Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Gourmet Do Aless

Aless

Posts Recomendados

Postado

Até nisso somos atrasados. Eu daria 1 mes de graça para cada mulher que saisse da gym suando. Praticamente não teria prejuizo :)

orrraaax! Se suor pagasse academia eu estava com saldo até pra próxima vida! :cool04:

Transpiro mais que muito homem junto lá!

• Supermoderador
Postado

Pohammmm!!!

Se tivesse premio por desempenho na minha academia eu ganharia 1 ano gratis :guitar:

Ahhh! Preciso da ajuda sobre GET dos meninos experientes lá no meu diário... Que puder passa lá pra me dar um help :)

Coitado do incansável Martin... só alugo ele... vcs podia dividir a responsabildade com ele, né?

Thanks por todas as dicas Martin!!!

Tenho certeza que sim, as meninas andam se esforcando bastante ultimamente, muito bom de ver isso ;)

To abrindo o diario e vou lendo aos poucos, assim que der eu posto lah.

Boa Aless, seus adversários ficarão com inveja!

Eh o que eu espero! :whistle:

Botei fé no Aless, mas ainda estou estudando os competidores hahahhaa

Final de semana tu pode se decidir quando as novas fotos chegarem ;)

kra estou rindo mto com a competição :P

Comptecicaozinha saudavel faz bem :P Ajuda a controlar a dieta :nerd:

Boa Aless! Quem dera se na minha eu ganhasse mensalidade graça por atingir objetivos...

Eh, a cada 3 meses da pra fazer os testes. Meta para a proxima eh chegar nos top 20%!

Até nisso somos atrasados. Eu daria 1 mes de graça para cada mulher que saisse da gym suando. Praticamente não teria prejuizo :)

Pelo valor da academia... 1 mes de graca a cada 3 pagos nao eh nada, hehehe

Opa acompanhando aki

Vlw!

orrraaax! Se suor pagasse academia eu estava com saldo até pra próxima vida! :cool04:

Transpiro mais que muito homem junto lá!

Pois eh, eu acho que isso eh genetico e de familia. Eu suo demais, e o meu irmao o dobro ainda... se vou jogar futsal chego a sair mais de 1Kg mais leve depois de 1h de jogo...

• Supermoderador
Postado

Comecei o dia com AEJ, 30min com trote bem leve e caminhando. Tomei o meu EC e 1 capsula de Oxy e fui caminhar. Voltei para casa, tomei uma vitamina efervescente (quem quiser ver o que tem nela: https://screencast.com/t/E2IoUuT1ZW) e fui tomar banho. Ja cheguei me sentindo meio tonto e enjoado, e no banho acabei vomitando tudo... nao sei se foi a cetose que chegou ou foi o Oxy...

Depois mais 20min caminhando para o trabalho, sol finalmente abriu por aqui entao estava quente ja, e pra mim isso significa suar de novo.

Trouxe alguns ovos cozidos e 2 shakes de 20g de Whey para a tarde. Hoje nao treino e vou dar uma boa caminhada depois do trabalho: ate um restaurante brasileiro que tem aqui na cidade, eles normalmente nao abrem a noite mas vao fazer uns testes para ver se funciona. Vou ir lah hoje com a minha esposa e pretendo tomar apenas um suco de laranja com acerola e pronto, nada de comida.

• Supermoderador
Postado

Aless, misturar EC com Oxy não é uma boa ideia. É muito estimulante.

Melhoras aí.

Abraços

• Supermoderador
Postado

Pois eh, eu sempre tenho algum colateral 'especial' quando volto a tomar Oxy. Mas da ultima vez eu ja estava tomando 2 capsulas de Oxy e 1/2 Marax sem problema... se eu for para AEJ amanha vou tentar Oxy sozinho e entao mais tarde EC ;)

Ah, estou meio tonto hoje, levanto e as coisas ficam 'escuras'. Cetose chegou :)

• Supermoderador
Postado

Cetose + EC + Oxyelite... :weird:

Fuck!

Tu não vai ganhar não!!!! :competitive:

Vale tudo!

Olha o Aless apelando !!!

HAUHUAHUAHAHHAUHAUHUHAUH

Aham, vou comecar a cheirar umas pedrinhas e ficar soh pele e osso em 1 mes... ai eu quero ver alguem me ganhar! :ph34r_anim:

===============

19/07

Dieta

Almoco - 4 ovos cozidos, P=24

Lanche 1: 20g de whey, P=16

Lanche 2: 20g de whey, P=16

Lanche 3: 20g de whey, P=16

Treino

Off

• Supermoderador
Postado

Soh queria compartilhar uma imagem sobre biotipo que eu achei... agora as coisas estao certas... as tradicionais sempre me mostram como gordo!

425133_414824525230346_452430465_n.jpg

Postado

19/07

Dieta

Almoco - 4 ovos cozidos, P=24

Lanche 1: 20g de whey, P=16

Lanche 2: 20g de whey, P=16

Lanche 3: 20g de whey, P=16

Viver praticamente só de whey para completar as proteínas é complicado héin?!

Não tem nenhuma carne mais barata (mesmo que com gordura), ou ovos por aí Aless?

Só whey deve enjoar fácil...

Postado

Quero só ver o resultado dessa competição, kkkkkkkkkkkkkkkkkk

É bom assim que a galera segue firme.

Se eu fizesse uma dieta dessa não iria aguentar, qnd como pouco carb já me sinto mau.

Abraço!

Postado

Vou ir lah hoje com a minha esposa e pretendo tomar apenas um suco de laranja com acerola e pronto, nada de comida.

Putz... vomitar ninguém merece...

O que vc vai fazer lá no restaurante se nào vai comer? huahuaha

Postado (editado)

Aless quando vc falou da glicose, foi usado um protocolo diferente do usado no brasil né?

pq meu pai ta com 114, quando o padrão é em torno de 60 á 99, então vc digitou certo? vc tá com 3,3 Oo'?

Editado por wacabanga
  • Supermoderador
Postado

Viver praticamente só de whey para completar as proteínas é complicado héin?!

Não tem nenhuma carne mais barata (mesmo que com gordura), ou ovos por aí Aless?

Só whey deve enjoar fácil...

Carne vermelha eu consigo pegar em promocao as vezes. Eu tambem janto normalmente frango, entao as primeiras refeicoes do dia sao ovo ou whey. Mas ontem eu nao consegui cozinhar ovos entao nao tinha muito disponivel...

Ate ovo eh caro aqui, uma caixa com 6 ovos custa £1,50, equivalente a 75 centavos por ovo... essa segunda-feira apareceu no mercado caixas com 18 ovos por £1,89... adivinha? Peguei todas que tinham na estande, deu uns 130 ovos. Entao para essa semana e semana que vem eu tenho ovos.

E eu nao enjoo daquele Whey, double chocolate eh muito bom :P

Quero só ver o resultado dessa competição, kkkkkkkkkkkkkkkkkk

É bom assim que a galera segue firme.

Se eu fizesse uma dieta dessa não iria aguentar, qnd como pouco carb já me sinto mau.

Abraço!

Eh uma questao de se acostumar mesmo, e eu me sinto muito bem com EC (se for em pouca quantidade). Eu fiz uma cetogenica ano passado e 'amei' comer bastante carne e gordura, soh eu nao sabia que as calorias importavam... logo entrei em cetose, perdi massa magra porque os pesos na academia baixaram, e ainda engordei!

Putz... vomitar ninguém merece...

O que vc vai fazer lá no restaurante se nào vai comer? huahuaha

Acabei comendo um pouquinho...

============

Ontem caminhei o equivalente a 5km para ir no restaurante e voltar, tomei um refrigerante zero, um gole (apenas provar) de caipirinha, e entao jantei um frango cozido com bastante tempero, verduras e legumes, uma porcao pequena de arroz e feijao, e fechou a noite, nao comi mais nada. Enquanto isso minha esposa comeu bolinho de queijo, tomou suco, jantou e ainda sobre-mesa, e eu apenas olhando...

Resumo, fiquei bem abaixo do que deveria quanto a proteina ontem.

