Ir para conteúdo

Diário Do Bruno

Visitante bnogueira02

Posts Recomendados

Visitante bnogueira02
Postado (editado)

Bom esse é meu terceiro post aqui no fórum...

Faço uma reeducação alimentar acompanhado de uma nutricionista.

Vou postar minha dieta...

Meus objetivos é hipertrofia e Ganho de MM. Alem da perda de peso que já esta acontecendo.

A partir do dia 10 estarei começando suplementação com Oxyelite + Óleo de coco + Whey 3W (Não sei se é a melhor opção mais to sem verba para o isolado). Alem de estar tomando colágeno e farinha de uva. Voltei a treinar a 3 meses aproximadamente e já se foram 10 Kg ( Sem perda de massa muscalar).

Aqui vão as medidas:

Braços: 41cm

(Abdômen: 109 cm

Penas medidas juntas :96 cm;

Peso inicial sem academia e sem acompanhamento de nutricionista: 114 kg

Inicio da nutrição:

110 kg

Peso Atual:

106 kg

Isso ocorreu em 2 meses aproximadamente.

Meu objetivos : 92-95 kgs

ALIMENTAÇÃO ANTES E PÓS TREINO: 1º ETAPA:

· Nível iniciante: ALIMENTAÇÃO ANTES DE TREINAR – 30 min á 1 hora antes do treino

• Suco de soja addes batido com uma fruta e aveia em flocos.

· Pão de forma integral , biscoitos (Maisena, água e sal, leite, etc), acompanhado de suco de frutas, addes ou suco Dell Valle light

· Barra de cereais diet e iogurte

· Banana , aveia e e iogurte

ALIMENTAÇÃO PÓS TREINO:

· PRIMEIROS 30 MINUTOS:

· WHEY PROTEIN ISOLADO ( USAR CONFORME A INDICAÇÃO DA EMBALAGEM)

Refeição após o treinamento : Imediatamente após o treinamento, é interessante realizar uma refeição o quanto antes, para auxiliar no processo de recuperação e evitar o catabolismo. Essa prática promoverá melhor perfil hormonal anabólico, diminuição da degradação protéica miofibrilar e rápida ressíntese de glicogênio.

Imediatamente após o exercício, os músculos que estavam ativos se preparam para restabelecer a energia gasta e maximizar a entrada de nutrientes. Esse é o estado em que o corpo se encontra mais receptivo à absorção e ao armazenamento de energia. Durante o treino, ocorre uma diminuição natural na insulina circulante, sendo que, por meio da ação de receptores específicos, a glicose entra nas células sem depender de insulina nesse momento. Este fenômeno é conhecido como período insulino-independente, com duração de uma a duas horas após a atividade física. Quando se ingere um alimento na fase insulino-independente, os nutrientes entrarão nas células mais rapidamente, proporcionando uma ótima absorção. Alimentar-se para obter o melhor desempenho também inclui fazer uma escolha inteligente dos alimentos a serem ingeridos após o exercício físico. Isso restabelece os músculos do atleta para o próximo evento ou competição.

Para recuperar totalmente a energia muscular, é necessário comer nos primeiros 30 minutos após o exercício e fazer outras refeições pequenas a cada três horas. Se não é possível ingerir alimentos sólidos nos primeiros 30 minutos ou se não houver alimentos disponíveis, recomenda-se beber 2 copos de uma bebida esportiva.

É igualmente importante hidratar-se após a atividade física.A melhor recuperação pós-treino é obtida ao se combinar o consumo de carboidratos e proteínas, que são extremamente importantes para recompor os músculos. As proteínas estão presentes em alimentos de origem animal, como queijos, iogurtes, leites, carnes, frios magros. Dessa forma, uma refeição ótima após o treino pode ser um sanduíche ou uma combinação de macarrão com frango.

Ta oque eu estou seguindo... Oque vocês acham? Estarei Postando as evoluções... Sugestões são bem vindas!!!A dieta segue em anexo...

CARDAPIO BRUNO.doc

receitas shakes antes e pós treino.doc

Editado por bnogueira02
Visitante bnogueira02
Postado (editado)

Ontem não consegui treina direto... Tava com uma puta dor de cabeça e falto só rosca scott... Acho que a dor era por causa do Fat Attack que havia parado de tomar...

Editado por bnogueira02
Visitante bnogueira02
Postado (editado)

A farinha de uva auxilia na aceleração metabólica, ativando a circulação. Alem de purificar o sangue."Isso de Purificar que disse foi o cara que vendeu pra minha mãe" procurei na net e tem haver sim. Ela é themogenica.

Editado por bnogueira02
Visitante bnogueira02
Postado

Então tem mais o whey neh, não sei se conta muito...?

Visitante bnogueira02
Postado

Mando quanto de whey ? Vou começar com o Jack3d pra dar um gás a mais no treino...

Visitante bnogueira02
Postado

Bom acabei de chegar agora da academia mandei pra dentro um bife de peito de frango grelhado... Treino massa 100% Proveitoso mas amanha tem que ser melhor que hj... Treino de amanha Perna!(To meio curto de verba, e ainda nem comprei o Whey por isso não tomei o pos-treino)..

Postado

Bom acabei de chegar agora da academia mandei pra dentro um bife de peito de frango grelhado... Treino massa 100% Proveitoso mas amanha tem que ser melhor que hj... Treino de amanha Perna!(To meio curto de verba, e ainda nem comprei o Whey por isso não tomei o pos-treino)..

uahsuahuashasu a Inflação ta Foda

Geral sem verba...mais ta trankuilo eu tbm to sem pos treino

tenta compensar no sono anabolico de pelomenos 8 horas e numa dieta rica em proteina!!!

vlw lek, força e tamo junto!!!

