Postado 4/07/2012 às 15:59 07/4, 2012 Fala galera beleza? queria saber a opinião de vocês quanto ao treino que meu instrutor me passou. to na academia a uns 2 ~ 3 meses. Idade: 21 Altura: 1,77m Peso: 57kg Objetivo do treino: Hipertrofia Treino ABCD Número de repetições = 10 Número de séries = 3 Intervalo entre as série é de 40 segundos. Treino A Supino Reto Supino Inclinado com alteres Crucifixo 45° com alteres Pullover Mergulho banco (tríceps banco) Frances unilateral Tríceps inverso Treino B Extensor Agachamento Hack Leg Press Flexor em pé Abdutor Gêmeos em pé Gêmeos sentado Lombar Abdominal infra+obliquo (3x15)) Treino C Graviton (Barra fixa) Puxada costas Remada cavalinho Remada baixa sentado com triangulo Rosca direta Rosca scott Rosca alternada Treino D Desenvolvimento (na maquina) Elevação lateral Elevação Frontal Posterior corda Trapézio (encolhimento ombro) Rotação punho Abdominal supra declinado (3x15) ------------------------------------- Então, ta ai, queria saber se ta legal ou se da pra mudar alguma coisa. Queria saber tbm se tem algum outro exercício pra colocar no lugar de elevação lateral e frontal, não curto fazer eles, já pedi pro instrutor me mostrar algumas vezes mas não consigo fazer eles direito porque não sinto o ombro e as vezes começa e pegar um pouco o ante braço. valeu!
Postado 4/07/2012 às 16:17 07/4, 2012 Vc deve ser muito magro, entao dieta é mais importante. Em relaçao ao treino, esta bom sim.
Postado 4/07/2012 às 16:43 07/4, 2012 Autor Sim, sou bem magro, antes de começar na academia eu fui numa nutricionista pra ela me passar uma dieta legal pra ganhar mais peso, e depois comecei a ir pra academia. Quanto ao treino de ombro alguém tem alguma sugestão?
Postado 4/07/2012 às 17:30 07/4, 2012 3 meses de academia, eu acho melhor fazer um treino ABC Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 9/07/2012 às 14:31 07/9, 2012 Parece que o treino ta bacana! Porem como ja falaram é melhor um treino ABC mas se o profissional de sua academia for competente então ele deve saber o que está fazendo... Fora isso o treino ta bem completo pro seu tempo de treino!
Postado 9/07/2012 às 14:36 07/9, 2012 Também sugiro um treino ABC, seu treino de ombro ta legal pra um ectomorfo, quantos quilos vc ganhou nesse periodo?
Postado 9/07/2012 às 15:07 07/9, 2012 Autor Opa, desculpa ai a ausência, mas então respondendo ao amigo Bebedo7, quando comecei eu tinha apenas 51 kg, depois que fui na nutricionista, comer direito e ir a academia, estou hoje com uns 57,5 kg, então a meu ver, nesses 3 meses consegui um bom progresso. Qual a opinião de vocês para um treino ABC? Não tenho muita noção para isso visto que comecei a pouco tempo.
Postado 9/07/2012 às 17:28 07/9, 2012 Como você tem apenas 3 meses de academia, é melhor optar por um treino mais frequente e menos intenso, ou seja com a seguinte divisão : ABCAB A Peito/ombro/tríceps B Costas/Trapézio/Bíceps c Pernas Fazendo 3 exercícios para músculos grandes e 2 para músculos pequenos, se você der uma pesquisada vai encontrar alguns exemplos de treinos seguindo essa mesma divisão que acabei de citar ! Abraços e bons treinos . Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 9/07/2012 às 20:34 07/9, 2012 Autor Beeleza, vou dar uma pesquisada a respeito, agradeço ai o pessoal que ta dando as dicas.
Postado 10/07/2012 às 16:51 07/10, 2012 Autor ABC2x 3x10 ou 12-10-8 40 segundos entre séries Treino A - Peito/Ombro/Tríceps Supino Reto (barra) Supino Inclinado (c/ halteres) Crucifixo 45° (c/ halteres) Pullover Desenvolvimento maquina Elevação Frontal Elevação lateral Mergulho banco Tríceps Unilateral Frances Tríceps Inverso Abd. Supra (3x15) Treino B -Costas/Biceps/Trapézio Graviton (Como não vou conseguir fazer todas as serias na barra to treinando aqui, devo fazer umas 6~7 na barra sem ajuda com pegada aberta) Puxada costas Remada cavalinho Remada baixa com triangulo Encolhimento com Halteres Rosca Direta (barra reta) Rosca Martelo (halter) Rotação punho (não sei se esse é o nome, para antebraço) Treino C – Pernas Extensor Agachamento Hack Leg Press Flexor em pé Abdutor Gêmeos em pé Gêmeos sentado Lombar Abd. infra + olbiquos (3x15) Que tal? Penso em tirar alguma coisa do treina A ele me parece com muitos exercícios, mas o que vocês acham? Editado 10/07/2012 às 16:52 07/10, 2012 por tioze (veja o histórico de edições)
Postado 12/07/2012 às 14:17 07/12, 2012 Acho que é frescura isso de 'ABC pro cara que tem 3 meses', se o teu corpo for bom pode torar abc2x que não terá problema.Na minha opinião pode continuar com ABCD...O iniciante tem que ter mais frequeência e menos intensidade. Pra mim ABC é mais eficiente pra avançado, aonde um treino bem intenso dura 1 semana, enquanto que pro iniciante o treino dificilmente estimulará o corpo por mais de 3 dias. Outra dica boa é o do Rodrigo, ABCAB, é bom.
Crie uma conta ou entre para comentar