Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Falaê Pessoal!

Posts Recomendados

Postado

Depois de pesquisar muito e muito nesse site / forúm, o qual me ajudou a sanar quase 100% de minhas dúvidas resolvi me cadastrar para tentar aprender mais um pouco e compartilhar o que aprendi. Não chego nem perto de ser expert no assunto, mas graças ao maravilhoso google / hipertrofia.org, consegui achar muita coisa legal, tirar muitas dúvidas, etc! Quem tiver tamanho / peso / tipo físico semelhante ao meu e precisar de algum auxílio, dentro do possível, ajudarei com o maior prazer, só chamar!

Bom, o tópico foi só pra me apresentar mesmo, não me trollem pfv, FIUAEHIUFFUIAEHIUF. Um abraço!

Postado
  • Autor

Esqueci de colocar, malz. Olha, vou dizer que sou ectomorfo, mas eu tenho a impressão que sou mesomorfo, não sei dizer se é isso mesmo. Longe de me achar, mas puxei do meu pai as panturrilhas e pernas bem desenvolvidas, e quanto aos braços e peitoral não pareço daqueles magrelos não. Posso estar enganado, mas enfim, quem for mesomorfo ou ectomorfo poderei ajudar de acordo com minhas experiências. Abraço a todos!

Postado

I only want to sabe uma koisa...

38 of brassu is perfection y or n?

I only want to saber isssu.

;))))))))))))))

Postado

;))))))))))))))

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

REI DO SUPINO O NOVO DEUS DO FORUM

Postado
  • Autor

;))))))))))))))

Depende cara, tudo é proporcional. Se alguém com 2,50 m tiver 38 de braço pode chamar de frangote, mas alguém com 1,40 m com 38 de braço é um Deus grego, soiaeoiea!

Postado

;))))))))))))))

Rei do supino voltou a ativa mesmo hein!!!

Esqueci de colocar, malz. Olha, vou dizer que sou ectomorfo, mas eu tenho a impressão que sou mesomorfo, não sei dizer se é isso mesmo. Longe de me achar, mas puxei do meu pai as panturrilhas e pernas bem desenvolvidas, e quanto aos braços e peitoral não pareço daqueles magrelos não. Posso estar enganado, mas enfim, quem for mesomorfo ou ectomorfo poderei ajudar de acordo com minhas experiências. Abraço a todos!

Ow irmão, fala em números ai pra ficar mais fácil, quanto de braço, perna, altura, peso, tempo de academia... essas coisas! Ai da pra ter noção!

Postado
  • Autor

Rei do supino voltou a ativa mesmo hein!!!

Ow irmão, fala em números ai pra ficar mais fácil, quanto de braço, perna, altura, peso, tempo de academia... essas coisas! Ai da pra ter noção!

A altura e o peso eu botei lá no perfil, achei que ia aparecer embaixo do avatar, mas nem aparece kk. BF, e medidas com fita métrica não tenho ainda, mas quando completar o proximo mes de academia começarei a medir. Mas baseando pelo peso já dá pra ajudar e tal.

Altura: 163 cm

Peso: 57 kg

Tipo Físico: (Ectomorfo / Mesomorfo) [não sei qual dos dois eu sou, vou pesquisar mais e quando souber, coloco na assinatura!]

Abraço!

Postado

A altura e o peso eu botei lá no perfil, achei que ia aparecer embaixo do avatar, mas nem aparece kk. BF, e medidas com fita métrica não tenho ainda, mas quando completar o proximo mes de academia começarei a medir. Mas baseando pelo peso já dá pra ajudar e tal.

Altura: 163 cm

Peso: 57 kg

Tipo Físico: (Ectomorfo / Mesomorfo) [não sei qual dos dois eu sou, vou pesquisar mais e quando souber, coloco na assinatura!]

Abraço!

Ainda não dá pra tirar muita coisa dai, mas já é um começo neah! Depois posta ai as medidas completas.... de mim tá longinho já, tenho 1,88m e era BEM magrelo, to longe de mesomorfo... mas tem vários por ai

Postado

hhummm, achei que fosse pivete pela altura ehheheh

vc é baixinho... mas o bom é que o resultado aparece rápido

Pensei a mesma coisa!

O bom de ser menor é isso ai mesmo, 3 meses de academia e já tá, aparentemente, maior que nego que já treina a mais de ano!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.