FRT. Postado Junho 9, 2012 às 20:56 Postado Junho 9, 2012 às 20:56 Caralhoo.. não sei como voces tem tanto estomago para isso. Só por curiosidade, o que é bananada?
.VICTOR~ Postado Junho 9, 2012 às 20:57 Postado Junho 9, 2012 às 20:57 pra q tanto leite meu caro? tem tanta coisa mais gostosa... sauhdahudhudauh Caiozim reagiu a isso 1
Syckler. Postado Junho 9, 2012 às 21:05 Autor Postado Junho 9, 2012 às 21:05 (editado) @FRT Bananada é um doce feito com banana (ORLY?), daqueles que vem numa caixinha circular, tipo goiabada (só que de banana, óbvio); @Victor kk, leite sempre fez parte da minha rotina, mas esse último mês não tava podendo tomar, tava com saudade HEAUEHAUEHAUEHEU Leite com Sustagen é uma delícia *-* Agora tô afim de passar na Mc, mas não vai rolar, diarréia bateu >.< aí acho que vou ficar só com a pizza mesmo, sei lá. Editado Junho 9, 2012 às 21:05 por Syckler.
.VICTOR~ Postado Junho 9, 2012 às 21:09 Postado Junho 9, 2012 às 21:09 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BATEU DIARRÉIA AKI MANO AXO Q N VO COMER O MC, VO FICAR SÓ COM AS 5 FATIAS DE PIZZA MESMO Q VAI CAIR MELHOR
Syckler. Postado Junho 9, 2012 às 21:14 Autor Postado Junho 9, 2012 às 21:14 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BATEU DIARRÉIA AKI MANO AXO Q N VO COMER O MC, VO FICAR SÓ COM AS 5 FATIAS DE PIZZA MESMO Q VAI CAIR MELHOR HEAIOEHAIEHAOIEHAOEIHAEIHAOIEHAIOHEOAIHEOAIHEOAIHEAIOHEAIOEHAIOHEAIOHEIOAHEIOAHE AFF, COMO EU RI DISSO MANO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Mas é bem por aí mesmo AHEAUEHAUHEUAHEUHA, a questão é que tem meu banheiro aqui do lado, se o bicho pegar, eu paro de comer a pizza e vou lá xd na Mc não, o banheiro é público e eu sou traumatizado ;-;
Caneviski Postado Junho 9, 2012 às 21:21 Postado Junho 9, 2012 às 21:21 Caraca, eu mandava uma pizza pra dentro.. Acho que o dia do lixo é interessante pra quem tá em bulk, já que é controverso fazer isso em cutt. Calorias pra quem quer crescer, Já!
Syckler. Postado Junho 9, 2012 às 21:24 Autor Postado Junho 9, 2012 às 21:24 Caraca, eu mandava uma pizza pra dentro.. Acho que o dia do lixo é interessante pra quem tá em bulk, já que é controverso fazer isso em cutt. Calorias pra quem quer crescer, Já! Nem tanto, vc queima mais calorias depois do dia do lixo, então perde mais gordura =p a questão é que durante o cutting, tem que controlar 100% o dia do lixo, no bulking é um pouco mais livre.
Coffe Postado Junho 9, 2012 às 21:31 Postado Junho 9, 2012 às 21:31 Ja que to em bulk hahaha' sabado me lambuzo de doce. Pudim, torta de limão, canudo de coco, sorvete e coca zero. E de noite pra acaba tem lanchinho do subway com uma barra de talento e se eu tiver pique ainda como uma trufa hahaha' o diliça
.VICTOR~ Postado Junho 9, 2012 às 21:37 Postado Junho 9, 2012 às 21:37 MELHOR AINDA SÃO AS TAGS DO TÓPICO: dia do lixo dia do lixo besteira porcaria comida nutrição capivaras
Syckler. Postado Junho 9, 2012 às 21:42 Autor Postado Junho 9, 2012 às 21:42 @Coffe Oooooopa, aí sim hein! O melhor é o lanche da noite, subway e talento =d adoro os dois @Victor HAuehAUEHauheAUEHauehAUHEAUhe MANO, FINALMENTE ALGUÉM PERCEBEU KKKKKKKKK
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora