Subitando Postado Junho 25, 2012 às 01:40 Postado Junho 25, 2012 às 01:40 Opa galera, tudo certo? Estou tratando a acne com o roacutam ( isotretinoina) não é aconselhável durante o tratamento, ingerir vitaminas do tipo B6, B1 e vitamina A, devido ao medicamento ser muito forte. Tomo apenas 20mg por dia,( 1caps ) , e quando parei com os suplementos, vi que dei uma "murchada", mesmo continuando o treino na mesma intensidade. O que poderiam indicar para suplementação? valeu!
Rodrigo Souto Postado Junho 25, 2012 às 01:43 Postado Junho 25, 2012 às 01:43 Creatina, bcaa's, glutamina.
Hardcorebb Postado Junho 25, 2012 às 01:58 Postado Junho 25, 2012 às 01:58 faço o tratamento a 7 meses com 40mg e tomo tudo, deixo de lado apenas as vitaminas (polivitaminico). Acredito que fazendo exames de mês a mês e vendo que está td certo n tem problema não. Abraço!
jkbi83 Postado Junho 25, 2012 às 02:49 Postado Junho 25, 2012 às 02:49 Nada de creatina ou alcool ou então corre o risco de um dia cair no chão gritando de dor - um chegado meu aconteceu isso... Roacutan faz o cara perder mta força, fiz o tratamento já, ele atrofia as glândulas sebáceas e nesse processo, pode acontecer mtas consequencias negativas em vários órgãos do corpo! Agora não é hora de bulk, aumentar cargas ou crescer, ainda mais dietas hiperproteicas.... Bebe mta água msmo e sucos enérgeticos, mas cuidado com excesso de Vit A...
Subitando Postado Junho 25, 2012 às 13:56 Autor Postado Junho 25, 2012 às 13:56 Valeu parceiro... mas em relação a pesos etc, continuo normal na academia aumentando meus pesos e etc... só queria algo mesmo que ajudasse a não catabolizar...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora