Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvidas Sobre No-Shotgun

Posts Recomendados

Postado

Olá.. eu tenho uma duvida e gostaria de saber.. a um tempo eu comecei a tomar o no-shotgun, treino a 6 meses e vi resultado mto bom nele do ultimo mes pra ca..

a duvida é a seguinte, meu pote esta acabando, eu posso toma outro ja em seguida ou deveria de um tempo entre um e outro ?

Postado

Cara não e muito bom usar PW direto não , sem falar que o shotgum e forte pakas!

Já que quer suplementar direto compra cretina+whey+caseína! Quando acaba compra o shotgum !

1° cut Clembuterol+thermo =

http://www.hipertrof...02#entry1101102

bodybuilding lifestyle

“Por trás dessa carcaça fria, se você quebrar o gelo, vai encontrar água gelada.”

Postado

Não achei o shotgun forte,não gostei muito dos resultados,senti nas ultimas semanas,que aumentei a dose,para 2,3 scoop,porem não se toma Pré treino constantemente,espere 1 més e meio e mande outro,e descordo co Monjoy,creatina não se manda "direto" constantemente também,ela acaba atrapalhando a síntese proteica depois de um tempo,e para de fazer efeito,sobrecarregando seu corpo,oque pode levar a vários fatores ruins,mesma coisa com o creatina,tome 1 pote só manutenção ou com saturação,espera 1 més no mínimo para tomar outro...

Postado

Eu tomo creatina a muito tempo e nunca tive problemas com síntese protéica. Sobrecarregar o corpo?? Que eu saiba pelas matérias aqui no fórum, passando de 5g diárias o resto sai na urina.

Always like a machine!

Postado

Não achei o shotgun forte,não gostei muito dos resultados,senti nas ultimas semanas,que aumentei a dose,para 2,3 scoop,porem não se toma Pré treino constantemente,espere 1 més e meio e mande outro,e descordo co Monjoy,creatina não se manda "direto" constantemente também,ela acaba atrapalhando a síntese proteica depois de um tempo,e para de fazer efeito,sobrecarregando seu corpo,oque pode levar a vários fatores ruins,mesma coisa com o creatina,tome 1 pote só manutenção ou com saturação,espera 1 més no mínimo para tomar outro...

Não tem essa de parar de tomar 1 mes creatina pra sobrecarregar, tem gente que toma anos direto sem parar nao tem problema, e tem gente que toma 1 mes e ja sai soltando o cu da bunda, é questao de saber tomar. Tomo creatina a 5 meses direto manutencao basica, não tenho problemas, isso pq ja tenho historicos de problemas renais, faço exames de 2 em 2 meses e sempre esta nos padroes ou ate melhores, uso EAS e afins, o problema do PRE TREINO parar 1 mes não é pela creatina e sim pelos estimulantes, isso sim sobrecarrega legal o corpo. Sugiro uma maior leitura pelo forum a dentro.

@TOPICO:

Pode mandar 2 meses direto, mais não vai ver benefico algum, alem de um bom prejuizo, ja que no comeco vc usa 1 scoop no final do pote ja ta la pelos 2 scoops ou mais, vai mandar outro shotgun ja direto usando 2, se nao for mandar outro pre treino, que na maioria sao 25~30 doses por pote, dai tu divide vai tomar sobrar 15 dias pra vc tomar o shotgun por exemplo, vai acabar em 2 semanas dependendo da frequencia de treino, não vale a pena. Compra o shotgun mais guarda por um tempo.

Postado

Vamo para de assistir rede record querido , num atrapalha em nada usar 1,2,3 anos direto...

1° cut Clembuterol+thermo =

http://www.hipertrof...02#entry1101102

bodybuilding lifestyle

“Por trás dessa carcaça fria, se você quebrar o gelo, vai encontrar água gelada.”

Postado

Vamo para de assistir rede record querido , num atrapalha em nada usar 1,2,3 anos direto...

Parte certo, parte errado.

Sobrecarregar o corpo não sobrecarrega, mais acustuma.

What’s a creatine cycle?

Creatine should be cycled to prevent the body from adapting to it’s use and help it maintain effectiveness. As a rule of thumb, it is recommended to cycle creatine: 12 weeks on, followed by 4 weeks off.

O que é um ciclo de creatina?

A creatina deve ser ciclada para evitar que o corpo se adapte à sua utilização e ajudá-la a manter a eficácia. Como uma regra geral, recomenda-se a creatina ciclo: 12 semanas, seguido por 4 semanas de folga.

Editado por Passado (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.