Postado 5/07/2012 às 02:01 07/5, 2012 uma vez, me disseram que quando você tem uma cor um pouco mais bronzeada a divisão e a vascularização ficam mais aparentes, certo? sou muito branco, muito! tenho umas vascularização legal, 6 gomos na barriga, mas creio eu que pela cor, não fique tão evidente quanto deveria... então vamos a dúvida... pelo menos para fotos (sou modelo) teria algo que desse pra passar no corpo tipo queles óleos dos BB's? sé sim, qual seria o óleo? se não, teria alguma coisa que desse pra eu fazer? bronze eu não pego, fico vermelho, bronzeado não :/
Postado 5/07/2012 às 04:16 07/5, 2012 o Guile aí da sua foto é branquelo e dá pra ver legal os musculos dele rsrs brincaddeira
Postado 5/07/2012 às 17:48 07/5, 2012 é bom mostrar fotos pra ver... O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade. -Stephen King O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas. -Henry Charles
Postado 5/07/2012 às 18:04 07/5, 2012 faça bronzeamento artificial Let everybody see The future here in me...
Postado 5/07/2012 às 18:23 07/5, 2012 Isso é mais questão de genética cara! cor ñ influencia pelo menos no meu vê. O único obstáculo, que realmente de fato existe entre o que você é, e o que você quer ser, é você mesmo.
Postado 5/07/2012 às 19:16 07/5, 2012 uma vez, me disseram que quando você tem uma cor um pouco mais bronzeada a divisão e a vascularização ficam mais aparentes, certo? sou muito branco, muito! tenho umas vascularização legal, 6 gomos na barriga, mas creio eu que pela cor, não fique tão evidente quanto deveria... então vamos a dúvida... pelo menos para fotos (sou modelo) teria algo que desse pra passar no corpo tipo queles óleos dos BB's? sé sim, qual seria o óleo? se não, teria alguma coisa que desse pra eu fazer? bronze eu não pego, fico vermelho, bronzeado não :/ Man aquele óleo se chama protan ! Mas pra vc não daria certo pq tem q ficar uns 3 dias antes dos campe passando ele ! E chato pra ka..... Faz assim vai pegando sol aos poucos ! Tipo td domingo não pegar brozen de uma vez! 1° cut Clembuterol+thermo = http://www.hipertrof...02#entry1101102 bodybuilding lifestyle “Por trás dessa carcaça fria, se você quebrar o gelo, vai encontrar água gelada.”
Crie uma conta ou entre para comentar