Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre A Idade

Djinn

Posts Recomendados

Postado

Bom, eu acabei de fazer 15 anos e comecei a fazer academia, estou com 1,74 de altura, pesando 71kg e 7% de gordura.

Acham que com essa idade e tamanho ja estou apto a fazer academia?

Deis de já agradeço, abraço.

Postado

Devia ter começado antes !!!! :P

Agora falando serio: procure ter um bom profissional te acompanhando pra tu executar os exercicios com perfeicao, principalmente os que forçam a coluna.

No mais, bom senso e bota pra voar a tampa !!! :rambo:

Abraço.

Postado

DUVIDO, q vc tem 7% de BF

eu tenho 1,75, qd fui fazer avaliacao estava com 70kg e 20% de bf, e tenho 15 anos tambem

a nao ser q vc ja seja um touro sem malhar (ou entao ja malha faz um tempo) , vc n tem 7% nem FODENDO

Postado

Eu comecei com 13, e nunca tive problemas...

O problema da maior parte dos adolescentes que começam com o treinamento com pesos, é que não aguentam nem 10 kg, e querem por 20 kg...

Treine sim, mas treine consciente!

Postado

@brunoow

bom, ai não sei, é o que está escrito na minha fixa de treinamento, sempre pratiquei esportes e fiz kung fu por 2 anos ;D

@topic

Obrigado pessoal, vou me empenhar sem exagerar.

Abraço.

Postado
@brunoow

bom, ai não sei, é o que está escrito na minha fixa de treinamento, sempre pratiquei esportes e fiz kung fu por 2 anos ;D

@topic

Obrigado pessoal, vou me empenhar sem exagerar.

Abraço.

bom, c vc realmente tem 7% de gordura, e tem 80kg, e nunca fez malhacao... vc ja deve tar com um corpo beeeeeeeeeeeeemmmmmmmm bala... se teu corpo eh beeeeeeeeeeemmmmmmmmmmmmmmmmmmm dahora, ta certo isso, se teu corpo for normal, ta errado...

mas enfim, eu comecei com 15, uns colegas meu com 14... qt antes melhor =)

e nao eh para nao exagerar so pelo fato de vc ser 15 anos, msm se vc tivesse 30 vc nao pode exagerar ;)

bons treinos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...