Postado 19/07/2012 às 22:56 07/19, 2012 Não entendo muito de suplementos, já que tenho poucos meses de academia. Estava consumindo minha primeira compra de suplementos, que já acabou. Estava tomando creatina universal + massa da nutrinalina. Porém, desejo compra algo que me traga mais resultado: Whey + Creatina + BCAA + Jack3D. E pela grana não ta grande, não posso fazer um investimento alto. Vi então esse KIT de Whey+Creatina+BCAA por APENAS R$ 169: https://www.biopoint.com.br/kit-super-whey-100-pure-900g-bcaa-top-120caps-creatina-125g-integral-medica.html . Óbvio que não é um top, mas acham que vale a pena comprar? Ai ja vem os 3, e fico precisando comprar só o Jack3D. Vale a pena comprar? Vllw
Postado 19/07/2012 às 23:01 07/19, 2012 Ai ai vamos lá... Suplemento não faz milagre não adianta nada se encher de suplemento e comer pizza no café da manhã , como ta sua dieta ? Primeiro arrume ela dps começe com a suplementação quantos meses vc ta na academia ? Nem perca seu dinheiro com pré treinos provavelmente vc não esta usando seu desempenho max e tal deixa isso pra mais tarde.. Agora quanto a parte da suplementação só um whey protein (de uma marca boa) + malto ja daria conta se quiser pode mandar uma creatina junto e ja ta de bom tamanho.. Editado 19/07/2012 às 23:02 07/19, 2012 por Fernando Crazy
Postado 19/07/2012 às 23:09 07/19, 2012 Autor To com 4 meses de academia. Queria um pre-treino, pelo motivo que eu irei começar a treinar muito cedo (por conta do emprego). Claro que a disposição fica meio abalada, tão cedo. Por isso, um pré-treino seria uma ajuda e tanto. Entre comprar o Whey + BCAA + Creatina, é que cada um tem uma função. E acho a função de cada um importante, por isso pensei em usa-los simultaneamente. Principalmente com um KIT completo deles, no msm preço de apenas um Whey por ai. Sera que presta esse kit? E minha dieta, não é a de um profissional. Mas obviamente nao é a mesma que anteriormente (antes de malhar). Cortei muito refrigerante, doces, e alimentos ricos em carbroidatos. Dobro a quantidade de frango e ovo e alimentos com fontes de proteinas. E se alimento de 3 em 3h geralmente. Ai ai vamos lá... Suplemento não faz milagre não adianta nada se encher de suplemento e comer pizza no café da manhã , como ta sua dieta ? Primeiro arrume ela dps começe com a suplementação quantos meses vc ta na academia ? Nem perca seu dinheiro com pré treinos provavelmente vc não esta usando seu desempenho max e tal deixa isso pra mais tarde.. Agora quanto a parte da suplementação só um whey protein (de uma marca boa) + malto ja daria conta se quiser pode mandar uma creatina junto e ja ta de bom tamanho.. Editado 19/07/2012 às 23:23 07/19, 2012 por anderson631
Postado 19/07/2012 às 23:19 07/19, 2012 cara se vc tiver disciplina com 1 dieta boa bastante liguido via na fé
Postado 19/07/2012 às 23:31 07/19, 2012 To com 4 meses de academia. Queria um pre-treino, pelo motivo que eu irei começar a treinar muito cedo (por conta do emprego). Claro que a disposição fica meio abalada, tão cedo. Por isso, um pré-treino seria uma ajuda e tanto. Entre comprar o Whey + BCAA + Creatina, é que cada um tem uma função. E acho a função de cada um importante, por isso pensei em usa-los simultaneamente. Principalmente com um KIT completo deles, no msm preço de apenas um Whey por ai. Sera que presta esse kit? E minha dieta, não é a de um profissional. Mas obviamente nao é a mesma que anteriormente (antes de malhar). Cortei muito refrigerante, doces, e alimentos ricos em carbroidatos. Dobro a quantidade de frango e ovo e alimentos com fontes de proteinas. E se alimento de 3 em 3h geralmente. Parece um bom motivo pro pré treino .. Eu não conheço a marca desse kit então não posso dizer exatamente se é ruim ou não , mais de qualquer forma se comprar ele compra um malto separado pra manda junto com a whey+creatina
Postado 21/07/2012 às 02:03 07/21, 2012 Autor O link saio do ar. Link correto: https://www.biopoint.com.br/kit-super-whey-100-pure-900g-bcaa-top-120caps-creatina-125g-integral-medica.html
Postado 21/07/2012 às 03:04 07/21, 2012 Quanto a sua pergunta, este kit não presta. COmo disseram, no pós whey+ malto resolve, e para pré treino, manipule cafeina. Abraços!
Postado 21/07/2012 às 17:25 07/21, 2012 Como disseram, cafeína no pré-treino é bem legal Você tem pouco tempo de academia, ainda não precisa disso tudo. Continua com dieta bem regrada e certa e a malhar com alta intensidade. Whey+malto no pós é interessante.
Crie uma conta ou entre para comentar