana do braço, ri muito com esse termo. kkkkkkk esse foi o termo que o professor da academia usou kkkk
Postado 30/07/2012 às 16:03 07/30, 2012 Autor galera, continuo com o braço direito aumentando e o esquerdo parece que esta ná mesma me ajudem, isso ta me incomodando muito....
Postado 30/07/2012 às 19:57 07/30, 2012 Cara vc postou isso dia 23, hoje é dia 30 e vc já ta querendo que os braços fiquem iguais? Pode esquecer, vc deve ser daqueles que acham que o resultado é rápido, desculpe o comentário, mas vc nao pode em 7 dias achar que ta tudo normal. Se vc tem esse problema o melhor a fazer é pedir para o seu professor lhe passar outros exercícios, focando com halteres principalmente. Meu Relato - Lipo 6 Black - C/ Fotos http://www.hipertrof...-black-c-fotos/ Meu Relato - Hemo Rage Black http://www.hipertrof...ra-concentrate/
Postado 30/07/2012 às 22:35 07/30, 2012 Amigo me fale quantos cm de braços vc ta no Esquerdo e No Direito irei te ajudar ''/ NO PAIN NO GAIN , O Monstro Está Escondido Em Você !! Muay Thai Heeeyyyyyy !!
Postado 31/07/2012 às 03:10 07/31, 2012 Tipico caso de exercícios feitos de forma errada. Certeza de ter aumentado muito os pesos e ter treinado torto! Primeiro diminua os pesos e peça p/ instrutor te acompanhar durante a execução! Se bem q instrutor que fala "cana de braço" tá de sacanagem!!!!
Crie uma conta ou entre para comentar