Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar 3 Ou 5 Vezes Na Semana? Treino Abc2X

André Horbe

Posts Recomendados

Postado

bom galera. Tenho 17 anos

Altura: 1.69cm

peso: 61

bom, eu malho a uns 8 meses no treino abc2x de segunda a sexta sem nenhum dia de folga, e ganhei uns 5 quilos quilos.

minha pergunta é se malhar apenas segunda, quarta e sexta no treino abc eu posso ter um maior ganho de massa muscular, pq pelo que eu andei pesquisando é muito importante o descanço sendo assim malhando de segunda a sexta direto ñ estou tendo um discanço necessário para ganhar peso..

com o treino abc eu vou treinar apenas 1 vez cada musculo na semana..

tomo creatina 30 minutos antes do treino e wey apos..

espero respostas obrigado..

Postado (editado)

realmente treinar de segunda a sexta é meio pesado, 3x na semana é uma boa escolha, mas não precisa treinar cada músculo 1x só, voce pode tentar a divisão AB1,5X ( A-B-A, B-A-B ), se preocupando em colocar exercícios compostos, para o treino não ficar muito volumoso, e o principal, a progressão de tensão, que pode acontecer com o aumento progressivo de carga, (claro que tem outros meios, mas esse é mais didático pra quem é iniciante)

Editado por manel007
Postado

eu tenho todos os dias livres para malhar por isso que vou todos os dias mas ñ to gostando mto dos resultados,

mas é melhor eu faser um treino para ir 3 veses na semana e descançar 2 dias ou malhar de uma forma diferente para ir 4 dias e dencançar na quarta?

Postado

apartir de segunda vou começar a ir 3x na semana. a poucos dias dividi os grupos e ficou assim, mas malhavas todos os dias agora 3x vai fica assim:

segunda: costas, tricips, trapezio

quarta: pernas e ombro

sexta peito, biscips e panturilha

tah bom? mas com esse treino vou malhar apenas 1x cada musculo..

como ficaria a divisão se eu fosse malhar A-b-A, B-A-B .... para poder malhar 2 ves na semana um grupo, mas predendo malhar por enquanto o ABC mesmo..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...