Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Pos Treino


goncalosmc

Posts Recomendados

Ehehe, ja não estou sozinho :D.

sou do norte, santo tirso nao sei se conheces..

Bem ,nesse caso entao sempre que tenha uma refeiçao a base de hidratos de carbono e proteina(peito de frango) escuso de gastar uma doze de whey pq esta mau de economias..

muito obrigado pela ajuda .. :D

Sim, podemos dizer que é mais ou menos assim. No pós treino deves é evitar comer alimentos tipo feijão e assim, porque demoram muito a ser digeridos e o teu corpo necessita é de algo que se converta rapidamente em glicose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Há nem por isso ahah olha qual é o teu objectivo neste momento ? é que se tiveres numa fase de cutting eu tenho um diário onde explico lá tudo e estou a ter imenso resultado as fotos que estão lá neste momento vão ser actualizadas neste domingo dá uma vista de olhos e se quiseres acompanha

Este é o link do diário: http://www.hipertrof...icos-e-tabelas/

abraços :)

Boas, desculpa la a demora na resposta :D. neste momento estou na fase de bulk.comecei a cerca de um ano a treinar em casa, comprei uns pesos fui vendo uns exercícios no entanto fui facilitando sempre um pouco apesar de ter tido uma evolucao porreira para o que fazia(pesava 58kg agora estou com 68).agora estou a levar mais a serio, comprei um banco e uma barra e estou a iniciar o stronglifts 5x5 pois estagnei e pretendo chegar aos 75 pelo menos,(o que e complicado porque sou ectomorfo e para ganhar peso e muito dificil) . ja seguiste este metodo de treino? o que achas do mesmo? vou dar uma olhadela no teu diario pode vir a ser util.

abraço

Editado por goncalosmc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há sim, comer bem ;)

Podias tomar um termogénico, mas para já não me parece que seja necessário. Foca-te mais em comer bem e menos do que necessitas que certamente perderás peso, depois será mais fácil focares as tuas metas no ganho de massa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas, desculpa la a demora na resposta :D. neste momento estou na fase de bulk.comecei a cerca de um ano a treinar em casa, comprei uns pesos fui vendo uns exercícios no entanto fui facilitando sempre um pouco apesar de ter tido uma evolucao porreira para o que fazia(pesava 58kg agora estou com 68).agora estou a levar mais a serio, comprei um banco e uma barra e estou a iniciar o stronglifts 5x5 pois estagnei e pretendo chegar aos 75 pelo menos,(o que e complicado porque sou ectomorfo e para ganhar peso e muito dificil) . ja seguiste este metodo de treino? o que achas do mesmo? vou dar uma olhadela no teu diario pode vir a ser util.

abraço

Olá amigo

Eu por acaso nunca tive curiosidade de exprimentar esse modelo de treino , talvez um dia

Abraços:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai galera! Seguinte: Começei a rotina de treinos e tô pesando 112,0 kg, tenho 1.85. Comprei a Whey Protein da Gold Standard para utilizar como pós-treino, sendo que já tomo o jack 3d + oxyelite pró como pré-treino. A pergunta é o seguinte: Como ainda estou na fase de queima de gorduras, posso combinar a Whey (pós-treino) com algum outro produto para ajudar ainda mais no meu objetivo de perca e ao mesmo tempo de ganho de massa magra??

Desde já, agradeço a todos que responderem!

abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...