Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey Protein ,creatina ,malto

Posts Recomendados

Postado

Entao vi no topico de qual melhor horario de tomar o Whey , seria depois do treino misturado com a creatina e o malto , fui compra o Whey o rapaz que me vendeu me falo que eu tinha que tomar o Whey Separado do Malto , tinha que tomar ele em uma hora eu tivesse com Fome , pra quebra o Gegun , ai fiquei na duvida , qual seria o melhor horario de se tomar e porque ???

Postado

poxa cara, c deve ta cansado de ver aki no forum que o melhor horario pra tomar whey eh:

- de manha (pra recuperar os estado de catabolismo)

- pós treino.

agora, esse historia de tomar whey separado do malto nunca ouvi falar.

Tabela de Alimentos saudáveis para montar uma dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=12258

Exemplo de dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=121

Você é o que você come

Postado
Entao vi no topico de qual melhor horario de tomar o Whey , seria depois do treino misturado com a creatina e o malto , fui compra o Whey o rapaz que me vendeu me falo que eu tinha que tomar o Whey Separado do Malto , tinha que tomar ele em uma hora eu tivesse com Fome , pra quebra o Gegun , ai fiquei na duvida , qual seria o melhor horario de se tomar e porque ???

puutz, vai tomah suplemento pra matar a fome agora eh?!

toma os 2 juntos no pós treino..

Porque?! pq eh nessa hra q vc mais precisa das proteinas de rapida absorção..e o malto junto pra nao deixar a proteina virar fonte de energia..

dah uma pesquisa ae antes de criar tópicos como esse..

vendedor nao sabe de nada!!

Treinar sem uma boa dieta é como construir uma parede de tijolos sem cimento. Não importa o quanto você gaste com suplementos e anabolizantes, o máximo que você vai conseguir sem uma alimentação adequada serão ganhos medíocres e uma grande decepção.

Postado

Não é a toa que o seu nome de usuário é ineXperiente... rsrsrs....

sacanagem, mas na boa, ignora o que o cara falou...

...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.