Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Oxyelite Pro, Conselhos!

Keuzinha

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá pessoal, estou pesquisando faz um tempo sobre suplementos, comparei LIPO 6 Black com OxyElite PRO e todos indicaram o OxyElite, estou bem animada pra começar a tomar, e quero saber:

como eu devo tomar? de manhã? antes de alguma refeição?

Treino já faz um ano, e sou um pouquinho relaxada (mas faço muito aerobicos JUMP, bike, boxe, pilates, fight max, danço bastante, e yoga) pois não sou gorda, minha perna não é fininha e tal, o problema é que tenho gordura localizada, é pouca, mas eu tenho, na barriga, e dos lados da barriga, eu quero MUITO perder isso, pra quando eu colocar alguma roupa, não ficar marcando, pois acho horrível aquelas gorduras aparecendo!

Sempre tive vontade de ter um corpo sarado, nada de muito exagerado, uma perna definida e bem torneada, barriga chapada (tanquinho +-) braço durinho!

Então, primeiro quero começar com o OXY e depois que eu ver um resultado legal, começar com um WHEY (pra ajudar a definir)...

ou vocês acham legal conciliar os dois?

Por favor, se não foi incomodo, passem um serie de treino pro bumbum, e perna! ME DEEM CONSELHOS GALERA!!!!!

Tenho 1,70 de altura, e peso 62kg!

Só mais uma coisinha: quais os efeitos colaterais mais comuns?

Editado por Keuzinha
Postado

Olha, o oxyelite vai ajudar e muito a sua perda de gordura, aliado a aeróbico e musculação, porem não pense que será o suficiente para conseguir o que quer. " Sempre tive vontade de ter um corpo sarado, nada de muito exagerado, uma perna definida e bem torneada, barriga chapada (tanquinho +-) braço durinho! " Whey nao é magia e nem é formula milagrosa, é apena proteína, se fosse fácil ficar definido só com whey. Veja bem, nada sera 100% proveitoso se você não aliar os seus suplementos a uma dieta. Se quer perder, alie a uma dieta hipocalórica por um més, enquanto toma o oxyelite, faça aeróbicos e suplemente com whey protein se necessário para alcançar suas doses diárias de proteína. Para quem malha a um ano, talvez você deva pesquisar um pouco mais e se informar acerca de dieta, suplementação e treinos, o fórum é muito bom, muita gente ajuda, mas você mostrou um desconhecimento muito forte para quem vai tomar um suplemento tao forte como o oxyelite Pro.

Enfim, em relação ao treino para bumbum, utilize as caneleiras para fazer extensão, extensão 90°, use a maquina de glúteos e o graviton, são bons treinos, porem não sou expert.

Boa sorte.

Postado

Olha, o oxyelite vai ajudar e muito a sua perda de gordura, aliado a aeróbico e musculação, porem não pense que será o suficiente para conseguir o que quer. " Sempre tive vontade de ter um corpo sarado, nada de muito exagerado, uma perna definida e bem torneada, barriga chapada (tanquinho +-) braço durinho! " Whey nao é magia e nem é formula milagrosa, é apena proteína, se fosse fácil ficar definido só com whey. Veja bem, nada sera 100% proveitoso se você não aliar os seus suplementos a uma dieta. Se quer perder, alie a uma dieta hipocalórica por um més, enquanto toma o oxyelite, faça aeróbicos e suplemente com whey protein se necessário para alcançar suas doses diárias de proteína. Para quem malha a um ano, talvez você deva pesquisar um pouco mais e se informar acerca de dieta, suplementação e treinos, o fórum é muito bom, muita gente ajuda, mas você mostrou um desconhecimento muito forte para quem vai tomar um suplemento tao forte como o oxyelite Pro.

Enfim, em relação ao treino para bumbum, utilize as caneleiras para fazer extensão, extensão 90°, use a maquina de glúteos e o graviton, são bons treinos, porem não sou expert.

Boa sorte.

Ué, pq? Só quis saber o que vocês acham, pessoas diferentes, eu pergunto pra personal e pras pessoas que convivo e treinam, meu irmão por exemplo toma vários suplementos e me informo muito com ele, ele me ajuda, nunca tomei nada pq nunca me interessei, mas agora eu me interesso, eu sei que DEVE treinar e tomar suplemento com uma dieta, não tô falando que eu quero uma mágica, da noite pro dia quero aparecer do jeito que desejo, porém estou me informando com vocês também pra não errar em nada, entendeu? Não precisa ser expert em academia pra tomar suplemento, é a coisa mais normal do mundo.

Valeu pela ajuda.

Postado

Ué, pq? Só quis saber o que vocês acham, pessoas diferentes, eu pergunto pra personal e pras pessoas que convivo e treinam, meu irmão por exemplo toma vários suplementos e me informo muito com ele, ele me ajuda, nunca tomei nada pq nunca me interessei, mas agora eu me interesso, eu sei que DEVE treinar e tomar suplemento com uma dieta, não tô falando que eu quero uma mágica, da noite pro dia quero aparecer do jeito que desejo, porém estou me informando com vocês também pra não errar em nada, entendeu? Não precisa ser expert em academia pra tomar suplemento, é a coisa mais normal do mundo.

Valeu pela ajuda.

Entedo voce keuzinha, nao é questão de ser expert, é questao de saber o que está colocando no corpo. a frase " whey para definir " foi muito mal colocada por voce e mostrou profundo desconhecimento e nao lhe julgo e nem julguei por isso, tambem nao sabia muito antes de pesquisar, assim recomendei a pesquisa. Terás resultados com certeza, visto que oxyelite + aerobios é resultado certo, porem, preservação, definição e crescimento de sua massa muscular apenas virá com uma alimentação rica em proteinas, regulada nos carbos e gordura pra cutting. Da uma olhada no meu diário se quiser.

E nao quis ofender, desculpa qualquer coisa , boa sorte.

• Moderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...