Postado 15/07/2012 às 02:30 07/15, 2012 Mudou sim cara , sua barriga ta visivelmente menor e nas fotos parece que nao perdeu muito mas quando for fazer avaliaçao fisica você vai ver a diferença , segue firme abraços ! só uma pergunta , voce ta tomando café ? eu nao sei se pode ingerir cafeina junto com o oxy e nao to tomando , mais to sentindo mo falta do café =/
Postado 15/07/2012 às 14:00 07/15, 2012 Mudou sim cara , sua barriga ta visivelmente menor e nas fotos parece que nao perdeu muito mas quando for fazer avaliaçao fisica você vai ver a diferença , segue firme abraços ! só uma pergunta , voce ta tomando café ? eu nao sei se pode ingerir cafeina junto com o oxy e nao to tomando , mais to sentindo mo falta do café =/ Também preciso saber isso , Vou começar á tomar o Oxy e tomo café ~~ Meu relato , Oxy Elite + Bcaa + Whey Protein http://www.hipertrofia.org/forum/topic/88066-relato-oxy-elite-bcaa-whey-protein/
Postado 15/07/2012 às 14:07 07/15, 2012 Pow cara,diminuiu a barriga sim com certeza mas é que a ansiedade nos deixa com a visão de que só temos gordura na barriga,quando na verdade o corpo começa a perder,na maioria das pessoas pelo menos,gordura nas extremidades e depois vai centralizando e perdendo gordura abdominal. boa sorte Relato cutting extreme..lipo black+lipo UC+Oxyelite...ou vai ou racha http://www.hipertrof...ckoleo-de-coco/
Postado 15/07/2012 às 14:11 07/15, 2012 tenha calma cara, perder gordura nao eh facil, segue firme, pra mim vc jah mudou sim, mas fica tranquilo se vc ficar preocupado assim vai desistir logo, espera e vera os resultados.
Postado 16/07/2012 às 02:03 07/16, 2012 Autor Pod crer, vlw galera! Essa semana vai ser faca na caveira, vou intensificar os aeróbicos. N tenho muita preocupação em perder massa magra, até pq nem tenho tanto oq perder. É mais a graxa acumulado mesmo! Vlw pela força. Abraços [RELATO] - OxyElite Pro - Peso Inicial 05/07/2012: 88,5kg > Peso 7 dias depois 12/07/2012 > 85,3kg >>>>>>>> OBJETIVO: 80,0kg [ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/86719-relato-oxyelite-fotos-semanais/ ]
Postado 16/07/2012 às 13:37 07/16, 2012 Acompanhando! Tbm to tomando o oxy, comecei hoje.. Da uma acompanhada no meu aí tb se puder.. Valeeeeu! https://www.hipertrofia.org/forum/topic/87807-relato-oxyelite-pro-dieta-treino-com-fotos/
Postado 16/07/2012 às 15:38 07/16, 2012 É isso ai continua , tou acompanhando , começando á tomar o oxy amanhã ~~ Meu relato , Oxy Elite + Bcaa + Whey Protein http://www.hipertrofia.org/forum/topic/88066-relato-oxy-elite-bcaa-whey-protein/
Postado 17/07/2012 às 03:13 07/17, 2012 Autor Acompanhando! Tbm to tomando o oxy, comecei hoje.. Da uma acompanhada no meu aí tb se puder.. Valeeeeu! https://www.hipertrof...eino-com-fotos/ Acompanhando o seu relato cara, vamos firme. É isso ai continua , tou acompanhando , começando á tomar o oxy amanhã vlw brother! 11º Dia (15/07/2012) Quinto dia tomando 3 caps. Rolou um churras no domingão, aí mandei um pouco de carne, mas nada em excesso. N fiz o AeJ, só no fim da tarde que fiz um aerobico. Emprestei uma bike do meu primo e pedalei 15 km. To só indo de bike agora, p todo lugar vou na magrela. Sem colaterais. 12º Dia (16/07/2012) Sexto dia tomando 3 caps. Fiz AeJ cedo, 30 min de esteira e mais 20 na bike na rua. Alimentação sem excesso, tudo nos conformes. Me pesei e não tive aumento de peso, mas em compensação tbm não perdi nada né. Pensei q ia me assustar com o fim de semana. No período da tarde eu malhei costa e bíceps, gostei muito do treino. Estava bem focado e com gás, tanto que terminei o treino rápido e mandei um aerobico com a bike. Sem colaterais. [RELATO] - OxyElite Pro - Peso Inicial 05/07/2012: 88,5kg > Peso 7 dias depois 12/07/2012 > 85,3kg >>>>>>>> OBJETIVO: 80,0kg [ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/86719-relato-oxyelite-fotos-semanais/ ]
Postado 17/07/2012 às 03:21 07/17, 2012 boa noite, comprei o oxy e só tiver coragem de começar a tomar neste final de semana para ver como o corpo reagia.. ate então tudo bem...sem efeito colateral... ou melhor, senti minha boca pegajosa isso é normal? na quinta-feira passada tinha começado a tomar o LIPOMAX ouvi dizer que podia fazer essa combinação com um termogênico, mais depois parei e agora so estou com o OXYELITE.. já fiz os 3 primeiros dias com 1 caps...no primeiro dia suei e o corpo esquentou... porem tive uma animação fora do normal rsrs botei o fone no ouvido e comecei a dançar... rs e na 3 caps eu ja to pedindo um auxilio p entrar na academia, mas a preguiça é florida..... mas vou tomar logo essa iniciativa... pois sem atividade o produto não faz efeito. na quinta me pesei e tava com 62,1 kg.... vamos ver o que acontece ate o final das ultimas capsulas...
