Postado 6/06/2012 às 17:53 06/6, 2012 entao, to pensando em comprar o lipo6 black pra queimar um pouco, eu faço faculdade periodo integral e estudo para concurso, namoro.. é meio dificil manter uma dieta 24h, mas faço academia 5 dias por semana e umas 2x na semana eu corro/ando uns 5km.. to querendo queimar um pouco mais rapido, eu quero saber quais exames eu devo fazer antes de tomar, e se tem algum risco ingerir bebida alcoolica 1x por semana(por exemplo, no mesmo dia em que tomei o lipo6)
Postado 6/06/2012 às 18:43 06/6, 2012 amigo, ao invés de fazer 5vx na semana academia, pq não faz apenas 3vx e nesses 2 dias faz apenas aeróbicos. Com isso nem precisa gastar grana com o lipo, mas tambem deverá fazer um dieta propicia a isso. Eu pretendo tomar o lipo final de ano para definir, só estou pegando um bom porte de massa muscular. Mas acho melhor quando ingerir o lipo não misturar com bebida alcoolica, pois ja existem muitos efeitos colaterais.
Postado 6/06/2012 às 19:16 06/6, 2012 Autor ok obrigado.. se mais alguem souber me ajudar eu agradeço!
Postado 6/06/2012 às 23:46 06/6, 2012 a bebida alcoolica vai te atrapalhar na dieta , no ganho de massa magra, alem de ser bastante calorica, tenta evitar ao maximo e deixe para ocasioes especiais , e no dia que for beber na faca o uso do thermo GRACIE JIU JITSU
Postado 7/06/2012 às 00:08 06/7, 2012 Autor sim isso eu sei que é calorica etc, mas quero saber se tem algum risco de saude mesmo.. se é perigoso, ou nao muda nada?
Postado 7/06/2012 às 00:41 06/7, 2012 Não sou médico e não creio que algum médico irá te responder isso aqui, não é o melhor lugar pra tirar esse tipo de dúvida. Porém, não creio q vai ter problemas não. Pelo menos não do tipo grave a curto prazo. Mas é akela história: usar estimulantes (presentes também nos termogênicos) com álcool faz mal sim, eh a mesma coisa do RedBull+Whisky...a mistura vira uma bomba no organismo. Não sei te falar como funciona mas a longo prazo isso pode causar até a morte por paradas cardíacas e outras coisas. Só pegar no google whisky+redbull e ver o que falam por aí. A mesma coisa provavelmente irá acontecer com termogênico+álcool. Se vc vai tomar uma biritinha de fim de semana, melhor não usar o termo nesse dia. Acho que tá de boa. Mas não faça uso dos dois por mais tempo. Quando acabar o termo, fique um bom tempo sem usar estimulantes.
Crie uma conta ou entre para comentar