Visitante bnogueira02
Postado

Durmo em media 6 a 7 hr... ^^ chego tarde e acordo cedo tenso..

Visitante bnogueira02
Postado

AI uma ft do geito que to agora depois de perder 10 kg... A meta é mais 10 ^^

post-86672-0-49422700-1338999992_thumb.j

Visitante bnogueira02
Postado (editado)

Acabei de chegar do treino...Hj foi o melhor dia, não por causa do treino e sim da conversa que tive (mas o treino também foi muito proveitoso). Bom conversei com um cara la ele treina a muito tempo coisa assim de uns 9 a 10 anos(e ele fez (E fez educação fisica ou ta fazendo sei la)... E ele pergunto qual era o meu objetivo, falei que queria emagrecer e cresce.

Ai falei que o instrutor flo pra eu chegar ao 92-95 kg para depois começar a mandar treino e suplemento pra hipertrofia.

O cara falo assim que pra eu esquecer a ideia de emagrecer agr pra min aumenta minha massa muscular e cresce enquanto to com acima do peso, por que é mais facil perder peso quando ta alto do que ganha quando esta com shape legal! Parei pra pensar e o pior que é verdade msm pelo que me parece... Então o novo objetivo esta traçado ganha MM ate não da mais... Iai oque vc acham ? é valido....

A Proposito o Treino de hj consegui superar meus limites...

Editado por bnogueira02
Visitante bnogueira02
Postado

Bom dia povo!!! Jack3d comprado começar usar hj... Treino novo formulado... depois estarei postando o treino aqui... Nova dieta.... Dieta da Proteina.

Visitante bnogueira02
Postado

primeiro scoop de jack tomado... a 7 minutos esperando os efeitos....

Visitante bnogueira02
Postado

Putz!!! Velho que isso mano curti o efeito que o jack da... treinei muito mais puxado... nunca consegui correr 10 min seguidos e hj consegui... Só tenho uma coisa a dizer QUE BRUXARIA É ESSA... Suei mais do que tirador de espirito... Até agora sem colateral nem um...

Visitante bnogueira02
Postado

Segunda:

Peito

• Supino reto (barra uma semana, halteres outra)
  • Supino inclinado (barra)
  • CrossOver X Supino Declinado (barra)
  • Voador deitado com halteres
  • PullOver Arnold

Execução: 3 x (6 a 15) / Descanso de 15 a 40 segundos.

Terça:

Costa

• Puxada frontal no cabo ( x series de ate chegar em 50 repetições, mino de repetições 8 máximo 15 )
  • Puxada na nuca (cabo)
  • Costas com braço reto cabo
  • Remada Curvada livre (barra) curvada x supinada
  • Remada unilateral no banco
  • Levantamento terra

Quarta:

Perna

• Agachamento livre na barra
  • Rack 45º (agachamento guiado)
  • Extensora
  • Avanço andando x alternado
  • Stiff
  • Flexora
  • Adutor
  • Abdutor

PANTURRILHA:

• Sentado (4 séries de 8)
  • Perna esticada (Agalhamento) (5 séries de 6)

Execução: 1 segundo pra subir, segura 1 segundo no topo, 3 segundos pra descer, 2 segundos na base. Descanso entre séries, 3 minutos.

Quinta:

Braço

• Tríceps:
  • Tríceps no cabo com corda ( 4 x 12 a 15)
  • Testa barra reta
  • Paralelas

Execução: 4 x 6 a 10

Bíceps

• Scott com barra reta
  • Alternado com halteres no bando (sentado)
  • Concentrado sentado no banco

Execução: 3x8 a 10 + drop set da 3ª pra 4ª

Sexta:

Ombro

• Levantamento militar (barra)
  • Levantamento lateral (halter)
  • Levantamento Frontal (halter)
  • Levantamento posterior livre (halter)
  • Levantamento cruzado no cabo

Trapézio

• Reto na barra livre
  • Com anilhas (posterior)
  • Execução: 3 x (6 a 15) / Descanso de 15 a 40 segundos.

Abdome de segunda e quinta-feira

Ante braço de terça.

Correr 10 min depois do treino na segunda quarta e sexta.

Os item em negrito é que a execução é diferente das execução citada abaixo!

Oque vocês acharam do meu novo treino?

Visitante bnogueira02
Postado (editado)

Vou seguir ele assim vei... Vou mudar não, mas vlw!

Editado por bnogueira02
Visitante bnogueira02
Postado (editado)

Treino foi pesado hj...

Supino reto bati meu record: 56 ( 28 de cada lado) kgs com 10 repetições na primeira e 8 nas 2 ultimos...

Bom, pre-treino: Jack3d

Pos- treino liquido: Whey 3W

Solido: 200 g de carne bovina sem gordura!

Horário do treino: 10 hr 15 min as 11hr 30 min da noite...

Aeróbicos : 10 min!

Músculo Trabalhado: Peito

Peso atual: 104,5 kgs

Bom fotos tirada depois do banho hj as 00:00!

Editado por bnogueira02
Visitante bnogueira02
Postado

Ontem tive taquicardia depois que tomei o jack3d mas logo passo.

• 2 semanas depois...
Visitante bnogueira02
Postado

Amanha começarei o uso do oxyelite e estarei fazendo relato diario de tudo que acontecer durante o uso o pote de jack3d ta acabando... e hj sera o ultimo dia de uso ^~

• 1 mês depois...
Visitante bnogueira02
Postado (editado)

Pessoal 6 meses do inicio do treino... Ta ai o primeio antes e depois... Oque vcs acham ? #revivem o topico

Editado por bnogueira02
Visitante bnogueira02
Postado (editado)

Vai toma no cu ninguém acompanha esta merda vou exclui a porra da conta!!

Editado por bnogueira02

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...