Eu estou pensando em tomar algo como 100ml de leite no pos-treino com o Whey (insulina, carbo) e mais 100 ou 200ml de leite com uma boa quantidade de Whey antes de dormir (apos o jantar) por causa da caseina, e como vai ser apos o jantar, tudo isso vai estar sendo digerido por um bom tempo, o que evitaria um catabolismo muito grande pela manha, ja que ainda estou seguindo a LG.

Abracos, o final de semana esta chegando...

• Supermoderador
Postado

Tibissa, ele vai consumir uns 15 gramas de carboidrato em 300 ml de leite..... isso não vai fazer diferença.

Segue firme aí Aless, tô torcendo por ti!

Abraços

• Supermoderador
Postado

Mas o leite nao te retiraria da cetose, Aless?

Uma vez estando em cetose quantidades de carbo de 30 a 50g sao bem vindas. Na verdade menos que 30g passa a ser bem prejudicial, e mais que 50g pode tirar da cetose. Entao considerando que 200ml de leite tem 7g de carbo, nao deve ser um problema. Eu estou considerando usar pouco carbo (uma colher de alguma coisa) como pre-treino, 100ml no pos-treino com whey e 200ml antes de dormir. Isso nao daria 15g de carbo ao total. Sobra mais uma boa quantidade para saladas no jantar :)

Tibissa, ele vai consumir uns 15 gramas de carboidrato em 300 ml de leite..... isso não vai fazer diferença.

Segue firme aí Aless, tô torcendo por ti!

Abraços

Martin Ninja, soh respondeu mais cedo porque escreveu menos :ph34r_anim:

Vlw Martin! O Tibissa ja tem complexo que eu torcia para o SG, agora ele vai se sentir excluido o que eh excelente para desestabilizar a moral dele, hahaha!

Postado

hahahahaha valeu Martin, obrigado por me responder.

Na verdade o aless veio com esse papinho de que tu respondeu antes pq escreveu menos, mas a real é que ele não ia me responder, o cara é testa de ferro! hahaha

Só respondeu embaixo pq viu que tu respondeu. Fazer o que.. mas ta tranquilo... o cara torcia pro SG, agora o SG é rival dele tbm, vai ter que competir contra quem ele torcia, deu nó no rabo do porco! uehuehue

Vou deixar ele preocupado com isso agora, nem me importo, tenho o Corpo Fechado, meu Cortisol é estático! auhauhahauahuah

Mas num da nada, dia 1º de Setembro, mostrarei ao mundo pra que vim aqui!

MUAAHAHAHAHAHAHAAAAA! :skull:

• Supermoderador
Postado

hahaha cortisol estático foi boa.

Tô gostando de ver, todo mundo animado com a disputa.

Postado

Têm que postar foto nesse fds né? Tem certeza que vocês querem ver o estado quase espartano do shape atual?

Não vale desistir depois hein!!! :hairy:

Postado

hoje minha namo vem, eu não garanto nada de dieta :ph34r_anim:

vou segurar no almoço, e reservar umas calorias pra festa que vai ter aqui anoite, chocolate quente eu sei que vai rolar.

que se foda as prot hoje...

e também vou ir na gym fazer um peito e triceps pra estufar pra ela.

• Supermoderador
Postado

Têm que postar foto nesse fds né? Tem certeza que vocês querem ver o estado quase espartano do shape atual?

Não vale desistir depois hein!!! :hairy:

vamos ver entao... foto no sabado ou domingo, mas tem que ser esse final de semana!

hoje minha namo vem, eu não garanto nada de dieta :ph34r_anim:

vou segurar no almoço, e reservar umas calorias pra festa que vai ter aqui anoite, chocolate quente eu sei que vai rolar.

que se foda as prot hoje...

e também vou ir na gym fazer um peito e triceps pra estufar pra ela.

Eh isso ai, nao se esquece de comprar um pote de 5 litros de sorvete para comer com ela... ou se esta muito frio, umas 4 barras de chocolate para derreter e comer juntinho... chocolate eh muito bom, ainda mais se souber usar... os bons entenderao

Atualizei a minha assinatura. E como eu digo, se vai copiar, copia direito, e faz melhor... entao coloquei o link para os diarios de cada um nos seus nomes.

