Postado 2/03/2009 às 15:55 03/2, 2009 auhuaha tinham postado isso ai em outro topico faz pouco tempo Meu Diário Teoria de Treino Voltada ao Powerlifting / Ganho de Força! Como desenvolver seu Agachamento Documentário de Strongman LEGENDADO
Postado 2/03/2009 às 16:03 03/2, 2009 Autor Vamos analizar este trecho da reportagem: Seguir o estilo tem custos - uma bermuda de grife pode chegar a R$ 200, o cordão de prata custa em média R$ 200, além de, no mínimo, R$100 numa academia de musculação; e muito, muito suor para fazer sucesso no verão. Ser frango hoje em dia sai caro hein... PQP! No mínimo R$100 de academia? deve ser aquelas bem fresquinhas / fitness
Postado 2/03/2009 às 16:28 03/2, 2009 Vamos analizar este trecho da reportagem: Ser frango hoje em dia sai caro hein... PQP! No mínimo R$100 de academia? deve ser aquelas bem fresquinhas / fitness [2] Sai cara pra caranba ser frango mesmo ....... 100 pila na academia ...... 100% fitness LUTO!!!!!
Postado 2/03/2009 às 17:30 03/2, 2009 Moderador [2] Sai cara pra caranba ser frango mesmo ....... 100 pila na academia ...... 100% fitness Tb vi um tópico sobre esta materia, mas enfim ... Gente, R$ 100 (por mês) uma academia na Barra ou Recreio custa isso ou mais... varia um pouco, mas fica em torno disso ai msm ... Mas isso é pq elas são enormes,tem uma ótima estrutura. Se vc for p zona Sul então ... "A vida começa depois dos 60 ... de perna!" Vamos evitar infrações no fórum. Leiam as regras! Nanny Atenção: Não adiciono no Msn, Orkut, nem passo meu e-mail.
Postado 2/03/2009 às 18:50 03/2, 2009 frangos de verão...sem+ Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, quero chegar até 7%bf até final de 2015: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/ Bodybuilder since 1999"
Postado 2/03/2009 às 19:17 03/2, 2009 Rapá ser frango hoje tá saindo caro hein!!! hauhauahuahauhahauahuahuahauhua rachei aki!!!!!!!!!!!!!!!!!! brincadeiras a parte, o que é isso a que ponto as coisas estão chegando. Bodybuilding lifestyle...
Postado 2/03/2009 às 19:36 03/2, 2009 Gente, o plano da minha academia é de 200 e pouco por 3 meses. Se não pegar o plano, a mensalidade fica entre 90 a 100. É caro? Sem dúvida, mas depois de treinar em uma academia de 50 pila que não tinha infra e os aparelhos ficavam com fila, preferi pagar um pouco mais e ter mais conforto, ambiente limpo, aparelhos mais modernos e sem fila. Cada um pesa o que é o diferencial. Para alguns, o preço é importante, para outros a qualidade, seja qual for, o importante é se sentir bem. Eu, particularmente, acho ridículo esse tipo de homem mostrado na reportagem, mas eles realmente acham que estão abafando, e sempre vai ter umas "marias tatames" querendo catar uns caras desses. Tem mulher que acha homem magrelo e narigudo o máximo. Tem mulher que não dispensa um homem com barriguinha... Cada um é cada um.
Postado 2/03/2009 às 19:49 03/2, 2009 Moderador Eu, particularmente, acho ridículo esse tipo de homem mostrado na reportagem, mas eles realmente acham que estão abafando, e sempre vai ter umas "marias tatames" querendo catar uns caras desses. Tem mulher que acha homem magrelo e narigudo o máximo. Tem mulher que não dispensa um homem com barriguinha... Cada um é cada um. É exatamente isso q acontece! Elas são caras pela estrutura q tem ... e quem prefere paga, até pq acha q vale a pena. É opção de cada um ... se vc pode optar por algo melhor, pq não? Agora em relação a critica: Gente esse é o estilo do carioca, não tem jeito. Vc vai ver em td q é lugar ...havaianas, bermuda, cordão, tatuagem no braço e corpo malhado... isso é o homem carioca! E eles se vestem assim p ir até ao shopping, faculdade, barzinhos etc... acho q isso varia de lugar p lugar, e aqui esse é o estilo! "A vida começa depois dos 60 ... de perna!" Vamos evitar infrações no fórum. Leiam as regras! Nanny Atenção: Não adiciono no Msn, Orkut, nem passo meu e-mail.
Postado 2/03/2009 às 21:00 03/2, 2009 É exatamente isso q acontece! Elas são caras pela estrutura q tem ... e quem prefere paga, até pq acha q vale a pena. É opção de cada um ... se vc pode optar por algo melhor, pq não? Agora em relação a critica: Gente esse é o estilo do carioca, não tem jeito. Vc vai ver em td q é lugar ...havaianas, bermuda, cordão, tatuagem no braço e corpo malhado... isso é o homem carioca! E eles se vestem assim p ir até ao shopping, faculdade, barzinhos etc... acho q isso varia de lugar p lugar, e aqui esse é o estilo! Pois é... aí é uma questão até cultural, as pessoas já estão acostumadas. Aqui pro sul, digo no caso de Curitiba, até por não ser uma cidade litorânea nem uma cidade de clima tropical, é totalmente fora do comum você ver homem andando sem camisa pelas ruas. É praticamente impossível de ver isso. Dizem que no Rio os homens tiram a camisa na balada. Acho que se um cara faz isso aqui ele é posto para fora do local. Cada local tem um estilo.
Postado 2/03/2009 às 21:33 03/2, 2009 Autor Dizem que no Rio os homens tiram a camisa na balada. É só vc ver um baile funk carioca.
Postado 2/03/2009 às 22:57 03/2, 2009 frangos de verão...sem+ E o instrutorr fortao da foto hein!!!!! NUSSA q LIXOO!!!!! Sem contar q o Boyzinho do video treinando costas!! Lamentavel!!! Naum vi ele executar uma repetição correta!!! Maior "ladrao" ahuahiuahuiahuiahuiahiuahaiuhia DEDICATION, DISCIPLINE, and CONSISTENCY. “IF IT DOESN'T SCARE YOU - IT'S NOT HEAVY ENOUGH." BY METROFLEX GIM
Postado 2/03/2009 às 23:10 03/2, 2009 Seguir o estilo tem custos - uma bermuda de grife pode chegar a R$ 200, o cordão de prata custa em média R$ 200, além de, no mínimo, R$100 numa academia de musculação; e muito, muito suor para fazer sucesso no verão 100+ Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. ONLINE !
Postado 2/03/2009 às 23:10 03/2, 2009 “Na minha opinião, 70% dos caras muito fortes têm uma cabeça pequena, são fúteis e só pensam em beleza. Além do mais, eles acham que ´pegam geral`, mas não é bem assim. O cara para fazer sucesso com as mulheres tem que ser ´saradinho` e vaidoso, mas sem excessos”, opina a modelo. Quanta ironia, não? Uma modelo dizendo isso! Rachei de rir Eu só acho que quando um estilo fica padronizado, todo mundo do mesmo jeito, começa a ficar meio estranho. Eu mesmo não tenho tatuagem porque já virou moda. Qualquer moleque por aí já tem uma tribal no braço. Pra mim perdeu a graça... "Antes os donos de academia eram atletas. Hoje em dia até dono de padaria abre academia, aí vira essa palhaçada. Coitada da musculação". (Zé Gatão)
Postado 3/03/2009 às 00:17 03/3, 2009 Mas alguém viu alguém forte ou musculoso na matéria? O que eu ví foram três boyzinhos um pouco rasgadinhos, que se "acham fortes" e que tem tempo disponível para fazer pose em porta de colégio para menininhas de 14, 15, 16 anos. E sabe como é né, esse pessoal é meio "duvidoso", "indefinidos". São pessoas que gostam de tirar a camisa na balada, algo meio esquisito né? Meio "ai, ai, ai, ui, ui"!!!
