Schwarzenegger Postado Fevereiro 12, 2009 às 18:50 Postado Fevereiro 12, 2009 às 18:50 Depois de muita economia fiz a seguinte compra: Malto Dextrina Malto Dextrose BCAA Optimum Whey Optimum Glutamina Optimum Albumina Saltos foi uma boa compra? Ao acordar tomo dextrose com Albumina (o bom seria com whey, mas o caixa ta fraco). Pré treino dextrina, 2 cápsulas de BCAA e uma colher de albumina. Pós treino dextrose, whey e glutamina. antes de dormir, 2 colheres de albumina e uma de azeite extra virgem. Depois do treino não tem necessidade de tomar capsulas de BCAA né? me parece que esse whey tem um pouco, mas é o bastante? e a glutamina é só depois do treino? ou tomam antes tb? valeu pessoal !
Seifer Postado Fevereiro 12, 2009 às 20:11 Postado Fevereiro 12, 2009 às 20:11 Seu Whey já tem BCAA suficiente pra suprir suas necessidades, senão me engano tem 4,5gr por dose. Tirando o malto antes do treino, o resta está ok. Pode tomar glutamina só no pós junto com whey+dextrose que já é o bastante. Abraços.
Hemogenin Postado Fevereiro 13, 2009 às 12:02 Postado Fevereiro 13, 2009 às 12:02 o whey tem + bcaa's do que a propria bcaa isolada eu tiraria essa dextrose ao acordar se juntou tanto dinhero eu prefiria ter comprado creatina a glutamina whey optimum tem 5g de glutamina mas o dinhero é teu tu faz o que tu quiser o q é malto dextrose??uma mistura de maltodextrina e dextrose?
JoeSpy Postado Fevereiro 13, 2009 às 12:33 Postado Fevereiro 13, 2009 às 12:33 Depois de muita economia fiz a seguinte compra: Malto Dextrina Malto Dextrose BCAA Optimum Whey Optimum Glutamina Optimum Albumina Saltos foi uma boa compra? Ao acordar tomo dextrose com Albumina (o bom seria com whey, mas o caixa ta fraco). Pré treino dextrina, 2 cápsulas de BCAA e uma colher de albumina. Pós treino dextrose, whey e glutamina. antes de dormir, 2 colheres de albumina e uma de azeite extra virgem. Depois do treino não tem necessidade de tomar capsulas de BCAA né? me parece que esse whey tem um pouco, mas é o bastante? e a glutamina é só depois do treino? ou tomam antes tb? valeu pessoal ! Eu tiraria a malto do pré-treino. Dá próxima vez não compraria o BCAA. Mas já que comprou malto e dextrose, misturaria tudo e tomaria a dose junto com whey + glutamina no pós-treino. Abs
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora