Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Onde Comprar Creatina?

RMTA

Posts Recomendados

Postado

Pessoal,

Procurei em DIVERSOS tópicos relacionados, pra saber onde eu compro creatina. Tinha um rapaz do e-mail "temperos" que vendia, mas ele não me responde. O site do Maurício (corpo em dia) também está off, e com isso estou tendo dificuldade para encontrar lugares que vendam a creatina Universal ou Prolab.

Por favor, se vocês puderem me passar o contato de vocês para compra de creatina de uma das duas marcas acima citadas, ficarei muito grato.

Até mais!

Postado
Pessoal,

Procurei em DIVERSOS tópicos relacionados, pra saber onde eu compro creatina. Tinha um rapaz do e-mail "temperos" que vendia, mas ele não me responde. O site do Maurício (corpo em dia) também está off, e com isso estou tendo dificuldade para encontrar lugares que vendam a creatina Universal ou Prolab.

Por favor, se vocês puderem me passar o contato de vocês para compra de creatina de uma das duas marcas acima citadas, ficarei muito grato.

Até mais!

o site do maucício tah off sim, mas flei com ele no msn e ele me passou esse link q tah dando pra acessar o site

https://www.snetcommerce10.com.br/ecommerce...=1&ambtst=1

Postado

Comprei a creatina desse cara -> Nick : lepetit e e-mail : thermogenicolipo6x@hotmail.com , vi que ele vende no forum da NPNG (acho q num tem zica falar nome de outro forum aqui hehe)

Como tinha mt gente recomendando ele lá, comprei e o cara é confiável e comprei Creatina da Universal 200 mg ( R$ 70, 00 )

Postado

Caraca galera......os preços são esses mesmo ???

Deus é mais............ creatina nos EUA tem preço ridiculo de baixo..... :(

Tao aproveitando que tá com venda proibida e tão metendo a faca........ crédo.....

Postado
Caraca galera......os preços são esses mesmo ???

Deus é mais............ creatina nos EUA tem preço ridiculo de baixo..... :(

Tao aproveitando que tá com venda proibida e tão metendo a faca........ crédo.....

Po eu q dei mole, a colega da minha irma ia pros estados unidos ai ela pergunto se eu queria algo, ai como ja tinha gastado a grana toda comprando um perfume falei q nem queria mais, podia ter comprado um nitrix e uma creatina se bobiar ainda dava pro whey 250 reais q eu tinha, agora tenho 120 =/ e ela ja voltou

Postado
Quanto que tah a creatina nos EUA??

A da BIOTEST de 500g -made in germany- tá 12,95 USD.........dá vontade de chorar, né ?

creatineMed.gif

:(:(:(

Postado

besteira comprar de cavalo,o nosso rim teria q trabalhar

muito+p/absorvê-la e sem dizer q lhe traria os mesmos ganhos

ou menor pq seu organismo é menor doq de cavalo,

qtos kg vc pesa e qtos o cavalo pesa hahahaha

Cavalo.jpg

Postado

Essa D Cavalo Da + Resultado q a Humana, i a kestaum d rim eh so toma acima d 4 litros d agua por dia q o risko d algum problema aperece e menor,issu se vier acontece algo pq rerament surg algum, aki na minha city essa creatina eh + vendida q proteina, mt gent ja tomo e gosto do resultado, e so 1 teve pedra pq,justament por n toma agua!!!

Postado
Universal eu compro por 180,00 500g e o doido quer vender a de cavalo por este preço.

150,00R$ a d Cavalo Ki Mt + Fort q a Humana!!

Barata Assim Pke Eh Fabrikda Em 1 Laboratorio d Um Conhecido Meu!!

Postado

se ela fosse tão boa existiria inúmeros relatos de usuários nos fóruns,

não acha???

apenas minha opinião c/de muitos mano+ela é menos refinada

q a humana, o rim/fígado sofre +ao processar...sei-la

eu sei q não uso hehe boa sorte à qm usar e relate p/todos

Postado

Eh Pois eh, Td Mundo Fla Mal Dela mais Muitos q ja tomaram q eu conheço,dizem ao contrario preferem ela doq a humana,e + d 20 pessoas q tomaram uma só teve efeito colateral, q foi pedra no rim!!!

Eu daki um mes vo toma, vo v q efeitos ela tras!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...