Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vergonha eu passei no check-up no começo do ano, espermograma, depois de 2 ciclos tudo normal, foi um cara que me atendeu com uma cara de bunda quando leu minha ficha que eu tinha respondido que já tinha usado anabolizantes, entrei em uma sala, coletei o esperma e sai da sala, dei de cara com 11 mulheres todas de branco e eu com um pote transparente na mão com esperma, rsrsrs, puta vergonha, entro na sala para entregar e uma senhora de uns 80 anos olhando para o pote, ai já não estava totalmente sem reação, sem saber aonde colocar a cara.

O ruim de usar essa desculpa e que fica na minha ficha online, meu convenio e cruel com isso, tudo que um medico escreve o outro tem acesso via internet.

Postado

Após ler as 7 paginas, Acompanhando!!!

Valeu por acompanhar.

Então rapaziada estava achando que não estava ganhando mais nada, que ja tinha estagnado, engano meu ainda bem, pelas camisas estou "crescendo" sem retenção, logico mudei minha dieta aumentei as proteinas dimuni o carbo, coloquei um no shotgun deis da semana passada.

Muito devagar estou tirando a retenção, ate as veias no braço esquerdo aonde e branco estão aparecendo.

Postado

Valeu por acompanhar.

Então rapaziada estava achando que não estava ganhando mais nada, que ja tinha estagnado, engano meu ainda bem, pelas camisas estou "crescendo" sem retenção, logico mudei minha dieta aumentei as proteinas dimuni o carbo, coloquei um no shotgun deis da semana passada.

Muito devagar estou tirando a retenção, ate as veias no braço esquerdo aonde e branco estão aparecendo.

que legau toledo!!!

depois vê se posta pelomenos medidas ou peso, ja que as fotos so vai rolar na 10 semana!!!

continua firme ai meu brother!!!

grande abraço!!!...

Postado

perguntinha meio :offtopic:

como se coleta o esperma? tipo você entra em uma sala, ai tem revista ou filme pra você se masturbar?

ou vem uma enfermeira e faz o trabalho? (ilusão mode)

eu nunca fiz isso HEAUHAEUHAEUHAEUHAEU :handlebars:

Postado

perguntinha meio :offtopic:

como se coleta o esperma? tipo você entra em uma sala, ai tem revista ou filme pra você se masturbar?

ou vem uma enfermeira e faz o trabalho? (ilusão mode)

eu nunca fiz isso HEAUHAEUHAEUHAEUHAEU :handlebars:

Sono meu, sono meu.... uma enfermeira ira ser legal, rsrsrs.

Que anda você entra em uma sala com revistas e vídeos, se masturbar, ejacula dentro de um potinho transparente, atravessa um corredor cheio de enfermeiras, conversa com uma idosa e entrega para um cara com raiva porque você já usou anabolizantes. E simples assim.

Bane sexta eu coloca as medidas e pesos pode deixa.

Postado

Treinos dessa semana estão sendo ótimos, só aumentei a carga nas pernas (pouca coisa), suando muito no treino de escorrer nas pernas e ensopar a meia.

Os ombros estão ficando mais definidos, o osso da clavícula esta começando a aparecer, minha mulher esta aqui do lado falando que meus ombros parecem cabides, um guarda-roupa de cada lado, rsrsrs, exagero dela.

Esses dias tomei um susto abri o pote de hcg e estava no finalzinho, corri pro computador para comprar hcg Vetecor (R$ 98,00) e aproveitei e comprei junto um clenbuterol lavizoo (R$ 61,00), já pensando na ponte, chegou ontem e ainda tenho uma seringa de hcg congelada, mas to na vontade de preparar as ampolas. Coloquei o preço, pois alguém vai perguntar.

Essa semana as auto-aplicações nos glúteos estão muito doloridas o engraçado e que normalmente só sinto a agulhada, agora esta ficando ardendo por um bom tempo, tipo horas.

Postado

muito bom o ciclo.. vou acompanhar.. e aguardando os exames..

por que não aumenta os anabólicos no segundo blast?? acho que trembo cairia bem.. umas 400mg por semana.

Postado

Então rapaziada postando as medidas:

Peso: 88,3 kg

Braço: 42 cm

Antebraço: 33 cm

Perna: 66,5 cm

Panturrilha: 40 cm

Como já mencionei mudei minha dieta, pouco carbo e muita proteína (chega a embrulhar o estomago tanta carne) e aumentei um pouquinho a gordura.

Sei que normalmente seguimos o protocolo, mas seria hipocrisia minha não falar que quando olho no espelho estou incomodado com que vejo o kick start com oximetolona e insulina foram maravilhosos, muito volume, a testo com a nandrolona fizeram seu papel, não deixaram perder nada do que ganhei com a oximetolona, sem dor nas juntas, imunidade ótima (como já mencionei tenho problemas com isso, nandrolona e maravilhosa para isso), melhora no shape, força e ganhos razoáveis. Mas sempre rola uma estagnação com os resultados no final, já que nessas duas ultimas semanas sei que não teria ganhos consideráveis, revi minha dieta e treino e resolvi já trabalhar a qualidade, já estou a 2 semanas tomando o shotgun, já vejo diferença em relação a retenção, não usei os diuréticos que tenho aqui.

Se continuasse a comer como um cavalo (lógico dentro da dieta) teria ganho mais peso, outro fator que influencia e que usei insulina nas 4 primeiras semanas e não usei mais devido a mudança do horário do trabalho, tenho +/- uns 15/16 ml's de insulina regular (“ganhei” hoje mais um tubo de insulina regular) e treinando a noite fica difícil usar esse tipo de insulina e só tenho acesso a essa insulina. E estou com duvidas em relação ao uso ao acordar então prefiro por enquanto não ariscar.

Já estou com o clenbuterol e encomendei hoje 100 caps de T3 para ciclar na ponte com insulina (espero ate la voltar a trabalhar a tarde e treinar de manhã).

muito bom o ciclo.. vou acompanhar.. e aguardando os exames..

por que não aumenta os anabólicos no segundo blast?? acho que trembo cairia bem.. umas 400mg por semana.

Meu e uma coisa que penso diariamente, tirar a metandrostenolona no final do ciclo e usar trembolona (330~440 mg/semana) e stanolozol (100mg/dsdn) por umas 7/8 semanas. Mas isso só vou decidir no final da ponte dependendo da qualidade do shape.

eai mano no aguardo das medidas e peso !!

ancioso pelos resultados :D

Coloquei acima algumas medidas para ter uma ideia de como anda os resultados. não espero aumentar essas medidas nessas duas ultimas semanas.

mais um chegando pra acompanhar!!!

Valeu por acompanhar paulinho_.

Bane o 3º filme do Batman e muito bom, baixei ele aqui no meu PC, fui obrigado a assistir os 3 de uma vez (8 horas assistindo filme, o domingo todo), ninguém aqui entendeu eu torcendo pelo Bane e vibrando com ele "quebrando" o morcego, vou esse fim de semana assistir no cinema, rsrsrs.

Postado

cara acho que t3.. não vai funcionar muito bem na ponte.. t3 é mais viável em pre-contest.. não vai ter vantagem, fuder com sua t3 em uma ponte é besteira..

mais se ja comprou e esta certo que vai mandar usaria no segundo blast com tremb, bold, enan,t3 e slin aumentando pra 15 ou 20ui.. cairia muito bem.. ja que insulina aumenta o percentual de gordura viceral.

Postado

Vê se não morre hein!!!! Vou acompanhar esse pq até agora acho que foi o ciclo mais monstro que vi!!!

Boa Sorte!!!!

Wls

Para, tem relatos de ciclos monstros de verdade e só procurar, com drogas top e dosagens cavalares.

Posso sumir de vez em quando por causa do trabalho, mas sempre que possível estou relatando.

cara acho que t3.. não vai funcionar muito bem na ponte.. t3 é mais viável em pre-contest.. não vai ter vantagem, fuder com sua t3 em uma ponte é besteira..

mais se ja comprou e esta certo que vai mandar usaria no segundo blast com tremb, bold, enan,t3 e slin aumentando pra 15 ou 20ui.. cairia muito bem.. ja que insulina aumenta o percentual de gordura viceral.

Emanoel concordo com você sobre a sinergia tremb, bold, enan, t3 e slin, mas como disse usar trembo e uma possibilidade e no momento não e uma realidade. Ficaria show usar essas drogas todas juntas, minha intenção e melhorar o shape, diminuir o bf para aproveitar bem a bold.

Não acho que vou ferrar minha tireoide usando o T3, existem estudos com pessoas que usam por 10/12 meses e recuperam a funcionalidade da tireoide no maximo em 3 meses, imagina usar junto com o clenbuterol no mesmo protocolo não ultrapassando 75mcg agora o clenbuterol vou tentar chegar as 140~160 mcg.

Eu quero ver como meu corpo vai reagir com o T3, meu sonho e usar o T3 com LR3 IGF-1 ciclando a insulina (slin) alternadamente +/- pelo mesmo período que esse ciclo de agora.

Gostei bastante da sua opinião, meu ciclo e algo mutável estou olhando no espelho e tentando enxergar o que meu corpo precisa, por isso anoto tudo o que eu tomo para no final montar um protocolo real.