Postado 3/03/2009 às 00:50 03/3, 2009 Mas alguém viu alguém forte ou musculoso na matéria? O que eu ví foram três boyzinhos um pouco rasgadinhos, que se "acham fortes" e que tem tempo disponível para fazer pose em porta de colégio para menininhas de 14, 15, 16 anos. E sabe como é né, esse pessoal é meio "duvidoso", "indefinidos". São pessoas que gostam de tirar a camisa na balada, algo meio esquisito né? Meio "ai, ai, ai, ui, ui"!!! Pra você ver a que nível chegou a coisa.... Qualquer chassi de grilo por aí é chamado de "musculoso"... EDIT: RVGrillo, meu comentário não tem nada a ver com o seu nome de usuário, hein! Qualquer coisa eu mudo pra "chassi de louva-a-Deus"... rsrsrs "Antes os donos de academia eram atletas. Hoje em dia até dono de padaria abre academia, aí vira essa palhaçada. Coitada da musculação". (Zé Gatão)
Postado 3/03/2009 às 02:36 03/3, 2009 Pra você ver a que nível chegou a coisa.... Qualquer chassi de grilo por aí é chamado de "musculoso"... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Visitem meu blog: http://andersonsouza26.blogspot.com E podem me seguir no twitter: www.twitter.com/metalbolic Ouça minha radio no twitter http://twitradio.com.br/metalbolic
Postado 3/03/2009 às 02:47 03/3, 2009 Tb vi um tópico sobre esta materia, mas enfim ... Gente, R$ 100 (por mês) uma academia na Barra ou Recreio custa isso ou mais... varia um pouco, mas fica em torno disso ai msm ... Mas isso é pq elas são enormes,tem uma ótima estrutura. Se vc for p zona Sul então ... Mtooo mais... Minha prima trabalha em uma que custa a mensalidade 380 reais e sem contar que nego paga em dinheiro la ne!
Postado 3/03/2009 às 03:11 03/3, 2009 E o instrutorr fortao da foto hein!!!!! NUSSA q LIXOO!!!!! Sem contar q o Boyzinho do video treinando costas!! Lamentavel!!! Naum vi ele executar uma repetição correta!!! Maior "ladrao" ahuahiuahuiahuiahuiahiuahaiuhia [2] Pega ladrão!! LUTO!!!!!
Postado 3/03/2009 às 03:16 03/3, 2009 A remada fechada dele pqp so nao tirou o peito todo do apoio pq tava unilateral se nao pqp ADEUSSSS LOMBAR!!! Po 2 hrs de academia é sacanagem, eu malho uma hr e ja ta de bom tamanho
Postado 3/03/2009 às 03:38 03/3, 2009 Bando de playboy... "Tem que gastar um pouco, ta quase no patamar das mulheres assim... Tem que ir pra salão e tal, investir em cremes..." Baitola detected "Eu malho de segunda a sábado éeee... 2 horas todos os dias de malhação!" Eita campeão... Fala pra vcs, o cara é playboy mas o problema é dele... agora a globo fazer uma matéria lixosa dessa foi a pior. Vai pra ***
Postado 3/03/2009 às 09:59 03/3, 2009 Autor Bando de playboy... "Tem que gastar um pouco, ta quase no patamar das mulheres assim... Tem que ir pra salão e tal, investir em cremes..." Baitola detected Esses playboyzinhos deveriam comprar mais um creme hidratante: Vaselina
Postado 3/03/2009 às 13:49 03/3, 2009 Nussa o q o verao naum faz kom as pessoas hein?? POr falar em verao galera??? PAsssou as ferias e o carnaval!!!! Agora a tendencia eh a academia voltar a normalidade!!! frangos de verao sumindo das academias!!! E agora outra temporada de frangada so em Julho!!! abras!!! DEDICATION, DISCIPLINE, and CONSISTENCY. “IF IT DOESN'T SCARE YOU - IT'S NOT HEAVY ENOUGH." BY METROFLEX GIM
Postado 4/03/2009 às 15:35 03/4, 2009 Moderador É só vc ver um baile funk carioca. Não é só em baile funk ... rave, e algumas boites ... Mtooo mais... Minha prima trabalha em uma que custa a mensalidade 380 reais e sem contar que nego paga em dinheiro la ne! Poize! "A vida começa depois dos 60 ... de perna!" Vamos evitar infrações no fórum. Leiam as regras! Nanny Atenção: Não adiciono no Msn, Orkut, nem passo meu e-mail.
Crie uma conta ou entre para comentar