Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Winstrol


joselitozaum

Posts Recomendados

Publicidade

  • Administrador

Primeiro que tu não vai conseguir encontrar winstrol original, logo, não é uma droga segura pois a chance de você estar colocando dentro do teu corpo algo suspeito é extremamente grande.

Segundo, não tem mais o que falar, o primeiro fato já é o suficiente pra você desistir do ciclo de Winstrol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Estranho' post='6540' date='13 12 07']pq nao axa mais original !?
tava leno ai me veio essa duvida =p[/quote];

Laboratorio zambom ou zambam nem sei como escreve, não fabrica mais faz uns 3 meses, mas bem antes disso a entrada da droga aki no brasil pela alfandega tv foda, se alguém tinha era pq algum maluco trazia de fora.
Mas tem varios stano que vc pode comprar aqui no brasil que são de boa qualidade(FM, IA, USP,GC, entre outros), só que fazer ciclo só com W é jogar dinheiro fora.
Pelo que da pra ver o quanto vc entende de droga, é melhor vc comer que dará mais resultados e não estara prejudicando sua saúde.
Cara drogas é só pra quando se chega no limite genético e não tem mais jeito, tira essa ideia de drogas da cabeça e gasta toda essa grana ae em frango e batata doce.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='coronha' post='6548' date='13 12 07'];


Cara drogas é só pra quando se chega no limite genético e não tem mais jeito, tira essa ideia de drogas da cabeça e gasta toda essa grana ae em frango e batata doce.[/quote]

boaa coronha...

8:15 da manha e eu ja to comendo o meu frango...... kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Winstrol é o nome comercial do Stanozolol, sendo que existe também o de uso animal.
É um esteróide muito falsificado mesmo, mas que proporciona aumento da massa magra sem reter líquidos e com poucos efeitos colaterais, como aromatização. Usei e obtive excelentes ganhos, mas não recomendo.
Me diga sua idade, peso, altura, tempo de treino e objetivos que até te ajudo sem vc ter que procurar esteróides, blza?

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

[quote name='David__ Spencer' post='7866' date='20 01 08']Não conheço muito dela mas já ouvi dizer que tem aumento de massa muscular.
E algumas pessoas se enganam ao achar que winstrol seca gordura.
A definição atribuida a ela, ocorre por causa de uma síntese de colágeno na pele.[/quote]

o magrão pq ressuscita tópico que ja ta no esquecimento da galera?????????????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...