Postado 13/07/2012 às 23:59 07/13, 2012 Garanto que se pernas de grilo não fizessem sucesso com mulheres, num instante passariam a treinar pernas. Só existe essa cultura porque funciona. Bota o bermudão, mostra o meio-shape irado com tanquinho e pronto... Eles não precisam treinar perna pra atingir seus objetivos.
Postado 14/07/2012 às 03:12 07/14, 2012 Muitos desses caras esquecem que muitas mulheres olham para os glúteos e pernas masculinas, pelo menos as mulheres com qm eu convivo Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 5/04/2013 às 14:50 04/5, 2013 puts Como pode nos se matamos no treino de perna, pra desenvolver, e o cara fala que n treina perna pq anda de skate. O que eles n sabem e que vc treinando perna, o corpo libera mais hormonios pro corpo inteiro desenvolvendo - o melhor.
Postado 5/04/2013 às 15:27 04/5, 2013 huiahuihaui, cada coisa que a gente lê.. ainda bem que não tenho tantos problemas com perna, genética ajuda um pouco nisso. Aliás, dizem que deve ter certa simetria entre panturrilha e bíceps, vou precisar ralar muito pra conseguir chegar à ela hauihau
Postado 5/04/2013 às 15:33 04/5, 2013 Se palavras supostamente advindas de conhecimento fossem sinônimos de riqueza, então os que as vendessem fariam fortunas através de uma ideologia ofusca e abstrata. Se uma ideia tornar-se lucro, para alimentar as raízes da alma faminta com extensões à todo o vácuo. Então nada restar a fazer senão resguardar meus pensamentos e apenas dizer, que não tenho nada a dizer.
Crie uma conta ou entre para comentar