Postado 19/07/2012 às 23:01 07/19, 2012 Idade: 18 anos Peso atual: 75 kg Altura: 1,82cm Bf : 14 % Objetivo da dieta: Bulking https://img696.imageshack.us/img696/4759/dietaq.png devo mudar algo ou adicionar ?
Postado 19/07/2012 às 23:40 07/19, 2012 Fera, de que tabela nutricional você extraiu a composição do frango? Porque essa quantidade de gordura que você colocou certamente não é a verdadeira (a não ser que você frite)... Eu achei a dieta interessante, com boa distribuição de alimentos, mas com certeza estabeleceria algumas mudanças: - no café da manhã (pré treino), eu substituiria o pão de centeio por batata doce ou batata branca (mantendo as calorias similares); - eu reformularia completamente seu pós; pode ser batata doce (no lugar da dextrose) e carne (no lugar do whey); - substituiria o lanche das 15:30 por batata doce também; - eu acrescentaria 1 colher de azeite no almoço e no jantar (retirando da ceia) e outras gorduras boas (coco, manteiga, abacate, nozes, macadâmias...); - sobre a carne, não se prenda apenas ao peito de frango, coma também carne vermelha e de peixe; - os ovos podem ser fritos na manteiga, não precisam ser necessariamente cozidos (a não ser que você prefira assim); - há muita proteína na sua dieta, deixe em torno de 2,2g/kg. É isso... Caso não queira ou não possa fazer alguma mudança, sempre há outras alternativas. Abraços Você tem medo do colesterol? Então leia isso e responda: Colesterol - Mitos Revelados
Postado 19/07/2012 às 23:55 07/19, 2012 Adiciona uns 3 ovos inteiros na ceia, e pode aplicar o que o Antony falou
Postado 20/07/2012 às 00:12 07/20, 2012 Autor Fera, de que tabela nutricional você extraiu a composição do frango? Porque essa quantidade de gordura que você colocou certamente não é a verdadeira (a não ser que você frite)... Eu achei a dieta interessante, com boa distribuição de alimentos, mas com certeza estabeleceria algumas mudanças: - no café da manhã (pré treino), eu substituiria o pão de centeio por batata doce ou batata branca (mantendo as calorias similares); - eu reformularia completamente seu pós; pode ser batata doce (no lugar da dextrose) e carne (no lugar do whey); - substituiria o lanche das 15:30 por batata doce também; - eu acrescentaria 1 colher de azeite no almoço e no jantar (retirando da ceia) e outras gorduras boas (coco, manteiga, abacate, nozes, macadâmias...); - sobre a carne, não se prenda apenas ao peito de frango, coma também carne vermelha e de peixe; - os ovos podem ser fritos na manteiga, não precisam ser necessariamente cozidos (a não ser que você prefira assim); - há muita proteína na sua dieta, deixe em torno de 2,2g/kg. É isso... Caso não queira ou não possa fazer alguma mudança, sempre há outras alternativas. Abraços eu botei errado o frango mesmo ... como tinha muita proteina retirei 2 ovos e deixei apenas 3 . botei "frango" mas nem sempre é frango, as vezes é carne vermelha mesmo, botei so para ter uma base ... e já inclui a batata doce na dieta uma pergunta, andei pesquisando e 100g de batata doce tem 25g de carbo? pois vi varios numeros diferentes e fiquei na duvida .. vlw Adiciona uns 3 ovos inteiros na ceia, e pode aplicar o que o Antony falou retirei os ovos do almoço e botei os 3 na ceia, está certo? pois ele falou que tinha muita proteina na dieta ...
Postado 20/07/2012 às 00:37 07/20, 2012 Para batata doce, pode usar cerca de 100 kcal para cada 100 gramas dela cozida, não se preocupe com muita exatidão... A propósito, não tire os ovos, são alimentos muito densos em nutrientes; eu sugiro que você retire o whey, pois é uma proteína completamente desnecessária para sua dieta, visto que você já consome muito desse nutriente. Abraços Você tem medo do colesterol? Então leia isso e responda: Colesterol - Mitos Revelados
Postado 20/07/2012 às 00:52 07/20, 2012 Autor Para batata doce, pode usar cerca de 100 kcal para cada 100 gramas dela cozida, não se preocupe com muita exatidão... A propósito, não tire os ovos, são alimentos muito densos em nutrientes; eu sugiro que você retire o whey, pois é uma proteína completamente desnecessária para sua dieta, visto que você já consome muito desse nutriente. Abraços irei deixar os ovos então, vlw
Crie uma conta ou entre para comentar