Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Suplementos X Espinhas

Posts Recomendados

Postado

como ja diz o nome do topico... suplementos realmente podem dar espinhas? até onde eu achei os únicos que dão sao aqueles a base de vit B, eu terminei um ciclo de durateston a pouco tempo, e elas tao vindo com força mesmo após a TPC, to começando a ficar desesperado ;s

E uma outra pergunta, comecei com uns suplementos que eu nunca tinha tomado para o cutting, e eu meio que percebi umas manchas vermelhas no meu peito, e um pouco do rosto, poderia ser alergia? :S, e se for pra eu nao parar com o suplemento eu poderia seguir ele com um anti-alergico??

Postado

Em mim se eu tomar Maltodextrose me da espinhas tbm, e cada espinha que parece um tumor kkkk.

Ai eu como Mel.

Postado
  • Autor

Em mim se eu tomar Maltodextrose me da espinhas tbm, e cada espinha que parece um tumor kkkk.

Ai eu como Mel.

mel no lugar da dextrose? é uma boa, mas alem da dextrose o que mais poderia dar espinhas??? os suplementos que eu tenho aqui são:

3Whey - probiotica

Dextrose - DNA

BCAA - Integral medica

Lipo 6 black U.C - Nutrex

Insane - NeoNutri (é um pré treino ia comprar o jack3d, mas a grana ficou curta)

NOX3 - Universal

Algum deles poderia estar causando espinhas? tipo... eu sei que elas vieram por causa do ciclo de testo, mas eu antes só tomava Whey, malto e dextrose e as espinhas que eu tinha eram muito relevantes, agora meu braço ta cheio, tenho vergonha de andar de regata ou qualquer camisa que a manga nao vai ate depois do meio do braço, porfavor galera ta foda :///

Postado

Um primo meu disse q deu muitas espinhas qnd tomou Hipercalórico, mas não acredito q seja somente por conta dele não, tem vários fatores q causam o aparecimento de espinhas.

Postado
  • Autor

Um primo meu disse q deu muitas espinhas qnd tomou Hipercalórico, mas não acredito q seja somente por conta dele não, tem vários fatores q causam o aparecimento de espinhas.

acredito nisso, mas isso realmente nao me ajuda muito ;/// to tomando Arovite ja passei da metade da cartela e mesmo assim elas ainda então aqui com força, poooxa véi

Postado
  • Autor

Tem um topico aqui mesmo no forum,sobre combate as espinhas com vitamina A.

foi la que eu peguei a referencia do arovit, mas ele nao ta dando muito resultado

Postado
  • Autor

O arovit eh o mais barato,melhor custo beneficio,mas possui outros melhores,talvez melhore seus resultados,mas tmb sao mais caros.

cite nomes porfavor

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.