Postado 3/07/2012 às 01:54 07/3, 2012 Fala ae galera, gostaria de saber a opinião de vocês sobre o Halovar e Reign ! Comprarei um dos dois agora no meio desse mês, gostaria de crescer e dar uma secada tambem! Ja fiz o uso do Halovar e tenho relato aqui e ganhei de 4 a 5 kilos com ele, mas não conseguir manter os resultados, não por culpa do PH mais por culpa minha tambem, acabei bebendo a vera dps do uso do halovar e tudo mais. O halovar eu achei extramente bom e deu resultados. Mais agora quero usar de novo, o que vocês preferem HALOVAR X REIGN ? Ou então tomar um ciclo de AE's ? Como dura + stano ? Dura + oxandrolona ? VALEU GALERA!
Postado 3/07/2012 às 02:03 07/3, 2012 Cara são 2 ph completamente diferentes..kk ai vai por você mesmo - ganho - colateral = Halovar + ganho + colateral = Reign isso comparando o reign com o halovar ai vai de vc^^
Postado 3/07/2012 às 02:05 07/3, 2012 Halovar e Reign são "diferentes" no quesito de potência. O Halovar é um bom PH, que traz bons ganhos secos. Já o Reign, é a mistura do Halovar + Mdrol, ou seja, mesma coisa que tomar 2 ph's juntos, sem contar que a dosagem presente no reign dos dois ph's citados é grande. Caso você esteja pretendendo tomar algo, veja seus objetivos, se é pra ganhar pouca massa, mas de qualidade vai de Halovar. Se é pra ganhar uma quantidade razoávelmente boa de massa, porém com alguma retenção, vai de Reign. Agora se você quer ficar dahora mesmo, vai de ae's injetáveis, Dura x Stano da uma qualidade excelente! A força não vem da vitória. Seus esforços desenvolvem suas forças. Quando você enfrenta dificuldades e decide não se entregar, isso é força.
Postado 3/07/2012 às 02:33 07/3, 2012 Eu li um relato de Reign aqui do fórum, o cara não teve nenhum colateral. Mas pelo que vi ele foi bem cuidadoso no ciclo. Ganhou peso pra caralho, se tratando de PH, agora o que era retenção ou não, aí já não sei. Acredito que ciclo mesmo seja com AE de verdade, até por isso nunca usei nada. Editado 3/07/2012 às 02:34 07/3, 2012 por villas (veja o histórico de edições) True Naturallo - Minha Experiência com 13 Pre Workouts http://www.hipertrofia.org/forum/topic/127403-minha-experiencia-com-7-pre-workouts/ Relato de suplementação para articulação http://www.hipertrof...ra-articulacao/
Postado 3/07/2012 às 02:55 07/3, 2012 Tambem li o relato do GustavoAlmeida, teve muitos ganhos com o reign, e zero ou quase isso de colateral, E pouca retenção, até o BF diminiu, eu acho mais vantajoso o reign, se o seu corpo responder bem a ele, mas isso só testando. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/65495-diario-de-bruno-yamashiro14-anos/
Postado 3/07/2012 às 06:53 07/3, 2012 Duvida,como o D drol dizem que vem com protetor do figado esse reign tambem e assim?ou ele fode o figado como o m drol.
Postado 3/07/2012 às 11:24 07/3, 2012 Cara, esses ph's cOm protetor hepaticos n mudam nada . Protetor bom é silimarina e agua. O reign n tem nenhum protetor, e sim, qualquer ph fode o figado. A força não vem da vitória. Seus esforços desenvolvem suas forças. Quando você enfrenta dificuldades e decide não se entregar, isso é força.
Postado 3/07/2012 às 12:32 07/3, 2012 E para proteger o estomago oque e melhor?com certeza agride o estomago por ser um ph mais forte que o mdrol
Postado 3/07/2012 às 13:15 07/3, 2012 O estomago vc faz o seguinte, procure sempre comer bem após tomar a capsula, e seguindo uma dieta que evite frituras e essas porcarias. Atençao total ao primeiro comprimido do dia, que vc vai tomar, coma logo apos tomar ele. A força não vem da vitória. Seus esforços desenvolvem suas forças. Quando você enfrenta dificuldades e decide não se entregar, isso é força.
Postado 4/07/2012 às 21:42 07/4, 2012 Autor É eu tive otimos ganhos com halovar, ganhei 4 kilos, seco realmente! Mantive 2 kilos e um poquinho. Eu queria dar uma crescida maneira e não ganhar barriga e tambem dar uma secada, sei que com dieta da pra baixar o BF, mais eu nao sei muito sobre o Reign, li que ele é realmente muito bom, li o relato que o cara perdeu 0.80 % de bf e ganhou 8 kilos. Queria uma opinião mesmo, minha duvida é, taco logo Reign e fico na dieta para não aumenta bf ou usou logo AE's ? E quais AEs? Dura + Stano ou Dura + Oxan? Ou qualquer outro tipo? AJUDEM AE!
