Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Relato] - Oxyelite + Fotos Semanais

Posts Recomendados

Postado

Mudou sim cara , sua barriga ta visivelmente menor e nas fotos parece que nao perdeu muito mas quando for fazer avaliaçao fisica você vai ver a diferença , segue firme abraços !

só uma pergunta , voce ta tomando café ? eu nao sei se pode ingerir cafeina junto com o oxy e nao to tomando , mais to sentindo mo falta do café =/

Postado

Mudou sim cara , sua barriga ta visivelmente menor e nas fotos parece que nao perdeu muito mas quando for fazer avaliaçao fisica você vai ver a diferença , segue firme abraços !

só uma pergunta , voce ta tomando café ? eu nao sei se pode ingerir cafeina junto com o oxy e nao to tomando , mais to sentindo mo falta do café =/

Também preciso saber isso , Vou começar á tomar o Oxy e tomo café

Postado

Pow cara,diminuiu a barriga sim

com certeza

mas é que a ansiedade nos deixa com a visão de que só temos gordura na barriga,quando na verdade o corpo começa a perder,na maioria das pessoas pelo menos,gordura nas extremidades e depois vai centralizando e perdendo gordura abdominal.

boa sorte

Relato cutting extreme..lipo black+lipo UC+Oxyelite...ou vai ou racha :)

http://www.hipertrof...ckoleo-de-coco/

Postado

tenha calma cara, perder gordura nao eh facil, segue firme, pra mim vc jah mudou sim, mas fica tranquilo se vc ficar preocupado assim vai desistir logo, espera e vera os resultados.

Postado
  • Autor

Pod crer, vlw galera! Essa semana vai ser faca na caveira, vou intensificar os aeróbicos. N tenho muita preocupação em perder massa magra, até pq nem tenho tanto oq perder. É mais a graxa acumulado mesmo!

Vlw pela força.

Abraços

[RELATO] - OxyElite Pro - Peso Inicial 05/07/2012: 88,5kg > Peso 7 dias depois 12/07/2012 > 85,3kg >>>>>>>> OBJETIVO: 80,0kg [ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/86719-relato-oxyelite-fotos-semanais/ ]

Postado
  • Autor

Acompanhando! Tbm to tomando o oxy, comecei hoje..

Da uma acompanhada no meu aí tb se puder.. Valeeeeu!

https://www.hipertrof...eino-com-fotos/

Acompanhando o seu relato cara, vamos firme.

É isso ai continua , tou acompanhando , começando á tomar o oxy amanhã

vlw brother!

11º Dia (15/07/2012)

Quinto dia tomando 3 caps.

Rolou um churras no domingão, aí mandei um pouco de carne, mas nada em excesso.

N fiz o AeJ, só no fim da tarde que fiz um aerobico. Emprestei uma bike do meu primo e pedalei 15 km. To só indo de bike agora, p todo lugar vou na magrela.

Sem colaterais.

12º Dia (16/07/2012)

Sexto dia tomando 3 caps.

Fiz AeJ cedo, 30 min de esteira e mais 20 na bike na rua.

Alimentação sem excesso, tudo nos conformes.

Me pesei e não tive aumento de peso, mas em compensação tbm não perdi nada né. Pensei q ia me assustar com o fim de semana.

No período da tarde eu malhei costa e bíceps, gostei muito do treino. Estava bem focado e com gás, tanto que terminei o treino rápido e mandei um aerobico com a bike.

Sem colaterais.

[RELATO] - OxyElite Pro - Peso Inicial 05/07/2012: 88,5kg > Peso 7 dias depois 12/07/2012 > 85,3kg >>>>>>>> OBJETIVO: 80,0kg [ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/86719-relato-oxyelite-fotos-semanais/ ]

Postado

boa noite, comprei o oxy e só tiver coragem de começar a tomar neste final de semana para ver como o corpo reagia.. ate então tudo bem...sem efeito colateral... ou melhor, senti minha boca pegajosa isso é normal? na quinta-feira passada tinha começado a tomar o LIPOMAX ouvi dizer que podia fazer essa combinação com um termogênico, mais depois parei e agora so estou com o OXYELITE.. já fiz os 3 primeiros dias com 1 caps...no primeiro dia suei e o corpo esquentou... porem tive uma animação fora do normal rsrs botei o fone no ouvido e comecei a dançar... rs e na 3 caps eu ja to pedindo um auxilio p entrar na academia, mas a preguiça é florida..... mas vou tomar logo essa iniciativa... pois sem atividade o produto não faz efeito. na quinta me pesei e tava com 62,1 kg.... vamos ver o que acontece ate o final das ultimas capsulas...

Postado
  • Autor

boa noite, comprei o oxy e só tiver coragem de começar a tomar neste final de semana para ver como o corpo reagia.. ate então tudo bem...sem efeito colateral... ou melhor, senti minha boca pegajosa isso é normal? na quinta-feira passada tinha começado a tomar o LIPOMAX ouvi dizer que podia fazer essa combinação com um termogênico, mais depois parei e agora so estou com o OXYELITE.. já fiz os 3 primeiros dias com 1 caps...no primeiro dia suei e o corpo esquentou... porem tive uma animação fora do normal rsrs botei o fone no ouvido e comecei a dançar... rs e na 3 caps eu ja to pedindo um auxilio p entrar na academia, mas a preguiça é florida..... mas vou tomar logo essa iniciativa... pois sem atividade o produto não faz efeito. na quinta me pesei e tava com 62,1 kg.... vamos ver o que acontece ate o final das ultimas capsulas...

Opa, segue firme. Que o resultado vem. Então, em relação a boca pegajosa pode ser a questão de sentir sede né, já vi muitos relatos onde a pessoa sentia muita sede com o Oxy, eu até o momento não senti. Tente ingerir mais água no decorrer do dia, além de poder resolver a questão da boca pegajosa tbm ajuda no aumento do seu metabolismo. A academia é essencial se vc deseja emagrecer, pode fazer igual eu, manda um AeJ e no período da tarde vc faz a musculação. Se o treino com pesos durar aí 40~45 min vc manda o que falta para dar uma hora de aeróbico, uma corrida na esteira ou, no meu caso, ando de bike.

Qual a sua altura? Pq 62kg é muito pouco p quem mede 1,80, mas é muito p quem mede 1,40.

Postado

Opa, segue firme. Que o resultado vem. Então, em relação a boca pegajosa pode ser a questão de sentir sede né, já vi muitos relatos onde a pessoa sentia muita sede com o Oxy, eu até o momento não senti. Tente ingerir mais água no decorrer do dia, além de poder resolver a questão da boca pegajosa tbm ajuda no aumento do seu metabolismo. A academia é essencial se vc deseja emagrecer, pode fazer igual eu, manda um AeJ e no período da tarde vc faz a musculação. Se o treino com pesos durar aí 40~45 min vc manda o que falta para dar uma hora de aeróbico, uma corrida na esteira ou, no meu caso, ando de bike.

Qual a sua altura? Pq 62kg é muito pouco p quem mede 1,80, mas é muito p quem mede 1,40.

Oie.. eu estou com 1,67 de altura... porem engordei 11 kg quando comecei a namorar ai ja viu né? hoje estou na quarto comprimido e hoje eu senti o coração acelerado, não senti forme porem é necessario comer.. meu almoço foi ate light hoje um frango grelhado com arroz e banana.. e agora tambem nao estou com fome alguma, estou esquecendo de ir na cozinha pegar sempre algo pra comer rs! fiquei de iniciar a academia hoje, porem como a preguiça é a maior do mundo mais um dia não fui...e minha cunhada que é instrutora e personal disse que eu tenho que fazer algum exercicio para tomar o oxy e ele surtir efeito.. é basicamente isso... daqui a pouco vou ingerir o outro comprimido do 4 dia.. já que sao 2 por dia agora! vamos ver o que acontece ate o final de todos os comprimidos..

eu não estou fora do peso, estou dentro do peso.. mais mulher voce sabe como é ne? rsrs tem que ficar sempre com o corpo em forma, e todo mundo que me encontra diz que eu engordei e que to gorda.. rs ai a paranoia fica na cabeça ate voce conseguir perder aquilo que ganhou... faz parte!

Postado

MORREU ?

Morri não porem o tópico não anda. e não vou ficar aqui falando sozinha. rs mais lhe digo com 1 semana de OXY já perdi 1kg sem malhar, imagine malhando? no final do primeiro ciclo posto o resultado aqui!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.