Postado 17/07/2012 às 13:38 07/17, 2012 Autor boa noite, comprei o oxy e só tiver coragem de começar a tomar neste final de semana para ver como o corpo reagia.. ate então tudo bem...sem efeito colateral... ou melhor, senti minha boca pegajosa isso é normal? na quinta-feira passada tinha começado a tomar o LIPOMAX ouvi dizer que podia fazer essa combinação com um termogênico, mais depois parei e agora so estou com o OXYELITE.. já fiz os 3 primeiros dias com 1 caps...no primeiro dia suei e o corpo esquentou... porem tive uma animação fora do normal rsrs botei o fone no ouvido e comecei a dançar... rs e na 3 caps eu ja to pedindo um auxilio p entrar na academia, mas a preguiça é florida..... mas vou tomar logo essa iniciativa... pois sem atividade o produto não faz efeito. na quinta me pesei e tava com 62,1 kg.... vamos ver o que acontece ate o final das ultimas capsulas... Opa, segue firme. Que o resultado vem. Então, em relação a boca pegajosa pode ser a questão de sentir sede né, já vi muitos relatos onde a pessoa sentia muita sede com o Oxy, eu até o momento não senti. Tente ingerir mais água no decorrer do dia, além de poder resolver a questão da boca pegajosa tbm ajuda no aumento do seu metabolismo. A academia é essencial se vc deseja emagrecer, pode fazer igual eu, manda um AeJ e no período da tarde vc faz a musculação. Se o treino com pesos durar aí 40~45 min vc manda o que falta para dar uma hora de aeróbico, uma corrida na esteira ou, no meu caso, ando de bike. Qual a sua altura? Pq 62kg é muito pouco p quem mede 1,80, mas é muito p quem mede 1,40. [RELATO] - OxyElite Pro - Peso Inicial 05/07/2012: 88,5kg > Peso 7 dias depois 12/07/2012 > 85,3kg >>>>>>>> OBJETIVO: 80,0kg [ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/86719-relato-oxyelite-fotos-semanais/ ]
Postado 17/07/2012 às 20:55 07/17, 2012 Opa, segue firme. Que o resultado vem. Então, em relação a boca pegajosa pode ser a questão de sentir sede né, já vi muitos relatos onde a pessoa sentia muita sede com o Oxy, eu até o momento não senti. Tente ingerir mais água no decorrer do dia, além de poder resolver a questão da boca pegajosa tbm ajuda no aumento do seu metabolismo. A academia é essencial se vc deseja emagrecer, pode fazer igual eu, manda um AeJ e no período da tarde vc faz a musculação. Se o treino com pesos durar aí 40~45 min vc manda o que falta para dar uma hora de aeróbico, uma corrida na esteira ou, no meu caso, ando de bike. Qual a sua altura? Pq 62kg é muito pouco p quem mede 1,80, mas é muito p quem mede 1,40. Oie.. eu estou com 1,67 de altura... porem engordei 11 kg quando comecei a namorar ai ja viu né? hoje estou na quarto comprimido e hoje eu senti o coração acelerado, não senti forme porem é necessario comer.. meu almoço foi ate light hoje um frango grelhado com arroz e banana.. e agora tambem nao estou com fome alguma, estou esquecendo de ir na cozinha pegar sempre algo pra comer rs! fiquei de iniciar a academia hoje, porem como a preguiça é a maior do mundo mais um dia não fui...e minha cunhada que é instrutora e personal disse que eu tenho que fazer algum exercicio para tomar o oxy e ele surtir efeito.. é basicamente isso... daqui a pouco vou ingerir o outro comprimido do 4 dia.. já que sao 2 por dia agora! vamos ver o que acontece ate o final de todos os comprimidos.. eu não estou fora do peso, estou dentro do peso.. mais mulher voce sabe como é ne? rsrs tem que ficar sempre com o corpo em forma, e todo mundo que me encontra diz que eu engordei e que to gorda.. rs ai a paranoia fica na cabeça ate voce conseguir perder aquilo que ganhou... faz parte!
Postado 23/07/2012 às 05:26 07/23, 2012 MORREU ? Morri não porem o tópico não anda. e não vou ficar aqui falando sozinha. rs mais lhe digo com 1 semana de OXY já perdi 1kg sem malhar, imagine malhando? no final do primeiro ciclo posto o resultado aqui!
Crie uma conta ou entre para comentar