Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] 11 Meses De Treino Perdidos Help Na Dieta


felipemarlon

Posts Recomendados

treino a 11 meses so que meu foco sempre foi a perda da gordura , pois eu entrei na academia com 104 kg e hoje estou com 79 kg

nos primeiros 4 meses meu grande foco foi para secar , então oque eu fazia como eu era iniciante(ops ainda sou) eu não sabia oque era catabolizar. eu fazia aerobico e musculação so que eu evitava em fazer refeições pois tinha medo de recuperar oque eu perdia na academia.

nesses ultimos 7 meses eu tambem vacilei muito , fazia academia em jejum , ai tinha dias que nem almoçava e tals

ai semana passada eu parei e pensei e refleti que uma boa dieta e essencial para bons ganhos na academia.

desde de sabado to tentando montar uma dieta boa para mim so que não conseguir fazer nenhuma li quase todos topicos aqui na cmm mesmo assim não consegui.

Hoje eu começei a fazer meu primeiro ciclo com Halovar e queria uma dieta boa , pois daqui em diante eu estou focado no meu objetivo que e diminuir meu Bf e pegar definição e massa muscular.

OBS: sei que eh cedo em fazer meu primeiro ciclo mais sou teimoso.

Meu maior medo agora eo catabolismo pois não adianta nada fazer um treino hard e perde tudo durante o dia.

Pesquisei e pesquisei e pensei em fazer uma dieta assim

acordo as 9:00

9:00 1 casp halovar

9:15 1 Pão puma com atum + 1 copo leite desnatado

9:50 whey protein + 1 caps bcaa + 1 caps lipo6 uc e vou para o treino

12:30 pos treino 2 caps bcaa

12:45 almoço 3 colheres de sopa de arroz + 1 colher de sopa de feijão + 2 file de frango + salada a vontade

16:00 Pão puma com atum + leite desnatado

18:30 Jantar 3 colher de sopa de arroz + 1 file de frango

19:00 1 capsula de halovar + dextrose

22:00 1 danoninho ou 1 copo leite desnatado +1 capsula de bcaa

Peso:79 kg

altura:1.73

cintura:92 (ponto de referencia umbigo)

BF: 22 % ( site corpo perfeito)

academia:11 meses

essa dieta ta boa ou ta ruim?

Editado por felipemarlon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Se for 'ciclar',faça um ciclo inteligente e que esteja alinhado com seus objetivos.

Então cara eu tava precisando de ajuda na dieta ta foda.

essa que eu coloquei ai irei consumir

1500 calorias.

antes do treino irei consumir

34 carboidrato

45,5 proteinas

3 g de gordura total

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu entrei na academia com 104 kg e hoje estou com 79 kg

11 meses perdidos?

meu foco sempre foi a perda da gordura

SUCESSO COMPLETO, nada foi perdido!

1- 1.500 calorias é pouco

2- deixe no mínimo 3 horas entre cada refeição, 4 horas é ótimo! comer toda hora é mito já derrubado, no máximo vai consguir é te dar problema no estômago

3- tira o danoninho e tome 1 copo de leite + 25g de albumina antes de dormir (se for ruim coloca meia colher de chocolate em pó (não é nescau, mas chocolate em pó)

4- tira uma colher de arroz do jantar e substitua por outro filé de frango

deixa de ser encanado e SEJA FELIZ.

nao precisa ciclar nem tomar whey, nem tomar bcaa, nem nada disso, filé de frango e albumina(troca whey por albumina) já te dá tudo o que vc precisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu entrei na academia com 104 kg e hoje estou com 79 kg

11 meses perdidos?

meu foco sempre foi a perda da gordura

SUCESSO COMPLETO, nada foi perdido!

1- 1.500 calorias é pouco

2- deixe no mínimo 3 horas entre cada refeição, 4 horas é ótimo! comer toda hora é mito já derrubado, no máximo vai consguir é te dar problema no estômago

3- tira o danoninho e tome 1 copo de leite + 25g de albumina antes de dormir (se for ruim coloca meia colher de chocolate em pó (não é nescau, mas chocolate em pó)

4- tira uma colher de arroz do jantar e substitua por outro filé de frango

deixa de ser encanado e SEJA FELIZ.

nao precisa ciclar nem tomar whey, nem tomar bcaa, nem nada disso, filé de frango e albumina(troca whey por albumina) já te dá tudo o que vc precisa.

ruim que albumina tem um gosto ruim pakas kkk

posso tomar whey antes de dormi??

somando essa dieta ai

1500 calorias

151 carboidratos

165 proteinas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se está on roids aumente essas kcals , e não entendo essa mania do povo falar a eu treino a x tempo serio , a eu perdi x meses velho é a mesma coisa pra todo mundo qndo começa nos 2-3 primeiros meses eu ia a academia 2 vezes por semana quando ia muito fazia um treino mediocre de 18 reps mas isso pouco interessa eu treino a 10 meses e pronto..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...