Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1º Ciclo Durateston [ Com Fotos ]

Posts Recomendados

• Respostas 529
  • Visualizações 37,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• todos falam como se fossem os donos da razão.. eu ri. Se quiser com 15 dias, ok faça com 15 dias... se quiser com 28 dias...ok faça com 28 dias...mas não venha dizer que isso é certo e aquilo é

Postado
  • Autor

bons resultados em, acompanhando aqui

vlw man !

Ai carinha, gostei de ver...pegue pesado msm nas panturras.

To doido pra voltar logo aos treinos. E não fique bolado pq o ciclo ta acabando nao, as dorgas permanecem agindo por um bom tempo ese dedicando firme consegue segurar os ganhos. Prepare o pré-treino, capriche na alimentação e força nos treinos.

Bora crescer .

Abraço!

é sim tem que pegar psado em tudo rs, isso msm dps do NO3 eu vou tomar c4, espero n perder mt na tpc rs . vlw man , abraço !

!

Editado por Ley Henrique (veja o histórico de edições)

1º CICLO DURATESTON [ COM FOTOS] [FINALIZADO]

http://www.hipertrof...96#entry1100296

Postado

acompanhando tbm parceiro

Começei meu ciclo ontem de deca + dura..

GO UP !

Postado

Começei ontem os relatos. da uma olhada la..

Valeu vamo que vamoo !

Postado
  • Autor

A normal tambem nao sinto muito perna so na flexora

Isso eu tbm rs

Começei ontem os relatos. da uma olhada la..

Valeu vamo que vamoo !

Vou dar uma olhada la (: é issoooo aiii , segue firme ! . manda o link ai ! (:

Postado
  • Autor

up .

Ta bom

:)

AHUAHUEAHUEAHUEHUAHEU, o cara escreve erradao mesmo!

colé, ate vc vei ;/ ahauahuas

51ª Dia !

Treino de Costas-Antbraço , hj o treino n rendeu , acordei mt cedo 2 dias seguidos e durmindo tarde , correria grande, tva com sono na academia hauahuas , mais mantive os pesos e só fiz um exercicio de antbraço ! ;/ , Amanha tentar corrigir isso e treino hard core de perna !

Colaterais: Nenhum

Força: Muitoo boaa

Pump: Muito bom

Vascularização:Muitoooo boaaa

Postado

Se nao tiver retendo muito ou se o peso estabilizar por um tempo eu acho difícil o cara perder da tpc.

No meu caso os ganhos estão sendo mínimos, 4kg em 4 semanas e nao to vendo nada de retenção...Acho que vou consegui segurar tds os ganhos.Na tpc vou usar compound 20 + cafeína.

Abraço

Editado por tanquinho (veja o histórico de edições)

Acompanhem minha evolução, primeiro ciclo, 5 anos de treino e fotos semanais- Dura x Deca x Diana.Abraço

http://www.hipertrof...fotos-semanais/

22156443974868269711631.jpg

Postado
  • Autor

Se nao tiver retendo muito ou se o peso estabilizar por um tempo eu acho difícil o cara perder da tpc.

No meu caso os ganhos estão sendo mínimos, 4kg em 4 semanas e nao to vendo nada de retenção...Acho que vou consegui segurar tds os ganhos.Na tpc vou usar compound 20 + cafeína.

Abraço

Meu peso estabilizou mais as medidas aumentaram, eu espero que sim , que eu n perca mt . vou vou usar o NO3 dps quando acabar , uso c4 . tva lendo sobre esse compound 20 pareçe ser bom ein .abraços

@Edit : Pesquuisei mais sobre esse compound 20 , vir relatos bons . vou testa-lo dps do c4 :D .

Postado

Pow galera blz? Entao queria uma ajuda pro meu ciclo !

é o meu segundo ciclo vou começar hein outubro vou dar um tempo de 2 meses!

quero ganhar ,inchar!

tava pensando hein tomar deca com deposteron !

ou hemogenin com durateston o q vcs acham qual deles é melhor !

ou nao é bom si puderem me ajudar fico grato abraços!

Postado

Meu peso estabilizou mais as medidas aumentaram, eu espero que sim , que eu n perca mt . vou vou usar o NO3 dps quando acabar , uso c4 . tva lendo sobre esse compound 20 pareçe ser bom ein .abraços

@Edit : Pesquuisei mais sobre esse compound 20 , vir relatos bons . vou testa-lo dps do c4 :D .

