Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Oxyelite Pro Queima Gordura Mesmo?

Posts Recomendados

Postado

gostaria de saber a opinião de quem ja usou o OxyELITE Pro pois estou querendo comprar e queria ter referencia de pessoas que ja o tomarão pra saber se devo comprar mesmo!!

desde ja agradeço quem me ajudar.

Postado

Olha vey ,este termo não tomei e parece q está proibído tanto no Brasil quanto nos EUA igual ao jack 3d.tomei o lipo 6 black UC e lipodrene,sendo melhor ainda o lipo 6.Foi ótimo mas não adianta tomar eles sem exercícios aeróbios.A finalidade destes termos é potencializar a queima de gordura reduzindo assim o BF.Abraço e espero ter ajudado.

Postado

Tanto o oxyelite pro quanto o lipo6 foram proibidos nos EUA pela FDA por que continham na formula o 1,3 dimethylamylamine (assim como todos os outros que continham ele na fórmula foram proibidos por poderem causar problemas a saúde), e está probido no Brasil por que a ANVISA... Bem, a ANVISA... é a ANVISA. hahaha

o Oxyelite e o lipo6 são equivalentes....para mim é a mesma coisa o que muda é o marketing, na minha cidade o Oxyelite é febre não sei se é por isso que eu aconcelho ele.

Mas é isso ai foco na dieta e nos aeróbios!

Postado

Perdi 7kgs com Oxy Elite Pro(quase tudo de gordura), MAS eu fiz muito aeróbico e a dieta estava cutting 100% impecável.

Resumindo: Oxy vai ajudar, mas 85% vai ser Dieta/Treino, sem contar com o descanso.

Abrs!

Postado

Se liga só eu to tomando o lipo 6x, que nem é dos mais fortes da marca e ja perdi 11 kg, só que teve umas 3 semanas que eu parei de tomar pq tava fazendo um tratamento e não quis misturar os remédios e percebi que mesmo sem tomar o lipo 6x eu continuei emagrecendo, pois continuei na dieta e aeróbicos.... na minha opinião eles ajudam, mais eu daria 90% dieta e treino e 10% o remédio..... O que se percebe sem uso desses termogênicos é que seu gás diminui um pouco,e como eu faço academia de manha as 6 hr, pra sair da cama deu trabalho esses dias sem eles......

Postado

O principal ativo dos termogênicos é a redução do apetite (experiência de uso). Para queima de gordura, é dieta e treino para hipertrofia, dependendo do caso os aeróbicos não precisam ter muita importância. Aeróbico tem que ser focado quando a perda de gordura fica mais difícil.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.