Postado

Atualizei a minha assinatura. E como eu digo, se vai copiar, copia direito, e faz melhor... entao coloquei o link para os diarios de cada um nos seus nomes.

O cara curte tanto o SG que ele coloca ele em 1º lugar na assinatura, antes mesmo dele próprio uahauhauauahahuaha

implicante mode ON

PS: Não entendi a do chocolate uahua

Postado

vamos ver entao... foto no sabado ou domingo, mas tem que ser esse final de semana!

Eh isso ai, nao se esquece de comprar um pote de 5 litros de sorvete para comer com ela... ou se esta muito frio, umas 4 barras de chocolate para derreter e comer juntinho... chocolate eh muito bom, ainda mais se souber usar... os bons entenderao

o halls preto light, faz a mesma função com 0 kcals Aless.

:hannibal:

HUAEHUEAHUEHAUHEAEA

eu acho que a porra tá ficando séria demais

Muito legal a foto da página 5, dos biotipos

brevilíneo, normótipo e longilíneo

vou por no meu FEICE

• Supermoderador
Postado

O cara curte tanto o SG que ele coloca ele em 1º lugar na assinatura, antes mesmo dele próprio uahauhauauahahuaha

implicante mode ON

PS: Não entendi a do chocolate uahua

Eu apenas copiei do Tiago (ou do SG, nao lembro). Agora acho que vou colocar tu por ultimo...

o halls preto light, faz a mesma função com 0 kcals Aless.

:hannibal:

HUAEHUEAHUEHAUHEAEA

eu acho que a porra tá ficando séria demais

Muito legal a foto da página 5, dos biotipos

brevilíneo, normótipo e longilíneo

vou por no meu FEICE

Pelo menos alguem entendeu :handlebars:

True, irada a foto dos biotipos mesmo Aless!!!

Vlw. Eu vi algumas discussoes sobre o primeiro exemplo em pessoa nao ser exatamente aquele biotipo, mas se for olhar apenas para a foto bate direitinho, estao esta tudo bem.

=============

20/07

Dieta

Minha esposa de folga, entao fui almocar em casa. Comi um franco (coxa, sobre-coxa e acho que peito) na panela, refogadinho com batata, mas nao comi as batatas. Delicia!

Almoco: 350g de frango, 3 ovos e 5 claras cozidas, P=150g

Lanche 1: 6 claras de ovo cozidas, P=27g

Lanche 2: 20g de whey, P=16g

Pre-treino: 20g de whey, P=16g, 100g de morango (10g de carbo)

Jantar: 175g de coxa de frango assada, P=53

Total: 262g de proteina, aproximadamente 1400Kcal

Treino

45min correndo, caminhando e troteando, 4,5Km totais.

Banana com chocolate hoje SG.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

@ Aless,

Boa sorte aless, se voce continuar nessa determinação vai dar trabalho pra eles !

Vamos ver final de semana como que 1 semana de trabalho rendeu, ai eu posso ja dar uma assustada neles :P

Postado

Poh quem diria que vcs convenceriam o Aless a entrar na competição hein. hahahah

Vamos ver coe, pena que agora eu estou em bulk, senão participaria. xD

Abraços e boa sorte a todos. ;)

• Supermoderador
Postado

Poh quem diria que vcs convenceriam o Aless a entrar na competição hein. hahahah

Vamos ver coe, pena que agora eu estou em bulk, senão participaria. xD

Abraços e boa sorte a todos. ;)

Mas tu ja ia estar bem na frente, nao ia ter muita graca... na verdade ia sim, eu vou terminar com 6% de BF mesmo...

hahahahaha agoooooora entendi o chocolate! :pope:

Aeee!!!

===========

Pessoal, pra nao dizer que sou competidor desleal, eu tenho o 'The Protein Book' do Lyle que ainda estou lendo, o Ketogenic Diet ainda por ler, assim como o Stubborn Fat, que vai ser importantissimo nas ultimas 2 ou 3 semanas. Se alguem quiser os PDFs, me mande o seu email por MP que eu envio quando chegar em casa de noite.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...