Postado 28/06/2012 às 19:02 06/28, 2012 A Supino reto 5x5 Supino inclinado halteres 4x6 Desenvolvimento militar 4x6 Paralelas 3x5 B Agachamento livre/Levantamento terra 5x5 Leg press 45º 4x6 Remada curvada 3x5 Barra fixa supinada 4x6 Sendo que um dia será agachamento e no outro terra, nas exercícios 5x5 duas séries são de aquecimento, sendo na verdade 3x5 com o peso de treino, em qual divisão se encaixa melhor? "Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."
Postado 28/06/2012 às 19:15 06/28, 2012 Particularmente eu prefiro o AB2x Sou adepto do Upper/Lower, entao para mim, acho o ideal treinar 4x na semana
Postado 28/06/2012 às 19:35 06/28, 2012 ab 2x stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar