Postado 20/07/2012 às 17:57 07/20, 2012 olá! estou treinando - há uns 3 meses - em casa, utilizando principalmente a barra fixa. apesar de ter resultados bem gratificantes com a barra, eu gostaria de postar aqui meu treinamento e pedir conselhos para quem tem experiência com esse tipo de treinamento. 5x por semana eu malho da seguinte forma: * barra pronada pegada aberta : 3 x 7 * barra pronada pegada fechada (uma mão encostada na outra) : 3 x 7 * barra pronada pegada neutra (braço levantado na direção do ombro) : 3 x 7 * barra supinada pegada aberta : 3 x 10 * barra supinada pegada fechada (uma mão encostada na outra) : 3 x 10 o intervalo entre uma série e outra é de 1 minuto e 20 segundos alguém (que tenha alguma experiência na área de barras fixas) tem algum comentário a fazer? obrigado!
Postado 20/07/2012 às 18:15 07/20, 2012 Autor Foram só 2. Fiz o segundo porque achei que tinha colocado esse daqui no lugar errado.
Postado 20/07/2012 às 19:04 07/20, 2012 Vc simplesmente esta treinando Costas TODOS dias. Resultado zero, pq não há descanso minimo. Treinar em casa somente com uma barra, não da p/ fazer muita coisa. Uma dica seria: Seg- Barras Ter- Flexão de braços e Abdominais qua- Descanso Qui- Barras Sex - Flexões e Abdominais
Postado 20/07/2012 às 19:23 07/20, 2012 Vc simplesmente esta treinando Costas TODOS dias. Resultado zero, pq não há descanso minimo. exatamente, qualquer outra distribuição será melhor que fazer barra fixa todo dia.. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 20/07/2012 às 23:06 07/20, 2012 Tem a opção de deletar o Tópico meu caro. "E melhor você viver pouco e realizar seus sonhos que viver muito e nunca realiza-los" #ZyzzProject
Crie uma conta ou entre para comentar