Postado

Bacana toledo, é bom fazer uma dieta mais clean mesmo pra não ficar balofão!!!.... :laughingsmiley:

eu trocaria a diana por trembo mesmo no 2° blast e mandaria T3 junto!!!!

que legal man, eu ainda não vi o filme(não pude ir ao cinema ainda :mad: ) mas fala ai, o Bane é forte mesmo? ele usa o veneno? ou é só outro personagem frango que inventaram e colocaram o nome de Bane??

valew toledão, grande abraço!!!...

Postado

Bacana toledo, é bom fazer uma dieta mais clean mesmo pra não ficar balofão!!!.... :laughingsmiley:

que legal man, eu ainda não vi o filme(não pude ir ao cinema ainda :mad: ) mas fala ai, o Bane é forte mesmo? ele usa o veneno? ou é só outro personagem frango que inventaram e colocaram o nome de Bane??

+1. eu faria o mesmo

Postado

+1. eu faria o mesmo

O Bane não e nenhum myster olimpia, mas e grande sim, o cara que faz o Bane não e frango não e ate bem cruel tipo sem piedade, agora o veneno contam das experiências, o motivo e tudo mais, mas, não tem os tubos. Se quiser te passo o link da onde eu baixei.

Agora a troca da diana pela trembo somente se for à diana do final do ciclo e fazendo pirâmide de t3 30ds30dn, daria tranquilo para fazer dois ciclos desses.

Postado (editado)

O Bane não e nenhum myster olimpia, mas e grande sim, o cara que faz o Bane não e frango não e ate bem cruel tipo sem piedade, agora o veneno contam das experiências, o motivo e tudo mais, mas, não tem os tubos. Se quiser te passo o link da onde eu baixei.

Agora a troca da diana pela trembo somente se for à diana do final do ciclo e fazendo pirâmide de t3 30ds30dn, daria tranquilo para fazer dois ciclos desses.

Tô loco pra ver o filme, mas vou esperar sair em dvd, prezo muito pela qualidade de imagem e som dos filmes!!!... :king_right: mas obrigado mesmo assim toledão!!!

Ao meu ver ficaria legal mandar trem e T3 mesmo da forma que vc falou!!!

ei toledo, qual é especificamente a insulina que vc costuma usar? tipo, lenta ou rapida; nome; marca; e como vc concegue compra-la!... não tenho muito conhecimento sobre insulina, mas to pesquisando sobre a mesma, pois pretendo usa-la na TPC do meu proximo bulk pra ajudar a manter os ganhos!!!

Edit: ja vi!! insulina rapida, Novolin R!!!... :laughingsmiley:

Editado por Bane
Postado

Estou me olhando no espelho e me vendo mais seco, isso e muito bom, esta valendo a pena ter alterado a dieta, tomar o shotgun e deis da semana passada comecei a fazer aeróbico na segunda (20min.) no final do treino e na quarta só faço aeróbicos e abdominais.

Estava em duvida de usar ou não insulina regular por causa de treinar agora à noite, do tempo de efeito, mas encontrei uma revisão da literatura(s) sobre o papel da enfermagem frente às complicações da insulinoterapia de 2007 e me ajudou muito sobre a maneira de usar a insulina R à noite. Aplicando intramuscular o tempo de ação no corpo e de +/- 3 horas.

Segue abaixo uma parte do texto que me ajudou com o modo de uso:

"As Insulinas de ação rápida geralmente de origem humana,estão contidas em solução cristalina e são denominadas de insulina regular ®. Podem ser aplicadas pelas vias: endovenosa, muscular e subcutânea. As duas primeiras vias são utilizadas em situações de urgência (ex.: cetoacidose diabética), sendo necessário o uso de bomba de infusão para a administração endovenosa da insulina (GOODMAN; GERMAN, 2003).

Pela via endovenosa as insulinas de ação rápida têm ação imediata e término de ação em 3 a 5 minutos. Pela via intramuscular têm início de ação em 20 minutos, pico de ação em 60 minutos e término de ação em 120 minutos.

A insulina regular é administrada no subcutâneo 30 minutos antes das refeições para o controle glicêmico pós-prandial, nas situações de instabilidade clínica e no período de 48 horas após a administração endovenosa da insulina e antes de se iniciar a administração de insulina de ação intermediária (ex.: NPH ou lenta). Pela via subcutânea a insulina R tem início de ação em 30 minutos, pico de ação em 120 minutos e término de ação em 4 a 6 horas (GOODMAN; GERMAN, 2003)."

