Postado 1/07/2012 às 20:20 07/1, 2012 Pessoal eu gostaria de uma informação muito importante, meu braço olhando de frente tem o tríceps muito fino, a largura do braço é muito fina, o estranho que o bíceps é enorme e acho muito desproporcional, aparento bem mais magro em questão disso. Medi agora pouco sem flexionar e deu 27cm, flexionando o bíceps deu 35cm!? alguém sabe me dizer se é genética ou só preciso treinar mais o tríceps, sou ectomorfo e sempre fui muito magro, mas tenho o corpo muito definido, principalmente o peitoral e o bíceps, são muito desproporcionais ao corpo em si em questão de tamanho e definição.. se alguém souber uns exercícios ai para tríceps pra que alargue ao lados 'olhando de frente', ficaria muito grato. Um abração a todos.
Postado 1/07/2012 às 20:27 07/1, 2012 Faça biceps e triceps unilaterais durante um bom tempo ate normarlizar tudo , porque biceps? porque todo o braço unilateralmente deixa ficar sem nenhum problema.
Postado 1/07/2012 às 20:28 07/1, 2012 Autor polia e testa estou em faze de adaptação ainda, comecei a pouco tempo, mas o triceps nao mudo nada de frente, soh a lateral um pouco
Postado 1/07/2012 às 20:31 07/1, 2012 No seu lugar eu incluiria as paralelas no treino de tríceps, esse exercício trabalha as 3 cabeças do tríceps: a longa, a média e a lateral...
Postado 1/07/2012 às 20:36 07/1, 2012 Autor pode crer e a tal rosca martelo?? meu instrutor recomendou esse exercício, apartir da semana que vem agente vai monta um outro treino incluindo ele
Postado 1/07/2012 às 21:26 07/1, 2012 No seu lugar eu incluiria as paralelas no treino de tríceps, esse exercício trabalha as 3 cabeças do tríceps: a longa, a média e a lateral... Todo exercício de extensão de braço pega o tríceps inteiro. Tb tenho problemas com braços, eles implicam de n crescer....................kkkk To tentenado descobrir um jeito deles crescerem.............quando eu descobrir eu lhes conto.
Postado 2/07/2012 às 12:04 07/2, 2012 pode crer e a tal rosca martelo?? meu instrutor recomendou esse exercício, apartir da semana que vem agente vai monta um outro treino incluindo ele Rosca martelo é pra bíceps velho, pega o antebraço também, mas tríceps não, a minha dica é, se puxa mais no treino de tríceps, ele corresponde á dois terços do seu braço, faz paralelas como já falaram aê, supino fechado, testa, francesa, sei la escolhe e vai testando com qual você se adapta mais. bons treinos
Postado 2/07/2012 às 12:44 07/2, 2012 Autor Rosca martelo é pra bíceps velho, pega o antebraço também, mas tríceps não, a minha dica é, se puxa mais no treino de tríceps, ele corresponde á dois terços do seu braço, faz paralelas como já falaram aê, supino fechado, testa, francesa, sei la escolhe e vai testando com qual você se adapta mais. bons treinos claro brow to ligado vo incluir essa paralela tb, o que eu mais tenho dificuldade eh o testa, acho que força muito a parte 'fina' do tríceps, vo continuar trabalhando ela
Postado 2/07/2012 às 13:01 07/2, 2012 Tem foto ?? Talvez pode ser neura sua cara, muitas vezes a gente vê problema onde não há.
Postado 3/07/2012 às 11:45 07/3, 2012 claro brow to ligado vo incluir essa paralela tb, o que eu mais tenho dificuldade eh o testa, acho que força muito a parte 'fina' do tríceps, vo continuar trabalhando ela No pain no gain
Crie uma conta ou entre para comentar