Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Lipo 6 Black Uc + Whey Protein


Porps

Posts Recomendados

snapback.pngsargento rodrigues, em 07:45:59 em 30/05/2012, disse:

Boa noite,pow galera to com uma duvida, Ontem comecei a usar lipo 6 black UC , e hj comecei a usar um aminoácido,minha intenção é perder peso,más malho e não quero perder massa magra,sabem me dizer se tem algum problema? tenho 1,80 e 89 kg

essa na foto é minha mãe e minha filha! kkk

pode mandar seu bcaa junto manda brasaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------obrigado Leonardo,mas meu aminoacido é o AMINO LIQUID DYN(sabor chocolate)/desculpe minha ignorância é q comecei a malhar e conhecer suplementos menos de 2 meses,então,o meu não é bcaa,mas eu posso tb incluir o bcaa e esse meu amino junts tb? obrigado

nao precisa colocar bcaa se vc ta tomando esse amino junts (mesma funçao) o problema é a marca dynamic labs que pra mim assim como mid way nao passa de farinha mas vai que pra voce funciona , isso ai vamos aos ganhoooosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Editado por Leonardo Henrique
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

snapback.pngsargento rodrigues, em 08:25:02 em 30/05/2012, disse:

snapback.pngsargento rodrigues, em 07:45:59 em 30/05/2012, disse:

Boa noite,pow galera to com uma duvida, Ontem comecei a usar lipo 6 black UC , e hj comecei a usar um aminoácido,minha intenção é perder peso,más malho e não quero perder massa magra,sabem me dizer se tem algum problema? tenho 1,80 e 89 kg

essa na foto é minha mãe e minha filha! kkk

pode mandar seu bcaa junto manda brasaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------obrigado Leonardo,mas meu aminoacido é o AMINO LIQUID DYN(sabor chocolate)/desculpe minha ignorância é q comecei a malhar e conhecer suplementos menos de 2 meses,então,o meu não é bcaa,mas eu posso tb incluir o bcaa e esse meu amino junts tb? obrigado

nao precisa colocar bcaa se vc ta tomando esse amino junts (mesma funçao) o problema é a marca dynamic labs que pra mim assim como mid way nao passa de farinha mas vai que pra voce funciona , isso ai vamos aos ganhoooosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

na sua opinião,qual a melhor marca de amino ??? abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto a ginecomastia fez certo em fazer cirurgia , ginecomastia nao é gordura nao é a mama mesmo desenvolvida , agora parece mais que vc ta precisando de massa na carcaça ou essas fotos enganam muito bem

Sim, sim, preciso de massa. Pensei que o comentário fosse quanto à gordura localizada.

Mas igual eu falei, o intuito é dar uma secada pra daí começar num bulk clean.

2º DIA

Rotina praticamente igual a do primeiro dia. Apenas fiz uns valores quanto a quantidades e fiz algumas alterações na dieta (alterei no tópico principal). Infelizmente no alojamento do serviço, que é onde me hospedo, não podemos ter gás de cozinha nos quartos, sendo inviável a compra de um fogão ou fogareiro para fazer grandes alterações na dieta. Estou tentando adequá-la dentro do meu cotidiano. O litro de leite aqui é de graça, então ele tem sido praticamente a base dela.

Meu corpo já começou a acostumar com o Lipo. Consegui dormir era quase meia noite (mas acordei algumas vezes durante a madrugada), a euforia está bem menor e tenho me esforçado ao máximo nos treinos.

Abraço

Editado por Porps
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3º DIA

Rotina firme e forte! Cumprida a dieta na risca e treino puxado!

Não sinto tanto os sinais do remédio. Tenho conseguido dormir de boa. O inibidor de apetite é foda, você tem que empurrar a comida guela abaixo.

4º DIA

Hoje minha dieta e alimentação foi um desastre. Antes do almoço minha mãe caiu da escada na casa onde mora e foi hospitalizada. Não conseguia nem mesmo almoçar, pois juntou a preocupação e o inibidor de apetite, daí foi tenso. Vim para a casa dela e não teve nem como treinar hoje. Ela fraturou duas costelas, mas passa bem, está medicada.

