Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Panturrilhas Todos Os Dias Em Casa, Artigo


Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

Como meço sozinho, coloco o pé em cima de uma cadeira e meço na maior circunferência, mesmo nos anos que não malhei direito, meu maior foco sempre foi panturrilha e passei de 38cm para 39cm, de fevereiro pra cá treino sério e tô chegando nos 40cm, mas mesmo com apenas 1,75m ainda é MUITO pouco e a impressão ainda é de dois cambitos porque minha canela é muito fina também, mas pelo menos não dá mais pra ter tanta vergonha delas, kkkk! Ah, tô fazendo num microdegrau, uns 2cm só, pra manter alguma amplitude, mas o artigo é pro solo mesmo.

Meu grande pró é que moro em apartamento, pequeno, e nem tenho onde guardar essas invenções depois, se minha esposa me vir com um latão cheio de areia ela me expulsa, vou ter de improvisar outras tralhas mesmo, kkkk

Força galera, se tudo der certo pra vocês, eu começo daqui a uns 20 dias!

Olha sendo sincero também acho pouco pois tenho medidas similares a tua inclusive a altura. Minha meta é chegar ou passar dos 40! Muito em breve.

Por outro lado não é tão pouco não! Pessoas, às vezes, mais altas têm a mesma medida.

Se muitos conseguem nós também podemos!

Hoje será meu 2º dia. Estou fazendo no degrau. Ontem fiz 60!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Éverton Udson

olá

tb to fazendo............

só q eu só consigo 40 repetições no máximo.

faço no degrau,

atá gora só o q vi foi vascularização, até agora.

n to fazendo o treino do autor exatamente.

faço quantas eu aguento, até passar de 100reps, n importa quantas seres.

vmos ver no q q dá.

_____________________________________________________________________________

Voltando ao assunto...............

Realmente mulheres tendem a ter panturrilhas melhores mesmo, mas isso n é só pelos ábditos, é genético mesmo, elas tem mais receptores nos membros inferiores.

Mas realete quem caminha muito diária mente, ou joga futebol.........etc...

geralmente tem panturrilhas melhores a turma dos maromba.

Na realidade agente ta é muito alienado nesse mundo de BB/PL.

Vivemos na base de teoria.

Olha o braços/ombros de ginastas.

outro exemplo muito bom citado no texto.

To pensando seriamente em voltar a fazer barra todo dia depois dessa temporada de treino................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o que eu tinah dito que achava que a posição dos pes nao interferia, achei em um topico aqui do forum a seguinte informação:

· Erros e acertos

- È muito comum encontrarmos as pessoas realizando esses exercícios com algum tipo de variação, a fim de modificar, intensificar ou mesmo isolar uma determinada região do músculo. As principais são: adução e abdução dos pés ( / \ ou \ / ), na tentativa de trabalhar a parte mais lateral ( externa ) e respectivamente a medial( interna ). Isso se trata de uma tentativa equivocada, já que esses músculos possuem uma mesma inserção e as estruturas que formam essa inserção percorrem um trajeto com a mesma direção no membro, com isso essas variações não promovem nenhuma modificação no seu trabalho.

Ta ai..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado343434

Porra meu, já treino a 9 anos (sarco-split) pelo menos 2 treinos de panturrilha no mínimo por semana, igual ao autor do artigo, já fiz todos os protocolos possíveis, hj fechou 1 semana e não passei das 70 reps, cadência 2-2-2-0 no chão sem encostar o calcanhar, sem Rest=Pause.

Não sei se semana que vem vou estar fazendo 90 reps, dificil!

Semana que vem relato....

Editado por Gremista
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, relatando aqui, faço o treinamento a uns 9 dias ja, faco 80 direto uns5 segundos de pausa e mais 20, nao vi diferenca no volume das panturrilhas nao ate porque estou fazendo uma dieta hipocalorica, mas tb nao perdi medidas( o que seria normal de acontecer por causa da dieta hipocalorica, e como aconteceu com o biceps por exemplo), porem percebo que ha uma melhora significativa no equilibrio, desequilibrava um pouco qndo fazia um agachamento com amplitude maior, agora ja consigo fazer sem desequilibrar e com o uma carga maior que antes, vou continurar seguinto o programa de treino, vamo ve no que da....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...