Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treinar Abdomen Em Off

Posts Recomendados

Postado

Bom eu estou fazendo um bulking pesadão, bf já aumento bastante...a mais de 90 dias em off.

Sendo que agora quando eu to treinando abdomen eu não to sentindo trabalhar o abdomen do mesmo jeito que eu tava sentindo antes de entrar em bulking... tipo antes de chegar na falha sentir o abdomen queimando saca ?

Pois ai é oq eu penso que não ta adiantando nada fazer abdomen em off com o bf alto, bate no psicologico que não ta adiantando de nada, mas ai que tá, tem que fazer né ? ou em bulking é dispensado ?

Eu pesquisei mais não achei nada.

Postado

Sendo que agora quando eu to treinando abdomen eu não to sentindo trabalhar o abdomen do mesmo jeito que eu tava sentindo antes de entrar em bulking... tipo antes de chegar na falha sentir o abdomen queimando saca ?

Bota peso nesse peito e faça abdominais com sobrecargas e para inferiores, com elevação de pernas use caneleiras ;)

Pois ai é oq eu penso que não ta adiantando nada fazer abdomen em off com o bf alto, bate no psicologico que não ta adiantando de nada, mas ai que tá, tem que fazer né ? ou em bulking é dispensado ?

Logico que é necessario fazer mano, quando fizer o cutting vai dar para ver o tanquinho

Editado por Coffe (veja o histórico de edições)

Postado

se não tá sentindo, é execução zuada, e nem tudo você sente...

tem que fazer com peso, só abdome não adianta nada, tem que hipertrofiar ele.

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado
  • Autor

Se o seu BF subir mais e a gordura começar a tampar o Biceps você vai parar de treinar Biceps?

Na boa, eu perguntei por que eu não sabia, duvidas todo mundo tem, agora você merece uma medalha pelo titulo de idiota por essa sua postagem..

Bota peso nesse peito e faça abdominais com sobrecargas e para inferiores, com elevação de pernas use caneleiras ;)

Logico que é necessario fazer mano, quando fizer o cutting vai dar para ver o tanquinho

Valeu brother.

Postado

O cara falou numa boa, foi o melhor exemplo que vc poderia ter foi esse de biceps.

Treino básico pra abdome:

sit up 4x12(abdominal comum)

crunch 4 x15(aquele que vc só levanta um pouquinho da parte superior, um meio abdominal)

elevação de perna 4x8~10

Use peso em todos como o brow ali disse.

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.