Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exercícios Aeróbicos


junior90

Posts Recomendados

Olá Galera, preciso da opnião de vocês!

Faço academia a 6 meses e até agora só me preocupei em ganhar massa, eu tive uma evolução no ganho de músculo, porém continuei com a mesma gordura. Nunca fiz exercicios aeróbicos.

Dados:

Braço : 37cm

Altura: 1,80

Peso: 88 kg

Abdome: 95,5 cm

% Gordura: 19,5

Vocês acham que que deveria fazer exercicio para perder gordura agora ou me preocupar em ganhar massa e depois perder a gordura? E quais exercícios fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se tu vai continuar crescendo ou vai diminuir um pouco é totalmente pessoal isso, mas em relaçao a aerobico tu pode mandar o que achar melhor (corrida, bike, etc.) o que dizem q dar um bom resultado é o aeróbico em jejum (depois dar uma pesquisada nisso), mas se tiver fora de questao aerobico em jejum manda ele depois do treino de peso ou entao em um dia q tu nao treina com peso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum, entendi, então não faz muita diferença o momento certo né?

obrigado a quem ajudou!

Q nem falamos o momento é qd tu achar melhor, mas o indicado é qd tu ja ta com um volume bom ou o teu bf ja tiver alto, assim qd tu sai do cutting tu ainda vai ta com um tamanho bacana.

bom dia meninos..aproveitando seu topico, tenho uma pequena duvida...estou num momento de ganho de massa, e gostaria de saber se o aerobico em jejum, mesmo estando em bulk, ajuda a manter o bf??

obs: o aerobico em jejum é nos dias em q n treino!!

Deve dar uma segurada sim, mas tem q cuidar da dieta pra nao ganhar peso rápido demais, pois isso vai ajudar tb a manter o bf.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aerobiose em jejum ajuda a não ganhar gordura.

Mas o ponto central é a dieta mesmo.

Se entender que aej não vai reduzir, mas apenas servir como coadjuvante para não deixar subir o percentual de gordura, pode usar na boa.

Iceman, então é recomendado AEJ num bulk por exemplo, visando o menor ganho de gordura??

E mantendo a dieta do bulk normal, claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...