Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Qual Whey Protein É Melhor?


Posts Recomendados

Boa Tarde marombada, estou desde sabado tentando descobrir qual dos dois Whey's que vou apresentar é melhor Custo X Beneficio. Estou em dúvida entre 2 Whey. Segue abaixo:

Produto: Preotein Bolic.

Marca: Matrix Nutrition.

Peso da Unidade: ( Fiquei em Dúvida se era 2kg ou 800g, porque na descrição aparece a imagem dos dois tipos tanto 2kg como 800g... mas considere a de 2kg pois se for para eu comprar vai ser a de 2kg ).

Site:

Protein Bolic - Matrix Nutrition

Produto: Whey Protein Concentrado 80%.

Marca: Growth Supplements.

Peso da Unidadade: 1kg

Site: Whey Protein Cencentrado 80%

é isso galera, quem poder me ajudar.. dar umas dicas. eu agradeço bastante!

Abraços a todos!

Editado por João Felipe Fernandes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

sinceramente creio que essa da matrix seja maior enganação 0 carbo e outras frescuras,

mais mesmo assim é 2kgs de proteína,

Cara compra da integral, ta saindo agora uns Wheys em Refils só o pacote, tem de 55reais e mais barato,

Growth é bom mais só de frete é uns 30reais, ai nem compensa vai em uma loja por ai e procura, ou importa logo um bom whey on.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sinceramente creio que essa da matrix seja maior enganação 0 carbo e outras frescuras,

mais mesmo assim é 2kgs de proteína,

Cara compra da integral, ta saindo agora uns Wheys em Refils só o pacote, tem de 55reais e mais barato,

Growth é bom mais só de frete é uns 30reais, ai nem compensa vai em uma loja por ai e procura, ou importa logo um bom whey on.

Rapaz, é que eu não tenho muita grana para comprar suplemento importado, então estou no momento por escolher em marcas brasileira, mais o frete é de menos, continua sendo parte do investimento. Muita genta fala que o da Growth é bom, só oq eu estava vendo era a quantidade de Proteina por G do Whey. No da Growth é 24g de Proteina em 30g do Whey, Já o da Matrix eu fiz os cálculos e dá 26g de Proteina em 30g do Whey. Então era isso que eu estava em dúvida.. a questão da qualidade. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...