Esse e o link para quem tiver curiosidade:

https://enfermeirocesmac.blogspot.com.br/2007/07/o-papel-da-enfermagem-frente-s.html

Nesse tipo de texto eu aprendo muito e possível extrair modos de uso de substancias que nos interessam muito. Estou terminando de ler Testosterona: A man's guide (Nelson Vergel) e tem muita informação principalmente de como usar hcg por longos períodos, efeitos da testo em uso prolongado (trh), colaterais e etc.

Postado

cara enguanto ciclo ta rolando se não ganhasse seria novidade , mas o dificil e pós ciclo de um ciclo como o seu tu ja tem uma estrutura para isso de minerais vitaminas e outras drogas pra amenizar isso? não é critica mas tu começou um ciclo de 33 semanas com 40 cm de braço ?a força aumentou e esta feliz com 40 kg de cada lado no supino? fica esperto com seus tendões esssas medidas e cargas se consegue sem bolar e vc ja tinha feito dois ciclos?

Postado

cara enguanto ciclo ta rolando se não ganhasse seria novidade , mas o dificil e pós ciclo de um ciclo como o seu tu ja tem uma estrutura para isso de minerais vitaminas e outras drogas pra amenizar isso? não é critica mas tu começou um ciclo de 33 semanas com 40 cm de braço ?a força aumentou e esta feliz com 40 kg de cada lado no supino? fica esperto com seus tendões esssas medidas e cargas se consegue sem bolar e vc ja tinha feito dois ciclos?

vc ja usou esteroides alguma vez na vida???

Postado

Não entendi quase nada do que você escreveu, mas estrutura do que? Vitaminas, minerais chamo isso de dieta e drogas pós-ciclo seria uma tpc? Sobre o peso do supino se você tivesse prestado atenção no relato teria visto uma pagina inteira descrevendo meus acidentes. Tendões, juntas a nandrolona e a boldenona estão no ciclo pra isso. Sobre meus dois primeiros ciclo acho melhor você da uma pesquisada, pois o 2º foi interrompido devido a imunidade baixa e consegui manter 80%-85% dos ganhos.

Postado

Acabei de aplicar à insulina (7 ui) no deltoide esquerdo (IM), e incrível a velocidade da insulina agindo a boca ficou "colando" em 3~4 minutos, meu estomago embrulhou em 6~7 minutos, assim que apliquei já tomei 30 gramas de malto + 50 gramas de albumina (minha whey acabou hoje cedo).

Realmente aplicar intramuscular a insulina e procedimento de emergência para diabéticos, rsrs, mas assim consigo usar a noite, hoje sai mais cedo do serviço e fui buscar o abada para o axé Brasil (o que a gente não faz pela mulher) e aproveitando treinei agora a pouco, muito bom, academia vazia melhor impossível, ainda escutando ACDC.

Me pesei hoje na academia 87,1 kg - medidas aumentando modestamente e peso caindo, ta melhorando o shape

Vou temperar o frango a comer meu pós solido, vou adiantar a janta agora e faço um lanche antes da ceia.

bom ciclo, acompanhando...

Valeu por acompanhar BeranandoNaum.

Postado

Fui obrigado a pedir arrego pra barra de cereal, realizei meu pós solido e fui no mercado comprar tomate, dentro do mercado comecei a derreter, tremer, tontura e visão turva. Passei a comprinha no caixa, sentei na moto e barra de cereal pra dentro, ainda bem que tenho o costumo de quando uso insulina sempre carrego uma barra de cereal dessas com mais açúcar no bolso.

Amanhã vou testar o uso da insulina e o pós solido 30 min. depois, hoje realizei o pós solido 60 min. depois da aplicação, vou abaixar pra 5 ui amanhã a dose da insulina.

Pós solido:

120 gr arroz branco

180 gr alcatra

130 gr file de frango

Não tenho o costume de misturar fontes de proteínas, mas essa semana estava comendo somente carne vermelha, mas infelizmente acabou e estou voltando para o frango.

Eu também consumi pouco carboidrato nessa refeição.

Postado

Então pessoal não testei o uso da insulina IM ontem, meu whey acabou a albumina ta no osso (só tem pra mais um treino) e só chegam ao fim da semana que nem começou, não foi falta de planejamento foi falta de grana, gastei o dinheiro das proteínas com os ingressos do axé Brasil (R$ 230,00) para agradar a mulher, mas isso faz parte. Vou aproveitar e caprichar nas proteínas de alimentos sólidos essa semana.

Fotos como prometido posto amanhã, estou me arrumando para terríveis 9 horas de axé, sem comida, vou tomar muita água o dia todo e o sol da de rachar.

Postado

qual horário vc ta mandando a insulina?

que carboidratos vc usa apos a aplicação?

tem sentido hipoglicemia?

a sua é de acão rápida ou lenta?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...