Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]O Que Comer Antes Do Treino?

Posts Recomendados

Postado

Tenho 33 anos, 1.65 e 54kg. Malho desde os 19 anos, mas aos 25 anos e pesando 56 kg parei por 2 anos devido a 2 hernias de disco na lombar. Voltei fazendo fisio e depois reiniciei a musculação, pois estava seca, pesando 49kg (tenho o metabolismo aceleradissimo). Passei 1 ano sem aumentar nada, então contratei 1 personal e em 1 ano fui dos 49kg para os 54kg, com aumento de massa magra e diminuição das dobras cutâneas. Mas de uns meses p cá, não sinto melhora, quero aumentar ainda mais uns kgs, mas meu metabolismo é muito acelerado(pratico ativ física desde os 4anos).

Queria saber o que comer antes do treino, pois acho q posso melhorar na alimentação (após tomo whey com leite desn. e janto) quero 1º modificar a alimentação e caso não dê resulatado, partir para um anabolizante, no caso, oxandrolona (já li muito sobre e fiquei interessada). Podem

me passar uma dieta para hipertrofia?? Todas as dicas são bem-vindas.

Obrigada.

Postado

Passa uma dieta acho q ninguem vai. O q nego pode fazer é ajudar.

Dar uma lida nesse link q tu vai começar a ter uma noçao: Passo A Passo: Montando Sua Dieta [Com Vídeo Explicativo] - Fórum Hipertrofia.org

E tomar anabolizante acho q é precipitado, nao conheço, mas acho q no seu caso é so ajustar dieta q vai ganhar peso facil, ate pq voce é bem leve ainda.

Postado

Bom dieta não irei passar, mas irei tirar sua dúvida que é o que comer antes do treino, certo?

Bom antes do treino devesse comer carbos de baixo IG junto com alguma proteína, se for refeição sólida, umas 2-3 horas antes do treino ta de bom tamanho, eu mando refeição líquida 1 hora antes do treino, e sólida 3 horas antes.

E a respeito do seu shake pós-treino acrescente uma fruta ( ex: banana,maçã) pois deve ter carboidratos, pra ajudar a mandar a proteína pros músculos.

Espero ter Ajudado, Abraços.

Postado

antes do treino: carboidrato de baixo índice glicêmico + proteína.

ex de refeição seria: batata doce + peito de frango; pão integral + peito de peru.

se quiser uma dieta pronta, vá a um nutricionista.. caso contrário, pesquise bastante e monta a sua =) e não caia na bobagem de tentar achar atalhos usando anabolizantes... ;)

Postado

engraçado.... se é um homem pedindo ajuda os caras esculaxam, manda pesquisar, passam um link pro cara se virar etc etc.... se é mulher os bobão se derretem todo e chegam a passar dieta... que barbaridade!! Homem é bicho besta mesmo!!

Postado
  • Autor

Pessoal, valeu pelas informações. Quanto ao shake pós-treino tomo whey, com leite desn, meia banana, 1 colher de sopa de aveia e 1 de gérmen de trigo, 1 de linhaça, além de jantar depois.

Quanto a ir a uma nutricionista, já fui em três e o 1º q todas perguntaram era o q eu tava fazendo lá, já q meu peso era ótimo e minha dieta muito equilibrada(Não adianta, mulher acho lindo ser magra) o que não é minha opinião.

E mais, vc vai numa nutricionista e ela passa a mesma dieta p todos, o que não me agrada.

A partir de hj, antes do treino vou comer os carboidratos c baixo IG e 1 proteína e depois conto p vcs os resultados.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.