Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Final Do Cutting Pg. 1

diogognr

Posts Recomendados

Postado

po que bad, o suplemento é muito bom porém pouco utilizado

pois eh, gostaria muito, mas realmente nao posso, tenho q contar apenas com os suplementos mais basicos e minha boa vontade.

29° dia

hj nao malhei, tive febre a noite e tambem tive aula o dia todo, soh descansando mesmo.

30º dia

hj vou apenas dar uma corrida mesmo, domingao eh bom descansar, mas a dieta segue firme, e como prometido fotos do a partir do 30 dia, olhando para fotos me achei mais gordo, mas aparentente eu acho q estou mais magro, nao sei se foi pq tirei fotos em frente ao espelho kkkkkkkkkkkk

soh para lembrar ANTES eu esta assim

https://imageshack.us/photo/my-images/580/dsc06726k.jpg/

https://imageshack.us/photo/my-images/839/dsc06729jp.jpg/

AGORA

https://imageshack.us/photo/my-images/11/dsc06758j.jpg/

https://imageshack.us/photo/my-images/37/dsc06786f.jpg/

https://imageshack.us/photo/my-images/191/dsc06776r.jpg/

https://imageshack.us/photo/my-images/824/dsc06777mm.jpg/

https://imageshack.us/photo/my-images/13/dsc06770d.jpg/

• Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

31º dia

mudança de treino, agora esse vai ser um pouco mais tranquilo para meu corpo dar um descansado pq o ultimo foi insano, hj foi tranquilo nao tive nenhum colateral, e no treino por estar muito cansado ainda senti um pouco fadigado, mas vamo q vamo

Postado

32º dia

hj foi soh aerobico, toh cansadaço, mas foi otimo treino, dieta seguida a risca jah cheguei nos 79 kg

Postado

33º dia

hj treino de membros inferiores, foi realmente cansativo, mas vamo q vamo, fiz algumas comparaçoes com mediçoes hj e vi q perdi apenas meio centimentro de braço, entao quer dizer q estou perdendo mais gordura, graças a deus kkkk

Postado

34º dia

hj senti um certo cansaço,mas nada pra me deixar desanimado, amanha e dia de aerobico e vou dormir mais cedo pra aguentar, fora isso tudo ok em mais um dia, suplementaçao esta saindo corretissima, e acho q nao perdi massa magra ainda nao

Postado

Parabéns cara, ótima perca... deu animo p mim, to no segundo dia de oxy hoje.

Se der p vc acompanhar meu relato e me dar umas dicas do que está errado. Agradeço muito.

Postado

Parabéns cara, ótima perca... deu animo p mim, to no segundo dia de oxy hoje.

Se der p vc acompanhar meu relato e me dar umas dicas do que está errado. Agradeço muito.

https://www.hipertrof...fotos-semanais/

segue firme Drt, nao facil nao viu kkkkk, quando tiver mais resultados eu posto aki, jah estou seguindo seu relato

35° dia

hj tomei meu termo de manha e fui correndo pra academia, em torno de 1km mesmo, mas uma subida de dar medo kkkk, malhei membros inferiores e voltei correndo, fiquei morto, mas tudo ok, sem nenhum efeito colateral e nada.

36 dia

dia off, soh descansando mesmo, pq o corpo merece, fora a ressaca q eu estava, depois da luta do anderson silva comemoraçao foi ate mais tarde kkkkkkk, mas nao foi exagerada nao, pq como estou sem beber a algum tempo qualquer tantinho eh muito neh kkkkk

Postado

37º dia

hj fui malhar a tarde, no começo foi tudo ok, mas no final estava acabado, sentindo vontade de vomitar, tenho certeza q eh efeito do porre q tomei de sabado pra domingo, mas nao manerei nao, fui ate o fim como se nada estivesse acontecendo, depois q terminei parou os sintomas, tudo normal agora

Postado

Otima evolução , acompanhando .

vlw de mais casca grosa

38º dia

hj foi o dia de aerobica, malhei direitinho, mas agora q cheguei em casa estou com a sensaçao de gripe, vou tomar logo um remedio pra nao deixar piorar, gripe em fase cutting nao presta, vc nao consegue fazer nada aff.

Postado

cara

tá tendo uma ótima evolução

tou acompanhando os relatos diarios

abs e força

cara

abs e força

Postado

cara

abs e força

cara

abs e força

vlw de mais ai Deko, espero q esteja gostando dos relatos, abraços

39º dia

hj voltei a sentir a canelite, mas foi efeito de sabado quando fiz uma corrida na rua mesmo e tive q subir e descer de calçadas, jah estava sentindo, hj foi soh a gota d'agua, fora isso tudo normal, apenas meu estomago q senti uma queimaçao de manhã, mas acho q nao tem relaçao com o thermo.

Postado

40° dia

bom hj tomei um thermo antes de ir malhar, mas tive q ir ao banco primeiro, meu me deu um calor do infernos, sem estar calor, nao sentia isso a tempo, mesmo pq tomo e jah vou malhar, kkkkk, ai depois q comecei a malhar tudo ficou normal, transpirei o que sempre transpiro e meu corpo estava quente ate mesmo pelo exercicio, q foi puxado de mais,

Postado

Cara, li todo o seu post, sua evolução esta bacana. Estou pensando em comecar um programa

De dieta intenso assim como o seu. Tenho um oxy q

Trouxe do hawaii( eu trabalhava em navio de cruzeiros) nunca treinei. E quero comecar agora.

Ainda nao tomei por que nem

Sei por onde comecar.

Qual ta sendo o sua seqüência de exercício diário? Posta ai p eu poder dar uma olhada. Por favor?

E seus suplementos?

Quanto vc gastou?

Só p eu ter

Uma idéia.

No mais fico muito agradecido.

E posso te dizer depois de

Ler seu post e de alguns outros aqui no site. Me deu uma grande injeção de animo.

Tenho 1.83 e estou pesando 89kgs quero diminuir BF e Tentar chegar aos 83 kg com

O máximo de massa magra possível.

Parabens pelo post.

E segue firme.

Postado

Cara, li todo o seu post, sua evolução esta bacana. Estou pensando em comecar um programa

De dieta intenso assim como o seu. Tenho um oxy q

Trouxe do hawaii( eu trabalhava em navio de cruzeiros) nunca treinei. E quero comecar agora.

Ainda nao tomei por que nem

Sei por onde comecar.

Qual ta sendo o sua seqüência de exercício diário? Posta ai p eu poder dar uma olhada. Por favor?

E seus suplementos?

Quanto vc gastou?

Só p eu ter

Uma idéia.

No mais fico muito agradecido.

E posso te dizer depois de

Ler seu post e de alguns outros aqui no site. Me deu uma grande injeção de animo.

Tenho 1.83 e estou pesando 89kgs quero diminuir BF e Tentar chegar aos 83 kg com

O máximo de massa magra possível.

Parabens pelo post.

E segue firme.

renato, vlw por acompanhar, vamos lah pq foi muita informaçao q vc pediu, kkkkkkk.

o bom renato pra vc começar um cutting e fazer uma avaliaçao antes pra saber quanto de BF vc esta e em que nivel de condicionamento fisico esta tbm, pq em cima disso o seu professor de academia ou personal (tem q ser bom) vai montar o seu treino, tentando acentuar onde vc mais precisa.

atualmente eu faço na segunda peito e costas, terça aerobico, quarta biceps e triceps, quinta perna, sexta aerobico, e sabado peito e costas de novo(pq eh a area q mais preciso definir) : treino biset, por exemplo supino reto com flexao, puxada frete com remo maquina e assim por diante, todos 2x20 e entre alguns exercicios corro na esteira 2 min, e no final mais 20 ou 30 min de esteira. (dias de aerobico sao 30 min de esteira, 20 de transport, e 20 de biciclita)

claro q esse treino dura no maximo tres semanas, ai faço um treino mais de uma semana para descansar meu corpo

agora os suplementos q estou usando sao os q mencionei no topico mesmo, na epoca eu gastei em torno de 550,00 reias, mas venho gastando mais, pq o whey jah tive q comprar de novo, albumina, CLA. deve estar em uns 700,00 jah.

mas eh importante vc proteinar, pq senao perde muita massa magra, eu proteino pelo menos 4 vezes ao dia, jah perdi 7 kg, e continuo perdendo, mas tenho q tomar muito cuidado pra nao ser massa magra.

segui firme cara, nao eh facil, mas vale a pena

41º dia

dia de aerobico, malhei pra caramba, corri 30 min na esteira, fiz 20min de transport, sendo 3 com carga e 1 recuperando, e 20 min de bicicleta, fiquei morto, mas valeu apena, hj nao senti nada de anormal quanto aos suplementos.

42º dia

malhei perna hj, como mudou minha serie transpirei muito, e fiquei cansado no final, mas isso eh ate o corpo acostumar, senti meus musculos arderem, mas cutting eh isso mesmo, sofre pra ver resultado kkkkkk

43º dia

off (por que ninguem eh de ferro)

Postado

44º dia

hj malhei peito e costas, e muito aerobico, estou exausto mas tudo bem, senti uma fisgada atras do joelho quando terminei o transporte, amanha eu vou pegar mais leve pra nao lesionar, fora isso transpiraçao muito excessiva hj, acho q perdi uns 10 lt de agua kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

45º dia

hj foi dia de aerobico, muita transpiraçao, mas apos 1:10h de aerobicos nao sei dizer se foi por causo do thermo ou se nao estivesse tomando estaria suado assim tambem, dia sem colaterais, vou precisar apenas tomar um relachante muscular pra durmir kkkkkkkkkk

Postado

46º dia

hj dia de biceps e triceps, foi otimo, estou super cansado, mas nada q exaustao, tudo tranquilo, colaterais ok

Postado

47º dia

hj foi dia de malhar perna, putsh tah pra nascer coisa pior, mas tem q malhar, ficar parecendo sorvetao, ninguem merece, dia tranquilo tbm em relaçao aos colaterais do thermo, apenas irritado com a transpiraçao, pq suar muito no frio nao eh agradevel quando bate aquele vento gelado nas costas.

Postado

48º dia

faltam apenas 12 dias para eu parar com o thermo, vamos ver oq vai dar, pesei hj e estou com 78,5 kg, vamos ver quanto eu ainda perco ate a o fim,

hj dia de aerobico, estou exausto mas tudo bem.

Postado

49º dia

hj dia de malhar peito e costas, malhei tudo bem, mas na hora de fazer o aerobico eu fiquei esgotado, nao consegui terminar, como era sabado vi q foi o acumulo de cansaços da semana, mas deu tudo certo.

50º dia

off

Postado

51º dia

hj resolvi tomar 2 capsulas, uma de manha e uma a tarde, foi tudo ok durante o dia, malhei e tudo mais, mais a noite no meio da madrugada eu acordei sentindo algumas reaçoes no corpo, tive insonio por um tempo mas consegui durmi, acordei bem, mas acho q nao vou tomar 2 mais nao.

Postado

52 dia

tomei apenas uma capsula mesmo do thermo, vi q com 2 a coisa nao fica muito boa pro meu lado mesmo kkkkkkk, dia de aerobico, bem cansativo, mas vamos rumo aos 77 kg ate o fim de semana

Postado

53º dia

hj tive q ir mais tarde na academia, meu nunca mais, tava lotada, pra fazer os exercicios de cutting eh horrivel pq vc tem q encurtar o tempo das series, e fiquei esperando aparelho, aff, fora isso, tudo bem, sem colateral do thermo, dia de peito e costas.

Postado

54º dia

dia de perna, muito cansativo, homem nao deveria malhar perna, mas fazer oq neh, paracer um sorvete nao dá

55º dia

dia de aerobico, como hj eh sexta, estou muito cansado pelo correria q foi essa semana, mas graças a deus tudo bem, nao pesei entao nao sei quanto cheguei ao fim dessa semana, mas segunda eu informo a todos

56º e 57º dias

seram off, pq vou viajar, entao nao tomarei nem o thermo e nao malharei

Postado

58º dia

bom vou tomar o thermo soh mais essa semana, entao vou relatar ate sabado, depois tirarei as fotos pra postar aki, quanto a esse dia tudo tranquilo treino de peito, cheguei aos 77 kg, mas espero chegar no 76 ate sabado, vamo q vamo

59º dia

hj dia de aerobico, transpirei muito, e fiz 1:20min de aerobicos, muito bom treino

60º dia

hj dia de biceps e triceps, malhei tudo correto mas no final na hora de fazer 25 min de esteira nao deu pq tive q socorrer a namorada com o pneu furado, quando terminei nao animei voltar pra correr, corpo jah tinha esfriado, mas amanha eu recompenso

Postado

61º dia

dia de perna, aff eh muito foda, mas fiz tudo direitinho aproveitando q eh a ultima semana dessa serie, semana q vem eu modarei.

62º dia

aerobico, sai pingando, e muito cansado, mas o treino foi otimo, transpiraçao por causa do aerobico mesmo, pq acho q o thermo jah nao esta fazendo o mesmo efeito.

63º e 64º dia off

tive q viajar de novo no fim de semana, entao nao vou tomar o thermo nem malhar, mas segunda feira eu posto as fotos do fim destes 60 dias, pq vou dar uma parada de pelo menos 40 dias com o thermogenico.

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, se vc esta falando da foto do meu avatar, esse ai nao sou eu nao, kkkkkk quem dera kkkkk, eu devo estar agora com uns 20% de bf, da uma olhada na pagina 1 lah eu coloquei as fotos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...