Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Vale A Pena Esse Kit: Whey+Creatina+Bcaa

Posts Recomendados

Postado

Não entendo muito de suplementos, já que tenho poucos meses de academia.

Estava consumindo minha primeira compra de suplementos, que já acabou. Estava tomando creatina universal + massa da nutrinalina.

Porém, desejo compra algo que me traga mais resultado: Whey + Creatina + BCAA + Jack3D. E pela grana não ta grande, não posso fazer um investimento alto.

Vi então esse KIT de Whey+Creatina+BCAA por APENAS R$ 169: https://www.biopoint.com.br/kit-super-whey-100-pure-900g-bcaa-top-120caps-creatina-125g-integral-medica.html . Óbvio que não é um top, mas acham que vale a pena comprar? Ai ja vem os 3, e fico precisando comprar só o Jack3D.

Vale a pena comprar?

Vllw

Postado

Ai ai vamos lá...

Suplemento não faz milagre não adianta nada se encher de suplemento e comer pizza no café da manhã , como ta sua dieta ? Primeiro arrume ela dps começe com a suplementação

quantos meses vc ta na academia ? Nem perca seu dinheiro com pré treinos provavelmente vc não esta usando seu desempenho max e tal deixa isso pra mais tarde..

Agora quanto a parte da suplementação só um whey protein (de uma marca boa) + malto ja daria conta se quiser pode mandar uma creatina junto e ja ta de bom tamanho..

Editado por Fernando Crazy

Postado
  • Autor

To com 4 meses de academia.

Queria um pre-treino, pelo motivo que eu irei começar a treinar muito cedo (por conta do emprego). Claro que a disposição fica meio abalada, tão cedo. Por isso, um pré-treino seria uma ajuda e tanto.

Entre comprar o Whey + BCAA + Creatina, é que cada um tem uma função. E acho a função de cada um importante, por isso pensei em usa-los simultaneamente. Principalmente com um KIT completo deles, no msm preço de apenas um Whey por ai. Sera que presta esse kit?

E minha dieta, não é a de um profissional. Mas obviamente nao é a mesma que anteriormente (antes de malhar).

Cortei muito refrigerante, doces, e alimentos ricos em carbroidatos. Dobro a quantidade de frango e ovo e alimentos com fontes de proteinas. E se alimento de 3 em 3h geralmente.

Ai ai vamos lá...

Suplemento não faz milagre não adianta nada se encher de suplemento e comer pizza no café da manhã , como ta sua dieta ? Primeiro arrume ela dps começe com a suplementação

quantos meses vc ta na academia ? Nem perca seu dinheiro com pré treinos provavelmente vc não esta usando seu desempenho max e tal deixa isso pra mais tarde..

Agora quanto a parte da suplementação só um whey protein (de uma marca boa) + malto ja daria conta se quiser pode mandar uma creatina junto e ja ta de bom tamanho..

Editado por anderson631

Postado

To com 4 meses de academia.

Queria um pre-treino, pelo motivo que eu irei começar a treinar muito cedo (por conta do emprego). Claro que a disposição fica meio abalada, tão cedo. Por isso, um pré-treino seria uma ajuda e tanto.

Entre comprar o Whey + BCAA + Creatina, é que cada um tem uma função. E acho a função de cada um importante, por isso pensei em usa-los simultaneamente. Principalmente com um KIT completo deles, no msm preço de apenas um Whey por ai. Sera que presta esse kit?

E minha dieta, não é a de um profissional. Mas obviamente nao é a mesma que anteriormente (antes de malhar).

Cortei muito refrigerante, doces, e alimentos ricos em carbroidatos. Dobro a quantidade de frango e ovo e alimentos com fontes de proteinas. E se alimento de 3 em 3h geralmente.

Parece um bom motivo pro pré treino ..

Eu não conheço a marca desse kit então não posso dizer exatamente se é ruim ou não , mais de qualquer forma se comprar ele compra um malto separado pra manda junto com a whey+creatina

Postado

Quanto a sua pergunta, este kit não presta. COmo disseram, no pós whey+ malto resolve, e para pré treino, manipule cafeina.

Abraços!

Postado

Como disseram, cafeína no pré-treino é bem legal :) Você tem pouco tempo de academia, ainda não precisa disso tudo. Continua com dieta bem regrada e certa e a malhar com alta intensidade. Whey+malto no pós é interessante.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.