Amanhã vou em uma academia aqui e falar pra fazer "só para conhecer" hehehe vamos ver se vira.

Pra não ficar sem almoço, tomei um whey, que foi a única coisa que desceu, ainda com muito custo. Depois de 3 horas, tomei ele de novo e vim pra cá.

Agora tô fazendo um bife para comer com salada e queijo branco.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5º DIA

Acordei umas 10h30 e tomei o termogênico, após meia hr comi 6 esfihas pequenas e 300 ml de leite integral (únicas coisas disponíveis em casa). 13h45 almocei e 15h30 fui em uma academia da cidade, que me deixou treinar "para conhecer". Encontrei alguns amigos e jantei frios (ou era isso, ou pizza). Tomei leite integral antes de dormir.

6º DIA

Acordei 12h, tomei o termogênico e almocei dps de uns 45 min. De café da tarde comi pão, presunto e queijo, tomei leite. De noite comi mesma coisa da janta. De ceia, tomei leite batido com banana e maçã. Não treinei hoje.

Abraço

Editado por Porps
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7º DIA

Rotina normal, porém no lugar de pão integral pela manhã, mandei um francês. Tava tenso ficar tanto tempo sem comer um hehe. A partir de hoje comecei a ingerir mais uma cápsula, tomarei todo dia às 16h, 8h após a primeira.

Hoje não me senti tão disposto para treinar, mesmo assim fui na academia. O treino não foi tão pesado quanto gostaria, o que para mim foi estranho, já que tomei outra cápsula. De noite não tive problema para dormir, mas acordei bem cedo.

8º DIA

Completei hoje 1 semana de termogênico. Já sinto uma boa diferença quanto à perda de gordura, o que me deixa bem animado para continuar e conferir o resultado final!

Sábado havia me pesado e, por incrível que pareça, estava com 75,3 kg, 300g a mais do que quando iniciei o ciclo. Não é a mesma balança que me peso sempre, mas acho que se tiver alguma diferença para ela, não será muito grande.

Tenho notado o ganho de massa magra, creio eu que devido à intensidade dos treinos e a tentativa de manutenção da dieta à risca. Termino o pote dia 30 de Junho. Dia 15 e 30 posto fotos aqui.

Abraço

Editado por Porps
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara se o objetivo é perda de gordura , focaliza na perda de gordura, 300g é um bom resultado , mas para de comer besteira e mantem o foco. usa mais legumes e outra já que tem problemas no trabalho com a alimentação , deixa tudo pronto. legumes,arroz e ovos são uma boa pedida. usa duas caps por dia 1 de jejum logo ao acordar e outra 1h antes do treino. já que vs tem problemas com horário pelo o que vi. tenta manter uma rotina tanto de treino quanto de descanço viável para o melhor resultado do produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara se o objetivo é perda de gordura , focaliza na perda de gordura, 300g é um bom resultado , mas para de comer besteira e mantem o foco. usa mais legumes e outra já que tem problemas no trabalho com a alimentação , deixa tudo pronto. legumes,arroz e ovos são uma boa pedida. usa duas caps por dia 1 de jejum logo ao acordar e outra 1h antes do treino. já que vs tem problemas com horário pelo o que vi. tenta manter uma rotina tanto de treino quanto de descanço viável para o melhor resultado do produto.

Cara, meu trampo me fode de um jeito absurdo hehehe tava com uma rotina massa pra caralho, quarta passada fiquei na plataforma ilhado e voltei só ontem! Tenho evitado comer besteira, mas confesso que não consegui comer de 3 em 3hs.

Hoje voltei à minha rotina normal, mas Sexta, Sábado e Domingo trampei até altas horas, tomei somente uma cápsula nesses dias, aliás. Estava com medo do termogênico ajudar a minha resistência a cair, sei lá, tava dormindo pouco pra caramba e lá tava uma friaca! Hoje completarei 2 semanas do uso do termogênico, notei uma perda maior de gordura, mas estou preocupado com a perda de massa magra, já que não havia ido na academia desde Quarta, porém hoje treinei puxado! Esta Sexta posto umas fotos aqui.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...