Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida Sobre Abridor De Apetite E Carne De Soja.

Posts Recomendados

Postado

Estou tomando ultimamente biotonico mas quero mudar e dei uma pesquisada e vi que muita gente por ai toma COBAVITAL e BUCLINA... gostaria de saber se alguêm ja teve experiencia com algum desses dois remédios e se foi satisfatorio e se teve algum efeito negativo...

Tbm sobre a carne de soja... perguntei pro meu pai três vezes, ele disse que sim, é realmente carne de soja, ele foi ao endocrinologista e ela o receitou e disse que é melhor em vários termos.

Eu nunca tinha ouvido falar sobre carne de soja e fui dar uma pesquisada, unica coisa que achei isso

https://www.cnpso.embrapa.br/soja_alimentac...x.php?pagina=24

mas não fala diretamente da carne, creio eu que é sobre o grão de soja portanto, o que seria essa carne de soja??? ela é mais proteica do que a carne de boi?? se alguem souber ai tbm me diga pro favor!!

OBRIGADUUU

Deus é mais, não se esqueçam disso nunca!

coma, durma, treine... coma de novo!

Postado

continua na carne vermelha msm. é só usar as mais magras. ou então, carne branca.

se foi recomendado ao seu pai, é pq pra ele será bom a troca. mas ñ há motivo para vc se alarmar tanto.

Não fico monitorando ou acompanhando tópicos. Ou seja, não vou voltar aqui. Se quer esclarecer alguma coisa, mande-me uma mensagem privada. Att.

Postado
  • Autor

entendi, é que eu li em um forum que é mais proteica, então o que eu vou fazer é continuar comendo normal... PORÉM, tbm irei comer a carne de soja, de qualquer forma vai ser bom...

e em relação ao abridor de apetite, vc tem alguma experiência?

Postado
  • Autor

certo, pelo que li no pacote a de soja a porção de 100 gramas contem 30g de proteina, achei boa a quantidade, só n sei se é veridico, mas de qualquer forma vou continuar o uso da carne vermelha, mas também vou acrescentar e vou usar regularmente a de soja, é bom que a alimentação fica bem variada.

E ainda continua em dúvida em relação aos remedios p/ apetite, alguem tem uma indicação ou contra indicação sobre eles???

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.