Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Clembuterol + Oxyelite Pro

Posts Recomendados

Postado (editado)

4 dia : 100 mcg

peso: 90kg (esqueçi de pesar no primeiro dia)

ja tomei a primeira dose de hj, tudo de boa sem caimbras, tremedeiras ja acostumei !

foda que de quinta pra cá to meio sem fome, não sei se é por causa do oxy que tem fatores que diminuem o apetite sei la que porra ta acontecendo só sei que to comendo só por comer, foquei nas proteinas!

creio que com isso to consumindo muito menos calorias mas acho que minha imunidade abaixo peguei uma tosse violenta só o catarro kkkk

tomara que amanha ja esteja de boa que é dia de treino de peito ;D

vamo que vamo seca !

Editado por andre0
  • Respostas 89
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

5 dia : 120 mcg

quase sem colaterias, passei o fim de semana inteiro me recuperando !

hoje treino foi normal (peito/biceps), a tal da barriga ta foda mas nao vo desistir não ;)

vamo seca

Postado

O oxy tirar fome mesmo quabdo tomei fiquei assim tbm, perdi 4kg sem dieta so no aerobico

boas perda

Postado

6 dia : 120 mcg

indo pra academia de manha já que nao tem aula, sai com a perna tremendo ;x

sem caimbras, apenas tremedeiras leves, to curtino o resultado mas como sempre barriga que desanima mas vamo que vamo !

Postado

7 dia : 120 mcg

sem colaterias, treino de costas hoje foi sinistro(mesmo sem força to pegano pesado)

meu whey ta acabano denovo ;x e só mes que vem pra mim compra, vou focar mas no consumo de proteinas !

vamo la !

Postado

Viajei, nunca foi de ler sobre clembuterol etc, pensei que gel era pra passar na pele, aonde tem mais gordura, entao gel é pra tomar, pedi meu Oxylite, primeira vez que vou usar um queimador, vamos ver se é bom....

vlw

Postado

Viajei, nunca foi de ler sobre clembuterol etc, pensei que gel era pra passar na pele, aonde tem mais gordura, entao gel é pra tomar, pedi meu Oxylite, primeira vez que vou usar um queimador, vamos ver se é bom....

vlw

foco na dieta, treino pesado e aeróbico ! se fizer tudo certo concerteza vse vai curti ;)

Postado

8 dia : 120 mcg

tempinho ta bom aqui onde moro, dormi até mais tarde ! academia la pelas 18h da tarde (aqui são 16:30)

colaterais normais, nesses ultimos dias sinto meu coração bateno forte pra carai . vou me pesar quando acabar esses 15 on !

até agora to curtino os resultados, mas queria a opiniao de vcs ! to dando o maximo, dieta 100% , nem conheço dia do lixo ! meu unico erro é tomar suco junto as refeições tento evitar as vezes só que quando ta muito seco não da ;x

to pensando em compra um cromo pra ve se ajuda !

vai ae uma foto, oque vcs acham até agora ?

https://imageshack.us/photo/my-images/841/20120719162235.jpg/

;D

Postado

9 dia : 120 mcg

treino normal, ja me acostumei com os colaterais né ! foi niver da minha mãe, teve uma janta aqui em casa entao a dieta na sexta nao foi 100% mas tamem não exagerei !

10 dia : 120 mcg

dia sem treino, colaterias normais. unico problema que fui dormi muito tarde (descanço off) ;x kkk

11 dia : 120 mcg

domingão , churrascão e eu fazeno meu frango grelhadinhoo mas não da nda ! esses ultimos 4 dias irei aumentar pra 140 mcg ! creio que não haverá problemas (:

vlw pessoal

Postado

12 dia : 140 mcg

ainda não fui treina ! colaterais nem sinto mais, ja fazem parte de mim kkkk

to começano a ver diferença na barriga, acho que no proximo on acho que irá da uma diferença legal .

Postado

acompanhando cara, comecei hoje meu EC to nem ai de catabolizar, fiquei nessa neurose de nao catabolizar, primeira refeição muito carbo, todos refeição carbo, pos treino muito carbo depois refeição solida, ceia etc, ganhei muita massa, mas pra te falar que to meio rolição, hoje fiz 3 refeições, todas 3 150gr de frango, to nem ai, vou mandar um ciclo depois, e estou fazendo aerobica em jejum, meu treino é de meia hora mesmo abcde fst7, depois do treino mais 30 min de aerobica, 1 dia ja vi resultado, rsrs vamos que vamos

Postado

acompanhando cara, comecei hoje meu EC to nem ai de catabolizar, fiquei nessa neurose de nao catabolizar, primeira refeição muito carbo, todos refeição carbo, pos treino muito carbo depois refeição solida, ceia etc, ganhei muita massa, mas pra te falar que to meio rolição, hoje fiz 3 refeições, todas 3 150gr de frango, to nem ai, vou mandar um ciclo depois, e estou fazendo aerobica em jejum, meu treino é de meia hora mesmo abcde fst7, depois do treino mais 30 min de aerobica, 1 dia ja vi resultado, rsrs vamos que vamos

então cara não sou muito colado com carbo, porque a maior parte da minha juventude (15 á uns 17 anos) só sabia beber ! de segunda á segunda, fala pra vse que eu não me considero endo. foi essa fase que me deixo assim, então por mas que eu emagreçia a barriga inda tava ali.

ae com o ciclo de clemb tive que diminuir bem os carbo pra queima toda graxa que tem ali ;D

depois desses 15 on, irei fazer 30 on com ceto. ! só tenho dúvida quanto ao protocolo após o 15º dia ! (quanto de clemb usar) ?

ajudem ae ? ;x

Postado (editado)

Entao cara, vou lhe da uma dica, coloca ai um pouco de po de cacau nos derivados de leite pra corta a lactose, mesmo que voce tenha 20 anos ainda, da pra corta esse açucar, e outra, todas refeições com carbo, joga uns 20 gr de aveia pura, nao e aquelas aveias que tem passas, frutas secas etc, ela vai quebrar a cadeia glicemica e fazer uma absorção mais lenta, e voce vai ter um boa digestao.

e outra, sua barriga, secando antes ou nao, se ela tiver de ficar flacida vai ficar, mas por voce ser ainda novo, eu acho que da pra ter um resultado no addome se voce trabalhar ele legal, dando volume com musculatura, faz um consumo a noite de gelatina, alem de ter proteina do colageno, que ajuda na elasticidade da pele, vai te tirar a fome... a noite faz uma ceia bem leve com albumina mesmo... e fica bacana

Editado por farelodebolo
Postado

13 dia : 140 mcg

tudo normal, indo pra academia ! hoje o treino é perna (:

vo compra um gold stander para os 30 on, e estou vendo algo mais para acresçentar na suplementação !

vlw ;D

Postado

14 dia : 140 mcg

treino de costa filé hoje, pessoas que não me viam a muito tempo tudo me incentivando ! to mais motivadoo :D

acho que essa semana vai da de malha até sexta, mas semana que vem acho que vo fica uns dias sem academia porque vo troca, malho muito longe de casa MUITA FUNÇÃO !

vlw ;D

Postado

15 dia (ontem) : 140 mcg

treino de boa, sem colaterais !

hoje voltei com o oxy, creio que irei ficar mas de 15 dias em ofe ! pois tenho que compra o ceto e irei comprar um whey ON ! pra isso tenho que receber né kkkk

dietinha sussa, irei pesar hoje antes de malha e amanha eu relato aqui, vi um diferença boa mas vou deixa pra colocar foto só quando for fazer o ultimo on que irá ser de 30 ! nesse vai ser dieta 100% sem nadinha a mais pra queima a graxa que resta !

é isso ae pessoal, vamo secar ;D

Postado (editado)

ibagens da evolução, eu ia abrir um tpc, acabei nem abrindo, mas estou queimando legal cara, 10 dias 5kg ja foi, 5 dias sem EC e agora 5 dias com EC, abdome esta secando legal, o ruim que muito neguin aqui nao entendi de dieta... depois vem um ciclo leve de de oxan... nunca vi ninguem usar canela em po antes de dormir ajuda muito, Complexo B antes de dormir pra ajudar na regenaração do figado, para o figado trabalhar durante o dia 100%, muita dica... mas fica ate tenso ficar falando isso aqui... ja dei a dica do cacau em po e outros ajuda muito... e cuidado com dieta sempre a mesma toda dia, porque o corpo acostuma muito facil com tudo Homeostase

Editado por farelodebolo
Postado

mano off de clembuterol é off de clembuterol usar o oxyelit pode afetar nos resultados do clemb..

e tome cuidado em ficar fazendo natação ai porq, o clembuterol da caimbra msm que voce tiver comendo banana.

