Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blade N.o. Explode Darkness Integral Médica ( Problema )


Cronos55

Posts Recomendados

Olá galera, estou tomando a fase dois e três do blade ( que ganhei de minha tia ) a uma semana e três dias, bom, não notei nenhuma diferença de disposição nos treinos.

Estou consumindo a quantidade de calorias e proteinas necessárias, além de estar suplementando com o Whey da Growth e a Creatina da Dymatize.

O "problema" que estou tendo é insônia, sempre tive um sono bacana, mas esses dias tá fod* dormir, eu deito umas 11 e meia ( pois levanto 7 e meia pra trabalhar ) e fico penando na cama, ontem mesmo levantei pra ir tomar água e já era 2:45, tá osso mesmo, e o pior é que não tenho tempo pra dormir durante o dia pra compensar.

Queria saber se alguém já tomou o blade e se teve o mesmo problema, aproveitando também queria saber se gostaram do resultado e se ele lhes deu algum gás.

Também queria alguma idéia pra resolver a insônia, já comecei então vou tomar logo isso até o fim, rsrsrs.

Vlw pessoal, abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tomei esse suplemento muito tempo atras, nao tive nenhum problema, meu sono sempre foi ruim, aprendi a deitar na cama horas antes da hora que deveria ir dormir, fico no quarto escuro sem tv, nada ligado, depois de 1 tempo é 100% certeza que o sono vem e vc dorme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...