Postado 28/06/2012 às 20:11 06/28, 2012 Mudei meu Treino,pois entrei em uma nova academia... que será aberta das seg. a Sab. Estão certo aee? Principalmente o de tríceps,que tenho uma deficiência nele, na cabeça longa... c caso achar melhor outro treino, poste... ! Obrigado! Idade: 16 Altura: 1,85 Peso: 79kg BF: 13% Medidas: 37cm de braço Objetivo do treino.: Hipertrofia Treino.: ABC2x Treino.: Treino a 11 Méses Número de repetições.: 9 a 12 Número de séries.: 3 séries Segunda: Peito: Supino Reto Pullover com haltere. Supino inclinado crucifixo Reto Triceps: Triceps Testa ( Pegada aberta ) Pulley Triceps Inverso Triceps na Testa com Halt. Trapézio: Enconlhimento com Halteres Encolhimento com Barra Remada com mãos Juntas Terça; Biceps: Rosca Direta Rosca no Banco Scott Rosca Martelo Costas: PULLEY COSTAS PULLEY FRENTE REMADA UNILATERAL REMADA BAIXA COM PUXADOR Ante-Braço Flexão dos punhos com barra Extensão dos punhos com barra Flexão dos antebraços com barra, mãos em pronação. Quarta.: Ombro: Desenvolvimento atrás da nuca com barra Desenvolvimento atrás da nuca com halteres Elevação lateral com halteres Perna.: Agachamento Livre Legg Press Mesa Flexora Cadeira flexora Panturrilha: Panturrilha Circuito Extensão dos pés com barra sentado E Outro la , que nao achei o nome. Editado 28/06/2012 às 20:13 06/28, 2012 por Alansinho (veja o histórico de edições)
Postado 28/06/2012 às 20:42 06/28, 2012 coloca ombro junto com peito, trapézio junto com costas e inclui alguns básicos que estão faltando aí. pode deixar também só 3 exercícios pra musculos grandes e 2 pra pequenos e no tríceps: paralelas e supino fechado são ótimos...
Postado 28/06/2012 às 21:10 06/28, 2012 Certo, como já disseram tá faltando alguns exercícios essenciais. PEITO No seu lugar eu tiraria o Pullover e colocaria Barra Paralela. TRÍCEPS Como você quer dá enfase na cabeça longa faria a seguinte série. Tríceps Testa com pegada invertida Tríceps no banco Pulley pegada invertida COSTAS Substituiria alguns exercícios e adicionaria Levantamento Terra e Barra Fixa TRAPÉZIO Dois exercícios pra Trapézio são suficientes O resto pra mim tá OK Editado 28/06/2012 às 21:11 06/28, 2012 por Neurótico (veja o histórico de edições) Beast Mode [ON] "Eu sou diferente, ser só mais um não basta"
Postado 28/06/2012 às 23:45 06/28, 2012 Autor Certo, como já disseram tá faltando alguns exercícios essenciais. PEITO No seu lugar eu tiraria o Pullover e colocaria Barra Paralela. TRÍCEPS Como você quer dá enfase na cabeça longa faria a seguinte série. Tríceps Testa com pegada invertida Tríceps no banco Pulley pegada invertida COSTAS Substituiria alguns exercícios e adicionaria Levantamento Terra e Barra Fixa TRAPÉZIO Dois exercícios pra Trapézio são suficientes O resto pra mim tá OK Fiz umas trocas aqui.... só não mexi em Costas msm. Vlw... .
Postado 29/06/2012 às 15:35 06/29, 2012 Segunda: Peito: Supino Reto Pullover com haltere. (trocaria faria primeiro o supino inclinado depois o pullover) Supino inclinado crucifixo Reto Triceps: Triceps Testa ( Pegada aberta ) Pulley Triceps Inverso Triceps na Testa com Halt. (ja que vc vai fazer o triceps testa poderia trocar esse po coice ou triceps corda) Trapézio: Enconlhimento com Halteres Encolhimento com Barra Remada com mãos Juntas (remada alta) (pode fazer trapéziu com ombros ou costas que é uma boa) Terça; Biceps: Rosca Direta Rosca no Banco Scott Rosca Martelo (esta ok gostei) Costas: PULLEY COSTAS PULLEY FRENTE REMADA UNILATERAL REMADA BAIXA COM PUXADOR (costas esta bom tbm se vc se da bem com estes exercicios fassa, mais treine costas antes de biceps) Ante-Braço Flexão dos punhos com barra Extensão dos punhos com barra Flexão dos antebraços com barra, mãos em pronação. (acho que só 2 esta bom) Quarta.: Ombro: Desenvolvimento atrás da nuca com barra Desenvolvimento atrás da nuca com halteres Elevação lateral com halteres (pode por elevação frontal ou um exercicio para a parte de traz do ombro um crucifixo inverso) Perna.: Agachamento Livre Legg Press Mesa Flexora Cadeira flexora Panturrilha: Panturrilha Circuito Extensão dos pés com barra sentado E Outro la , que nao achei o nome. (para as panturrilhas 2 estão bons) FIZ UMAS MUDANÇAS NO SEU TREINO QUE NA ''MINHA'' OPINIÃO IRIAM SER MELHORES MAIS CADA CORPO SE ADAPTA DE UM JEITO, BONS TREINOS.
Postado 29/06/2012 às 15:55 06/29, 2012 tu faz abdominais Alansinho? em que dias? valeu. O frango tem anos de treino (ou malhação melhor dizendo), tem acesso a toda informação na internet, gosta de se enturmar com a galera da maromba, mas a mentalidade não muda. Continua com zoeira, continua achando que tudo é droga, depois não entende o infeliz porque o shape dele continua uma merda. Ao invés de respeitar e valorizar quem estuda e ensina, ele prefere fazer deboche, porque além de frango é burro e medíocre. Mas é isso aí, ter espírito de bodybuilder é pra poucos, mas vc poderia pelo menos tentar ser alguém melhor, aprender algo com o esporte que vc diz gostar. Não faz sentido insistir naquilo que não faz parte de vc, naquilo que vc está destinado a fracassar sempre. Seu corpo é um reflexo da sua mente, e quanto mais o tempo passa mais vc deveria se dar conta disso. Dudu Haluch
Crie uma conta ou entre para comentar