Postado

e ae mano ta sobreviveno com quanto de carb por dia?

pô vey nao sei te falar em numeros, horarios que consumo carb são almoço e pré-treino !

inda to super sem força ! vo compra o ceto hoje !

to numa dúvida, vo compra um whey hoje pra consumir no café da manha e pós treino, a diferença do whey da ON para as outras não é muito grande ( a não ser as de refis) ! minha duvida é que mesmo eu tanto em cutt compensa eu compra whey da ON, ou pego qlqer um baratin !

Postado

iae pessoal não abandonei aqui não, os dias off tão miado ! fds passado teve um festival numa cidade aqui proxima fui pra la !

se perdi alguma coisa antes de ir pra la nao sei porqe estou nos mesmo 90kg ;x

mas ja voltei a dieta 100% já, comprei um whey e uma albumina pela net (dinhero ta curto) to esperano chegar, creio que serão mas de 15 dias off já que hoje é o 10º dia ofe e o whey inda vai demora uns 8 dias ( PAC) ! ja to com o ceto em mãos !

vai ser 30 dias on pra finalizar, depois desse quem sabe mas pra frente mas vo da um tempo no clemb pois em set ou out vo mandar um oxan 1-6 60 mg !

vo tenta abaixa meu bf no maximo nesse ultimo on !

foco, fé e força ;D

Postado

so uso whey da Growth e bom que e sem sabor e o custo beneficio e otimo e nao diferenca dela pra essas cara alem do R$

Postado

Ae galera to com uma duvida aqui, tipo fui na nutricionista e pedi e ela passou um dieta para crescer e secar ao mesmo tempo, bastante proteina e 2400kcal e cha verde para emagrecer e queria saber se poderia mandar um clemb ao inves de cha verde pra secar ou ate ao mesmo tempo? o que vcs acham? e queria sabe se e bom usar o fumarato de cetotifeno nos dias off e tambem queria saber em que horarios teria q mandar o clemb, tipo antes de fazer exercicios ou de manha msm?

Postado

Ae galera to com uma duvida aqui, tipo fui na nutricionista e pedi e ela passou um dieta para crescer e secar ao mesmo tempo, bastante proteina e 2400kcal e cha verde para emagrecer e queria saber se poderia mandar um clemb ao inves de cha verde pra secar ou ate ao mesmo tempo? o que vcs acham? e queria sabe se e bom usar o fumarato de cetotifeno nos dias off e tambem queria saber em que horarios teria q mandar o clemb, tipo antes de fazer exercicios ou de manha msm?

As kcal vai depender do seu metabolismo agora usar clemb com o cha e uma boa tbm to pensando em fazer isso por enquanto to usando so a semente de Chia mas ja to o clemb em maos quando estagnar as perdas da dieta comeco com ele e o cetotifeno e bom pros seus receptores se recuperarem melhor

Postado

As kcal vai depender do seu metabolismo agora usar clemb com o cha e uma boa tbm to pensando em fazer isso por enquanto to usando so a semente de Chia mas ja to o clemb em maos quando estagnar as perdas da dieta comeco com ele e o cetotifeno e bom pros seus receptores se recuperarem melhor

Vlw aí cara começei hj mais sem o chá verde pois n sabia se era uma boa mais amanha já mando com chá verde então nos dias on e off e o cetotifeno xarope vou mandar no órfã vlw ai
Postado

iae manolada, ja passo os 15 dias ofe meu whey e albumina chegaram hoje. fiquei ruim do fim de semana pra cá fui malha quarta, quinta e hoje ! dieta ta 100% perdi mais 5kg mas creio que perdi um poco de massa magra os dias que fiquei doente ! to com 85kg

já ta tudo aqui no preparo, assim que eu tivé de boa eu começo !

vo manda o mesmo protocolo de antes nos ultimos dias podeno chegar á 140 mcg oque acham ? se alguen tivé um protocolo pra 30on de clemb to aceitando sugestoe, vlww ;D

Postado

. Se

você usa Cytomel (25mcg/dia) e Zaditen

(ketotifene) com 10mg/dia, você poderia cortar

sua dosagem de Clembuterol até a metade e

poderia adquirir um efeito termogênico.

Dei a dica agora vc pesquisa melhor ae flw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...