To ligado, se não fosse essa febre e essa inflamação que peguei...

Mas ta massa, hoje fui treinar perna, musculos doendo mais e com muito menos peso...Se forçar d+ fico com dor de cabeça e meio tonto.Phoda.

Eu vi alguns relatos tb sobre o compound,,,Vou usar esse desgramado pertinho da tpc pra ver. Diz que até libido aumenta.

Deixe ver,vlw mano!

Acompanhem minha evolução, primeiro ciclo, 5 anos de treino e fotos semanais- Dura x Deca x Diana.Abraço

Postado

Mas ta massa, hoje fui treinar perna, musculos doendo mais e com muito menos peso...Se forçar d+ fico com dor de cabeça e meio tonto.Phoda.

Eu vi alguns relatos tb sobre o compound,,,Vou usar esse desgramado pertinho da tpc pra ver. Diz que até libido aumenta.

Deixe ver,vlw mano!

e ai tanquinho ta com muitas dores no braço ainda ? espero que nao , e se tiver ta tomando o o anti flamatorio ?

e Ley o treino da rendendo bem pelo visto hein heuheuhe o meu hoje se pá vai rende porque nao rende quando eu e minha mulher brigamos e ela fica enxendo o saco mais hoje eu vo dobra ela comprei um buque de rosas kkkkk

saka só ve se ta bonito 558848_464283613594016_2095973680_n.jpg

"A rua para o fracasso é pavimentada com desculpas."

Postado
  • Autor

Deixe ver,vlw mano!

eita ainda n ta melhor man ? ;s , melhoras ai ! .

relate aqui tbm viu , que acho que usarei tbm rs . vlw man

e ai tanquinho ta com muitas dores no braço ainda ? espero que nao , e se tiver ta tomando o o anti flamatorio ?

e Ley o treino da rendendo bem pelo visto hein heuheuhe o meu hoje se pá vai rende porque nao rende quando eu e minha mulher brigamos e ela fica enxendo o saco mais hoje eu vo dobra ela comprei um buque de rosas kkkkk

éé pow so ontem que tava meio morgado rs . kkkkkkkkkkk massa ein ela vai gostar , boa sorte !

Postado

É cara. Muitas dores não, mas ainda não to 100% não, hoje fui pra academia e fiz panturrilha e perna. Amanhã tenho que fazer algum membro superior, acho que vou fazer biceps e triceps, nao sei. Estou diminuindo as doses de anti-inflamatório aos poucos, acho que daqui dois dias já nao vou ta mais tomando.

Vlw pela preocupação e boa noite com sua mulher :)

Postado

O que é esse compound manos?

Cara, se não me engano tem dois relatos dele aqui no fórum, lá em suplementos.

Segundo o fabricante ele é parecido com clembuterol, porém, sem os colaterais.

Pelo jeito aqui no Brasil pouca gente usou ele, comprei a 5 meses atrás, mas só chegou agora.

Dê uma pesquisada na net que vc encontra coisas falando sobre ele.

Compound 20 da USP labs

Abraço

Postado
  • Autor

53ª Dia !

Hoje 16ª APLICAÇÃO :( :( , bem triste, mais tem que terminar né rs, mais ja estou ancioso pro outro ano que vem, tou pesquisando mt já rs . aplicação normal no ombro direito. Treino de Ombros-Trapezeio-Abdomêm, Melhor treino do ciclo, ombros com um otimo pump, doeu mt , exercução e força melhorou mt (: , trapezio , alto demais \õ rs , abd ardeu vm , ave maria rs .

Agr , esperar a tpc né rs . mais vou continuar relatando até o final :D

Colaterais: Nenhum

Força: Muitooooooooooooo boooooooooooooaa

Pump: Muitoooooooooooooooo booooooooooooooom

Vascularização:Muitooooooooooooooo boooooooaaa

Postado

Deve ser triste mesmo hhahaa...

To na indo pra quinta semana e ja to prevendo como vai ser a depressao na oitava, =(

Força no psicológico agora em manao,

Vai que vai!

Abraços e boa tpc

"Sucesso foi e continua sendo definido como: Levantar-se mais de uma vez, seja quantas for derrubado."

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.