Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

A Creatina Na Dieta Vegetariana

Posts Recomendados

Postado

Estava refletindo aqui sobre esse assunto.Já que a creatina é encontrada nas carnes,os vegetarianos possuem um estoque muito baixo,certo ?

Isso interfere em algo?

Postado

Sim, creatina se encontra em carnes vermelhas. Pra obter 5g de creatina, voce precisa comer toneladas de carne vermelha.

Por isso, existe o suplemento, CREATINA EM PÓ. E vegetariano, pode muito bem suplementar.

Postado
  • Autor

Claro...

Minha dúvida é se esse pouquinho de creatina iria fazer diferença pra uma pessoa que não suplemente.

Postado

Carne vermelha tem creatina. Se você tirar a carne vermelha da sua dieta, meio lógico que você vai ter menos reserva que alguém que ingere carne vermelha..

A falta de nutrientes sempre vai fazer diferença, mesmo que sejam pequenas..

Postado

Sim, creatina se encontra em carnes vermelhas. Pra obter 5g de creatina, voce precisa comer toneladas de carne vermelha.

Por isso, existe o suplemento, CREATINA EM PÓ. E vegetariano, pode muito bem suplementar.

Você encontra em carne de porco. E não são toneladas, é 1kg/5gr.

Postado

Eu disse "toneladas", me referindo a uma grande quantidade dones.

Po, eu não conheço ninguém que coma carne de porco/vermelha, assim (1kg por dia).. no maximo, 400g..

Postado

Não acho "benéfico", porque creatina não é algo "essencial" assim.

Mas, se quiser tomar 2-3g a mais, não acredito que trará algum maleficio.

Postado

Eu disse "toneladas", me referindo a uma grande quantidade dones.

Po, eu não conheço ninguém que coma carne de porco/vermelha, assim (1kg por dia).. no maximo, 400g..

Eu como 1 kg de carne froxo...

Não precisa comer 1 kg igual a um ogro, numa pratada só.

250g de manhã, 400g no almoço, um lanche com mais 250 e de noite mais uns 350g na janta ja foram 1 kg e 250g em 4 refeições...

Postado

Então seria benéfico suplementar com mas de 5g ao dia pra quem é vegetariano ?

Depende da necessidade do organismo da pessoa.

O corpo produz creatina se houver glicina, arginina e metionina. Você pode encontrar esses aminoácidos em salmão, por exemplo.

FRT, acho que você se referiu que a creatina não é essencial quanto ao suplemento, né? porque ela exerce uma função fisiológica muito importante que é fornecer energia rápida para a célula muscular através de fosfocreatina. Deve ter outra função tbm já que ela é encontrada na forma livre.

Postado

1° Seu corpo produz creatina.

2°Não sei se concordam comigo mas a creatina fornece aquela explosão por no máximo uns 10 segundos(varia de pessoa para pessoa) ou seja dependendo do seu objetivo é unutil.

3°sim vai interferir de certa forma (varia de pesso para pessoa)

4°"Depende da necessidade do organismo da pessoa.

O corpo produz creatina se houver glicina, arginina e metionina" -São produzidas pelo proprio organismo (mas existem alimentos ricos nesses nutrientes como ja foi citado "

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.