Postado 5/07/2012 às 00:40 07/5, 2012 Claro que se tiver condições de fazer um ciclo decente, parta para os AE's. Não se comparam os ganhos com ph's, e os efeitos colaterais são iguais ou até menores. Depende de quanto vc está disposto a arriscar e a gastar... Da pra mandar Dura + Stano, ou até Dura + Stano + Diana. A força não vem da vitória. Seus esforços desenvolvem suas forças. Quando você enfrenta dificuldades e decide não se entregar, isso é força.
Postado 5/07/2012 às 01:27 07/5, 2012 Entao com AES da pra ganhar mais que 8 a 10 k como reigui promete? Oque me preocupa um pouco com ph e a agrssao ao figado .
Postado 5/07/2012 às 03:07 07/5, 2012 Entao com AES da pra ganhar mais que 8 a 10 k como reigui promete? Oque me preocupa um pouco com ph e a agrssao ao figado . Vou te explicar a diferença entre PH e AE's: AE's normalmente você tem mais massa magra do que retenção dependendo do anabolizante. PH's normalmente você acaba tendo mais retenção do que massa magra. Porém, tem os casos a parte, como a Deca que é AE e causa muita retenção. Como também o Halovar que é PH, só que da mais massa magra e quase nada de retenção. Resumindo tudo, com um ciclo de AE's, você vai ganhar 5~6kg mas são ganhos densos, que você vai conseguir manter mais facil pós tpc. Já com os PH's é diferente, você pode até ganhar 8~9kg, mas vai acabar perdendo 3~4 por causa da retenção. Entende o que eu quero dizer? A força não vem da vitória. Seus esforços desenvolvem suas forças. Quando você enfrenta dificuldades e decide não se entregar, isso é força.
Postado 5/07/2012 às 22:33 07/5, 2012 Valeu pela esplicacao so leigo no assunto so sei que tanto AES como ph causam colaterais temos que avaliar se vale apena ou nao valeu
Postado 8/07/2012 às 04:33 07/8, 2012 maspelo reign causar retenção vcs acham q com uma boa tpc pode perder bem os ganhos?
Postado 8/07/2012 às 19:53 07/8, 2012 Galera, vou começar a tomar o Dark Cyde amanhã e tenho algumas dúvidas antes de começar. Vale a pena mesmo o Dark cyde? Posso tomar algo durante o ciclo para evitar a ginecomastia ou só tomar caso comece a sensibilidade? Tamox ou Dostinex? Tem problema tomar uma silimarina durante o ciclo? e de TPC vou mandar um recycle. Valeu!!!1
Postado 8/07/2012 às 20:57 07/8, 2012 Já defendi ph e hj digo, não vale nada CxB, so ser for medo de agulhada, e esconder dos pais... http://www.youtube.com/watch?v=0VkUi7epcVA
Postado 9/07/2012 às 05:05 07/9, 2012 Autor É to vendo que vou partir para AE's mesmo! Unica merda é essa porra de acne, chatissima, com halovar não tive nada, nenhum colateral e bons ganhos, tudo tranquilo e na paz. Qual melhor ciclo de AE's para se tomar quando se quer ganhos de massa magra sem retenção e definição muscular? To querendo saber, entendo bem de PH's só nao entendo muito e AE's Poderia me ajudar?
Postado 10/07/2012 às 16:52 07/10, 2012 Como disse o ronyk9, os PH's só devem ser usados depois de pensar bem, e não ter alternativa aos AE's, nesse caso: medo de agulhada, esconder dos pais e etc... @Guilherme Depende cara, se você tem condição de tomar AE's, faça um Dura x Diana que é muito melhor. Quanto a gineco, só tome o dostinex 0,25mg por semana se SENTIR sensibilidade. Tamox é pra TPC, pra evitar aromatização - Dostinex é para evitar a desregulação da prolactina causada pelo m-drol DURANTE o ciclo. Ja foi dito UM MILHÃO de vezes, silimarina é PRÉ CICLO ou PÓS TPC, pra ajudar a limpar o fígado. Quanto a TPC, só Recycle não adianta, ele é mais testo booster, vai precisar mandar o tamox junto. A força não vem da vitória. Seus esforços desenvolvem suas forças. Quando você enfrenta dificuldades e decide não se entregar, isso é força.
Crie uma conta ou entre para comentar