Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Contar Ou Não Contar A Proteína Vegetal Da Dieta?

Posts Recomendados

Postado

To com essa dúvida porque não contando a proteína vegetal a minha dieta fica com 2,5 de proteína por kilo, e contando a proteína vegetal (tipo aveia, pão e etc) fica com 3,2 de proteína por kilo... É errado isso? Porque a proteína vegetal pra mim vem junto com os carbos...

Postado

claro que tem que contar né, afinal é proteina

diminua a proteina, que você está consumindo proteina demais dependendo do seus macros/objetivo.

Postado
  • Autor

claro que tem que contar né, afinal é proteina

diminua a proteina, que você está consumindo proteina demais dependendo do seus macros/objetivo.

Nesse caso eu teria que tirar proteína animal da dieta, porque a vegetal vem com o carbos. Tipo acho que eu estaria errando em tirar o frango do almoço (100g) ou o peixe do jantar (100g)...

Postado

A cara, depende, por exemplo, supondo que você coma arroz com feijão com finalidade de conseguir carboidratos, sim, você deve contar como proteína, mas se você comer só o arroz ou só o feijão, nem conta como proteína.

Em qualquer dúvida, tenta comer algum outro carbo como batata doce ou uma banana.

Postado

A proteína vegetal conta sim.

Não é errado, é um bocado alto a quantidade de proteína que estás a tomar porque não te vai trazer grandes benefícios, só por isso, mal à saúde não te vai fazer.

EDIT: Ah e procura comer sempre o máximo de proteína de alto valor biológico. A proteína vegetal não o é, salvo raras excepções.

Editado por TiagoSoares17

Postado

conta? não sabia :ohno02:

já que é assim então....

diminuí fontes de carboidrato muito proteicas, tipo aveia e feijão, e se der aumento alimentos como leite que tem a proteína animal com carboidratos

e aumenta as fontes de carboidratos como banana, arroz... que tem pouca proteína

é melhor fazer isso do que ter que tirar as fontes de proteína completas como frango, carne, ovo

malto é uma PODE ser uma boa pra fornecer carboidrato quando já se tem uma boa quantidade de proteína

vlw!

• 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.