Splatter Postado Junho 9, 2012 às 22:22 Postado Junho 9, 2012 às 22:22 (editado) Altura: 175 Peso: 60 BF: (opcional) Medidas: (opcional) Objetivo da dieta: Bulking e posteriormente Hipertrofia Link pra dietinha: https://www.dietaetre...codigo=Mzk5ODU= E é isso, primeira dieta que eu criei, só com oq eu tenho ao alcance e tal. Acho que com isso consigo deixar de ser esse chassi de grilo ambulante que eu tô sendo agora, ou não, só vou ganhar bucho? Enfim, avaliem aí se tá boa, se tem algo errado, algo que pode ser substituído e etc, vocês sabem. Té mais e... Editado Junho 9, 2012 às 22:33 por Splatter
OgordoDaAcademia Postado Junho 9, 2012 às 23:46 Postado Junho 9, 2012 às 23:46 . Acho que com isso consigo deixar de ser esse chassi de grilo ambulante que eu tô sendo agora, ou não, só vou ganhar bucho? kkkk eu ri,mas falando da dieta,tu nao come arroz? hm
dezinhonhonho Postado Junho 9, 2012 às 23:51 Postado Junho 9, 2012 às 23:51 (editado) nossa você usa muito malto (nescau, hiper) tenta baixar ele e trocar por comida. Editado Junho 9, 2012 às 23:52 por dezinhonhonho
Splatter Postado Junho 10, 2012 às 00:25 Autor Postado Junho 10, 2012 às 00:25 kkkk eu ri,mas falando da dieta,tu nao come arroz? hm rapaz, como sim HAUEAE, mas como oq mais tem é macarrão, e pra mim macarrão tem mais massa, além dq eu curto mais, botei macarrão mesmo, não curto comer os dois juntos nem a pau, muito chato de descer. e tipo, esqueci frango e batata doce frita, porém frango n tem pra q botar no meio, já q só fiz a dieta de um dia mesmo por pregui, e dps vou variando uma coisinha ali outra acolá, tipo ao inves de carne eu meto frango, macarrão troco por arroz e etc. nossa você usa muito malto (nescau, hiper) tenta baixar ele e trocar por comida. malto? como assim? sou meio leigo, só sei do suplemento mesmo e não uso ele (ainda)
dezinhonhonho Postado Junho 10, 2012 às 01:00 Postado Junho 10, 2012 às 01:00 rapaz, como sim HAUEAE, mas como oq mais tem é macarrão, e pra mim macarrão tem mais massa, além dq eu curto mais, botei macarrão mesmo, não curto comer os dois juntos nem a pau, muito chato de descer. e tipo, esqueci frango e batata doce frita, porém frango n tem pra q botar no meio, já q só fiz a dieta de um dia mesmo por pregui, e dps vou variando uma coisinha ali outra acolá, tipo ao inves de carne eu meto frango, macarrão troco por arroz e etc. malto? como assim? sou meio leigo, só sei do suplemento mesmo e não uso ele (ainda) a base do nescau e maltodextrina e o carboidrato base dos hipercaloricos tambem , e que eu nao gosto de usar muito malto em todas as refeiçoes pra nao ficar causando pico de insulina sem necessidade.
Splatter Postado Junho 11, 2012 às 15:47 Autor Postado Junho 11, 2012 às 15:47 (editado) a base do nescau e maltodextrina e o carboidrato base dos hipercaloricos tambem , e que eu nao gosto de usar muito malto em todas as refeiçoes pra nao ficar causando pico de insulina sem necessidade. saquei, tu recomenda oq então? -------------------------------------------------------------- almoçei duas conchas de feijão + 2 ovos cozidos + umas 4 batatas doce fritas + arroz, acham que tá de boa? sabem dizer se feijão é importante ou não? vlw Editado Junho 11, 2012 às 15:49 por Splatter
Splatter Postado Junho 11, 2012 às 17:07 Autor Postado Junho 11, 2012 às 17:07 a proposito, tô pensando em adcionar aveia também no pré treino, que cês acham? mas aí ia comer junto com nescau mesmo pra disfarçar o gosto.
rodrigolr10 Postado Junho 11, 2012 às 18:24 Postado Junho 11, 2012 às 18:24 saquei, tu recomenda oq então? -------------------------------------------------------------- almoçei duas conchas de feijão + 2 ovos cozidos + umas 4 batatas doce fritas FRITA????? + arroz, acham que tá de boa? sabem dizer se feijão é importante ou não? vlw
danielnegao Postado Junho 11, 2012 às 18:39 Postado Junho 11, 2012 às 18:39 https://www.tabeladealimentos.com.br/ olha ai e ve se se encacha na tua dieta ve a quantidade de proteína e de carbo. Na minha opinião feijão é bom sim. a proposito, tô pensando em adcionar aveia também no pré treino, que cês acham? mas aí ia comer junto com nescau mesmo pra disfarçar o gosto. cara eu como aveia no pré treino ja me falaram que não é muito bom e tal pq demora mais pra absorve e deixa a absorção dos alimentos mais lenta mas eu gosto e não ta me prejudicando em nada .
Splatter Postado Junho 13, 2012 às 01:04 Autor Postado Junho 13, 2012 às 01:04 https://www.tabeladealimentos.com.br/ olha ai e ve se se encacha na tua dieta ve a quantidade de proteína e de carbo. Na minha opinião feijão é bom sim. cara eu como aveia no pré treino ja me falaram que não é muito bom e tal pq demora mais pra absorve e deixa a absorção dos alimentos mais lenta mas eu gosto e não ta me prejudicando em nada . vou pôr então o feijão então e tu acha que pra pré treino é melhor aveia com banana e nescau ou aquelas barras de cereais mesmo? (q devem ser caras pra krl ) sim, frita, só cozida é muito ruim, e pelo oq eu vi na tabela lá, tá de boa ela frita
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora