Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tpc - Arimidex - Ajuda Por Favor!

Posts Recomendados

Postado
  • Moderador

O valor de referencia de laboratórios são bem diferentes entre um e outro. até mesmo as referencias para sua testosterona o seu é diferente de vários...

em homem, um valor de E2 ótimo é se manter entre 10 e 30 pg/mL, independente do valor de referência..

o estradiol está bom, a não ser que entre o tempo que fez o exame até agora vc tenha zerado ele... eu acho isso difícil, mas é uma possibilidade. por isso faça isso de reduzir a dose, ou pare por algum tempo.

Durante o uso do anastrozol, vc sentiu em algum momento melhora significativa na libido?

Vc não fez exame da testo livre? ela é muito importante, se ela continuar muito baixa vc pode realmente continuar tendo problema de libido..

com a testo livre vc teria tmb os valores de SHBG... que o proviron irá baixar quando começar utilizar..

se precisar me manda MP que te passo alguns fitoterapicos que podem ajudar nisso...

abraço man...

Postado
  • Moderador

Massa provavelmente vc não perdeu, o que acontece é que reduzindo o estradiol, vc perde muito fluido que estava retido. ai vc tem essa impressão de perda.

E outra vez, o SHBG estar no limite não significa muita coisa... geralmente os limites de lab pra SHBG são enormes... então sempre vai estar no limite praticamente.

entenda que o limite do laboratório, não significa o MELHOR valor para estar...

• 2 meses depois...
Postado

Carlos, como funciona esse uso continuo de IA? Qual remedio e qual dose?

Pelos sintomas de estradiol alto imagino que eu possa ter estradiol um pouco acima desde sempre..

OBJETIVOS

Baixar BF para 8% (MM 66kg e MG 6kg) para voltar ao Bulk

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.