Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Panturrilhas Todos Os Dias Em Casa, Artigo


Visitante

Posts Recomendados

fiquei uns dias de cama bem mal mesmo, hj tava melhor e fui fazer, chegou na repetição 40 e ja tava doendo pra cacete ou eu que sou fresco mesmo, esperei um pouco e tive de fazer 2 RPs pra terminar as 100.

Vou considerar este como meu 1° dia novamente, ja que fiquei uns 5 sem fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5° Dia, light weight bebe! kk

Foda-se, ninguém lê meus post's mesmo

tumblr_luu33lXJ4m1qgsynq.jpg

Não leem o quê, se liga que galera aqui lê tudo, hehehe.Turma, não levem tão a sério a medida do artigo (2,5cm em um mês), se conseguirem 1cm, 1,5, já vai estar de ótimo tamanho. Ele deve estar calculando para quem não malha muito o músculo e a maioria aqui já pega pesado e não esqueçam que são as PANTURRILHAS, o demônio dos músculos, hahaha. Algo perto de 2cm em uns dois meses já é pra comemorar.E realmente, como disse o Iceman, até por melhorar a coordenação e reforçar os estabilizadores, já vai estar valendo... e não é para fazer esse exercício pelo resto da vida, é uma opção a mais, inclusive o artigo lembra que depois de algum tempo pode (deve) voltar ao treino regular, é pra variar mesmo. E um ALERTA: não acho que o exercício seja para dar "aquele" pump, ou acabar com o cara nos primeiros dias, já que a lógica e o diferencial é o fato de ser feito todo santo dia, durante um período longo, como é o caso dos bailarinos, então não desistam só porque não foi tão forte quanto o treino regular, realmente eu duvido que possa ser tão forte, mas tem frequência maior e uma lógica diferente.Sigo na expectativa pra trocar meus 4X15 por 1X100, só esperando o relato de vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...